Wargames de 3x3

Só sei que DH tank se pá ainda estará no meta, pelo que andei acompanhando nenhum outro tank tem tanta utilidade como o DH.

Zero problema voce não gostar de m+, ninguem te obrigou a tal, a gente so diz que voce é ruim por achar algo “fácil” que voce é incapaz de fazer

Quanto ao pvp, meu rating também é casual, joguei em call com amigo gr1ngo em call porque ele tava upando um alt druid heal, mas nem isso tu tem, fica complicado, pai

qlqr coisa pra vc q de aoe em m+ serve Vulgrim. agora pra pvp vc tem 0 capacidade de jogar bem de hunter atualmente, acho q vc sofre um avc se tentar qlqr spec…

Se eu decidir jogar pvp eu te garanto q pego mais rating q vc , e rapido.
Meu mindset é completamente diferente do seu, eu vou me ferrar por 1 ou 2 dias me re adaptando e dps disso eu pego o jeito.
Eu sei jogar wow, ao contrário de vc cara.

Qualquer jogo que eu decido jogar pra pegar rank ou algo do tipo eu consigo, por não ser um boomer cabeça dura burro q nem vc.

1 Curtida

Eles meio que embutiram o dt de novo no meio do boneco de novo. Agora ate barrage me parece que vai ser útil, mas os defensivos eles ajeitaram mesmo. Faltou talvez poder bater usando turtle

Ambos os ht tao bons, mas o sentinel eu ACHO que vai ser mais usado, parceiro meu em big pull em nw ou mists tava abrindo quase 4m com gear fudida

Algo que me estressava na época não era ser morto, mas pelos vários jogadores da Aliança frouxos que não faziam nada.

Eu só lembro das brigas no trade chat da alliance, nego reclamando q ngm fazia nada com os “3 pateta warlock” q invadiam SW toda noite.
Teve um cara q foi em grupo de facebook falar q a gente usava hack tb.

“mindset” refere-se a sua capacidade de parasitar player bom? eu ate acredito, começando season e fullando gear rapidinho, o rating sobe easy com vc gearado enfrentando player mal equipado. qlqr idiota faz isso. é o pvp atualmente resumindo, começo season sai na frente na gear…puff… rating alto. mas na hora q pega gear igual no oponente vc é tipo q se caga todo, ate desiste do match

Po, cara, eu sempre CAGUEI pra esse lance de facção, invadir cidade, etc. Peguei esse achiev de matar lider la no lk quando tava no hiato de icc-ruby sanctum eu acho, nunca liguei pra isso real

Eu testei com o Suco e o Izku numa DG e tava imoral o Suco, eu e o outro Hunter não dávamos 10% juntos o dano que ele dava de Hunter MM com a build que ele fez. Acho que vou jogar de MM se estiver mais forte.

Eu acho que se mm for assim pro live, vai ser tier S ou estourando A. Ta bem melhor que DF

Mas era muito vergonhoso ver os jogadores da Horda invadindo Ventobravo com muita facilidade e mantando o principal líder racial da facção.

A Horda nunca teve esse tipo de problema naquela época.

Ah é?
se é fácil assim pq vc n faz?
Todo começo de season de m+ eu pego KSM na primeira semana e KSH na segunda.
Pq o playerzão de pvp q nem vc n consegue fazer o mesmo na arena já q é facil assim?
só se equipa e atropela os player fraco como vc falou.

AH…
esquecemos um pequeno detalhe…
Você não tem capacidade pra fazer isso.
Triste.

Se dependesse de mim eu matava o Vulgrim e pendurava ele na frente de Ventobravo para servir de exemplo para os outros membros da Horda que quisessem invadir a cidade.

A unica coisa q aconteceu foi o anduin ser feito de peteca toda noite e as raid de 15 maluco tentando matar a gente morrendo kkkkkkkkk.

Hoje vulgrim tá aposentado fumando healthstone na beira da praia.

O que pega são os Nerfs, tenho medo de investir meu tempo no Hunter e eles quebraram ele, mas eu me adapto de qlq forma msm, gosto do Hunter pela simplicidade dele e é cômico um char com uma espingarda ser mais forte que um mago e um bruxo kkkkkk que usam magia

ja passei faz tempo da fase de exaltado no mc donalds q se sente o maximo por feitos em joguinhos…

Ah, cara, eu sempre caguei pra isso, respeito quem goste, mas acho meio exagero exigir que nego vá defender cidade. Legal pelo rp, mas eu zero esquento com isso.

Será q passou?
pq vc fica querendo competir aqui no forum todo dia.
kkkkkkkkkkkkkkkk

vc sonha em ser algo, mas sendo assim vc nunca vai conseguir.
só conseguiu virar o mascote/training dummy do forum.

Mas isso é o resumo do que é jogar wow, cara. Nerfs inesperados que podem matar sua classe

Expansao que vem, por exemplo, rogue vai ta morto se for pro live nesse ritmo aí. E assim vai ate a blizzard ser competente pra deixar todo mundo jogável