Wargames de 3x3

E por falar em classe morta … E o feral e o affliction?

Mas isso não é nem quanto a RP.

Pensa num jogo onde existem duas facções que são inimigas. Se um membro da facção inimiga está na sua cidade, desça a porrada nele.

1 Curtida

Meu main ta na ally por em quanto, vai e vem aparece uns maluco entrando na AH de SW, eu só fico assistindo o caos e os cara shorando no trade, kkkkkkkkkk
Só assisto o mundo pegar fogo hj.

Bruxo está muito forte na próxima expansão e os novos talentos de heróis estão bem divertidos.

Warlock morreu pra mim, destruction ficou um porre de jogar no legion, affliction morreu no BFA.
Não ligo se tá forte, o gameplay ficou um saco.

Até hoje eu passo de vez em quando por Vila D’Ouro para ajudar na defesa de nossas terras.

1 Curtida

Aquelas fendas dimensionais introduzidas em Legion são muito divertidas.

Chaos bolt em area e ver o CB dando dano real era mais divertido.
Tudo q fizeram com destro depois do wod foi terrivel.
Eu peguei 3200 de io no meu warlock em uma season do shadowlands, foi o bagulho mais sem graça do mundo, gameplaye era botar immolate em tudo e spammar rof.
E pelo q vi ainda tá assim.

Eu só volto pra warlock se affliction voltar a ser como era e destro voltar a ser baseado em fire and brimstone toggle pra aoe, rof é um lixo, odeio infernal tb.

ja me viu contando vantagem de algo no forum? acho q vc tem serios problemas cognitivos, quem sabe ate psiquiatricos.e nao sou o primeiro a dizer isso.

Vejo você arrumar desculpa pra tudo e menosprezar qqr conteudo real q o pessoa faz aki.
Quem tem problema mental é você, isso o fórum TODO fala e sabe.

Eu achei divertido esse novo feitiço que fortalece a imolação e esses vários talentos das fendas dimensionais.

Eu só acho interessante o Demonology pq me faz sentir um mestre Pokémon kkkkkk o destro e affliction eu acho paia

Demo sempre foi a spec q nunca tive interesse algum por.
Lembro de ter jogado de demo em blackrock foundry pq era meta, e ter detestado.
Joguei de demo no pre patch do wod pro legion pq tava quebradissimo tb, fora isso nunca engoli a spec.

Olha isso aqui, como o bruxo destruição vai ficar:
https://www.youtube.com/watch?v=zmiEvf0wJhI

Eu sempre gostei de mobilidade e poder pular por aí, deve ser por isso aliás que DH foi um sucesso, acho melhor eu virar druid e sossegar o facho. Upar um Hunter, Evoker e druida e é isso, o que me diverte. E Lock sempre foi cintura de concreto e pé de chumbo, tano SLA não curto, o foda é que Balance tem que ficar gerenciando Dot :expressionless:

a necessidade extrema de se auto afirmar como vc tem, isso só ja expressa algum problema… pense a respeito. cuidado com depressao

Falou que ganha do Printwarlock, que tem uns 3 glads “usando apenas 60%” das suas habilidades, falou inúmeras vezes de mim e de como ia gankar todos da minha guilda, falou que PvE é fácil e se resume em ficar fazendo dano em AoE e gear, criticou os outros por usarem poções e toys no wpvp e depois tomou exposed de antigo guildie seu de que você ficava duelando com os glad e usando isso para vencer e se vangloriar, inclusive no fórum…

Repare as pessoas com quem eu faço isso KhuUAHEUAHEUHEUAS.
Vc é um clone do olege, se não for ele.

Cara vc acha o Balance divertido? É muito difícil tem que administrar os dots? Eu sempre curti Druida, acho que vou voltar a jogar de balance.

vc misturou um monte de coisas e inventou uma baita mentira…
ja ganhei e perdi duel pra glad e nunca usei pot nem toy em duel.
com gear equivalente, ganho sim do print. no 1x1 independente de titulos/rating (essa semana fecho minha gear full arena eu acho e vou procurar ele pra um duelzinho., dentro de arena num time, é pouco provavel q eu ganhe.ja q nao tenho time