E por falar em classe morta … E o feral e o affliction?
Mas isso não é nem quanto a RP.
Pensa num jogo onde existem duas facções que são inimigas. Se um membro da facção inimiga está na sua cidade, desça a porrada nele.
Meu main ta na ally por em quanto, vai e vem aparece uns maluco entrando na AH de SW, eu só fico assistindo o caos e os cara shorando no trade, kkkkkkkkkk
Só assisto o mundo pegar fogo hj.
Bruxo está muito forte na próxima expansão e os novos talentos de heróis estão bem divertidos.
Warlock morreu pra mim, destruction ficou um porre de jogar no legion, affliction morreu no BFA.
Não ligo se tá forte, o gameplay ficou um saco.
Até hoje eu passo de vez em quando por Vila D’Ouro para ajudar na defesa de nossas terras.
Aquelas fendas dimensionais introduzidas em Legion são muito divertidas.
Chaos bolt em area e ver o CB dando dano real era mais divertido.
Tudo q fizeram com destro depois do wod foi terrivel.
Eu peguei 3200 de io no meu warlock em uma season do shadowlands, foi o bagulho mais sem graça do mundo, gameplaye era botar immolate em tudo e spammar rof.
E pelo q vi ainda tá assim.
Eu só volto pra warlock se affliction voltar a ser como era e destro voltar a ser baseado em fire and brimstone toggle pra aoe, rof é um lixo, odeio infernal tb.
ja me viu contando vantagem de algo no forum? acho q vc tem serios problemas cognitivos, quem sabe ate psiquiatricos.e nao sou o primeiro a dizer isso.
Vejo você arrumar desculpa pra tudo e menosprezar qqr conteudo real q o pessoa faz aki.
Quem tem problema mental é você, isso o fórum TODO fala e sabe.
Eu achei divertido esse novo feitiço que fortalece a imolação e esses vários talentos das fendas dimensionais.
Eu só acho interessante o Demonology pq me faz sentir um mestre Pokémon kkkkkk o destro e affliction eu acho paia
Demo sempre foi a spec q nunca tive interesse algum por.
Lembro de ter jogado de demo em blackrock foundry pq era meta, e ter detestado.
Joguei de demo no pre patch do wod pro legion pq tava quebradissimo tb, fora isso nunca engoli a spec.
Olha isso aqui, como o bruxo destruição vai ficar:
https://www.youtube.com/watch?v=zmiEvf0wJhI
Eu sempre gostei de mobilidade e poder pular por aí, deve ser por isso aliás que DH foi um sucesso, acho melhor eu virar druid e sossegar o facho. Upar um Hunter, Evoker e druida e é isso, o que me diverte. E Lock sempre foi cintura de concreto e pé de chumbo, tano SLA não curto, o foda é que Balance tem que ficar gerenciando Dot
a necessidade extrema de se auto afirmar como vc tem, isso só ja expressa algum problema… pense a respeito. cuidado com depressao
Falou que ganha do Printwarlock, que tem uns 3 glads “usando apenas 60%” das suas habilidades, falou inúmeras vezes de mim e de como ia gankar todos da minha guilda, falou que PvE é fácil e se resume em ficar fazendo dano em AoE e gear, criticou os outros por usarem poções e toys no wpvp e depois tomou exposed de antigo guildie seu de que você ficava duelando com os glad e usando isso para vencer e se vangloriar, inclusive no fórum…
Repare as pessoas com quem eu faço isso KhuUAHEUAHEUHEUAS.
Vc é um clone do olege, se não for ele.
Cara vc acha o Balance divertido? É muito difícil tem que administrar os dots? Eu sempre curti Druida, acho que vou voltar a jogar de balance.
vc misturou um monte de coisas e inventou uma baita mentira…
ja ganhei e perdi duel pra glad e nunca usei pot nem toy em duel.
com gear equivalente, ganho sim do print. no 1x1 independente de titulos/rating (essa semana fecho minha gear full arena eu acho e vou procurar ele pra um duelzinho., dentro de arena num time, é pouco provavel q eu ganhe.ja q nao tenho time