Wargames de 3x3

O cara que só fala vai ganhar de um cara q se esforçou e pega glad toda season em varios bonecos.
:sob: :sob: :sob:

Eu jogo com vc Arena se vc quiser SLA, e quem é esse Print que vcs tanto falam?

falando serio, nao questiono a qualidade do print dentro de uma arena num time, tem q ser bom pra pegar glad. fora da arena e num mano a mano a historia é outra. nem o cr nem o titulo garante vencer. vc consegue raciocinar pra entender isso ou é dificil pra vc?

Cara, é uma delícia, os efeitos visuais são bonitos, é a spec mais versátil do jogo, dentro da classe mais versátil que é o druida, tem um dano single mediano mas o dano em AoE é muuuuuuito bom(pedras chave e rbg vc faz a festa, eu tenho print de partidas q eu joguei RBG com um pessoal bom até e tipo, eu fiz quase 100M de dano enquanto o segundo lugar fez 40M), o alcance das skills é quase o melhor do jogo, perdendo só para MM com maestria.

De tudo isso q eu falei o melhor mesmo é a versatilidade, tem um rogue amigo meu que adora RBG, a gente praticamente sempre pega as bases quando andamos juntos, às vezes até sozinhos, o druida pode não ser um ladrão tão bom quanto o rogue mas ainda sim é muito bom, se você for night elf pode pegar o rake(stun de feral q só funciona invisível) e ter 2 stuns sem perder muita coisa.

O ÚNICO defeito do druida em si é não poder ser draenei :crying_cat_face:

E se você quiser virar melee você pode virar feral, healer vc vira resto e tank vc vira guardian, faz de tudo, coletar minérios e essas coisas vc faz sem descer da “mount” já q vc se transforma na mount sem cast.

Quanto aos dots, não é difícil não, a menos q vc pegue chama estelar, ela é castada e é em alvo único, porém demora bastante p ela acabar depois de castada.

1 Curtida

Print conhece a classe dele e todas as outras classes do jogo profundamente, se n ele n era multiglad, vc acha mesmo q ele n vai lavar o chão com a tua cara?

vc realmente é iludido.
mano, eu nunca escutei vc pessoalmente, mas eu to legitimamente começando a achar q vc tem alguma condição real, se for o caso eu só vou parar de falar ctigo pq é mancada ficar trollando algm assim.

1 Curtida

Muito obrigado cara, você parece ser um cara legal e suave, já que escreveu esse texto grande kkkkkkkk adoraria poder te conhecer e jogar junto contigo :orange_heart: :orangutan:

é o q se espera-se de um glad…contra um rating baixo. se vai consequir é outra historia. no ultimo encontro q lembro q tive com printmagem faz tempo foi no legion, nao foi a minha cara a ir pro chao.

Pior que Draenei é um bicho tão lindo, um grande acerto da Blizzard em criar essa raça, literalmente os seres mais importantes do WoW tirando os Titans. Espero que aquela raça meio elfo, meio troll chegue e tenhamos mais uma opção de raça pra Druid, pq na Ally é só Nelf basicamente (kultirano e Worgen n sei se vale a pena). Nelf é roubado dms com Shadowmelt

cara, eu vou parar, claramente não bate bem não.

1 Curtida

E vc tava falando de mim dando flex nas coisas de m+ etc.
Em quanto isso (MATEI O PRINT, O GLAD, mandei ele pro chao)

Sei lá bixo, tu é lelé mesmo.

É oq falo de player de wpvp, os caras no fundo querem ser bom e fazem esse tipo de merda pra se sentir melhor.

Inventei? eu tenho salvas as prints do q aquele maninho da Nativos falou sobre você, chegando em casa hj já posto, bele? fique no aguardo, é sempre bom relembrar as coisas.

E você não está contando vantagem? você nunca pisou em ambiente competitivo na vida, não tem nenhum feito considerável e não joga a muito tempo, o Print faz endgame de arena em um bracket altíssimo todo dia à anos, jogando contra players que medem décimo de segundo p usar skill certa e se moverem da forma certa, a menos que você esteja acreditando que tu é superdotado você vai estar só mentindo na caruda.

Vou te corrigir, ele joga a muito tempo, muito mesmo…
oq só faz tudo ser mais engraçado ainda.

Desde o TBC ou antes? Ou do LK/Cata pra frente?

Eu ouvi pouca coisa dele, não aparentava ter condições especiais a primeira vista não, só tinha voz de criança, por isso eu acredito que ele só esteja trollando todo mundo, eu gosto pq eu sempre gostei de conflito, eu começo a ficar mal humorado se eu não estiver em algum tipo de discussão acalorada mas no fundo eu acho que eu tô propositalmente caindo em bait.

Falkior o rogue que da cheap shot jogando de assa,da gap em todos stuns de rogue,senta um hoj com pala de wings sem trinkar jogando de rogue,perde cloak vanish pisando em consacration e de hunter da turtle exhilaration no vento

Esse é o cara que mata geral no x1 galera :+1::+1::+1::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

pergunta: print de que como? q maninho? da os nomes. qta asneira Dronael… ficou lesado de tanta surra nos wpvp? frustração demais nao te deixarem ligar warmode qdo quer? o q houve afinal?
olha eu nem participando dos ganks estou em cima de vc e dos seus colequinhas… e é um apena… se eu tivesse junto vc tinha quitado do jogo ja com seus colequinhas.

e vai por a flag de duel pra vc… vc tem mais q obrigação de ganhar hein… sua classe infinitamente melhor q hunter pra 1x1. nao decline plz

“flag de duel”
Ou vc vai dentro de uma arena ou vc para de bostejar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor se um x1 desse acontecer, por favor print, faça isso pela twitch :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Contra dronael com 2k de cr a luta durou meio minuto, chutem ai contra um mult glad quanto tempo ele iria durar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Abre a live ai Falkior para mostar para esse pessoal como tank