Wargames de 3x3

Bora Étel, Keinry

Da pra organizar em algum horário que tu possa tb.

Montem um time aí, vou colocar em uma planilha e ir enviando aqui até sexta kkkkk

tem que ser full dps? pq to pensando ver build de tank pvp kkkkkk

1 Curtida

Queria ver o time do suco contra o time Jhonny boy.

3 Curtidas

Precisa não mano
Vamo como ficar mais de boas kkkk vai de tank, tá safe

Se for Dh melhor ainda; o importante é atrapalhar os caras ahahahaha

1 Curtida

tentar fazer o meu menos pior kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

bora com comp totalmente offmeta pra não ter choro ahahah

Alguém anima criar um discord pro fórum, aliás?

Tem o disc do suco, eu sai já faz um tempo, ou geral entra lá ou cria um novo. Aí é com vocês kkkkkk

1 Curtida

Lembro quando criaram um discord do forum, apreceu um GIGA lacrador lá que ficava botando fotinha de baphomet pra tentar me “afrontar” ele acabou sendo expulso e eu rindo pra krl da cara dele, hUAEHUAHEUAHEUHU

O cara era literalmente menine militante e satanista de internet era engraçado demais.

2 Curtidas

eu lembro dessa treta aí HIUSAHIUHSAIUHSAIU
O cara postava foto dos outros aqui no fórum inclusive, que deve ter tomado um belo de um ban.

1 Curtida

Nao precisa remarcar nao, mantém o horário mesmo, sexta a noite pra galera é uma boa. Pra mim é que fica pegado, as vezes tenho de fazer umas paradas na rl e nem é meter o pé pra rua

Porra, esse lance de ver foto tem nada demais, quem estiver hoje na leste inferior no engenho de dentro na parte da noite consegue olhar pra minha cara kkkk

Eu so tenho foto velha, nao tiro foto de nada, mas a lata não mudou muito kkkkk

Eu nao entro em discords alheios não por vergonha, é que eu nao aguento vagabundo buzinando no meu ouvido e gritaria, fora que odeio encher a aba da parada

1 Curtida

Que tal alguém cria um discord da treta de forum, deixa em aberto e entra qualquer um la, aí as tretas q são discutidas aqui, são levadas no canal de voz, q interessante q seria :eyes:

Egg, Falk, Eisen, Berserk e os ditadores aí tudo junto kkkkkkkkk

mano, ce acha q vo perder tempo entrando em vc pra brigar com nego na internet?
cara, em 2016 eu faria, hoje, não dou uma foda voadora.

qnt ódio desses wokes

Mas adora perder tempo em forum discutindo com sem-ranks e 0 Mitic+ kkkkkkkkk

O incômodo deve ser muito grande, pq vc não tenta uma vaga pra ser gm do forum aí vc pode tentar impor suas regras onde somente quem faz Arena ou Mitica+ podem falar no forum? Seu amiguinho monge brabinho ia curtir a ideia kkkkkkkk

Eu lembro desse dodói também ahahahahah não tava nesse discord mas acompanhei a treta por aqui

Irmão, para de ser retardado. Pra tu ter uma ideia, eu e Vulgrim já brigamos tanto aqui que até cansou
Tu que tá sendo um pé no saco e tentando entrosar na marra
Quando a gente chegou, galera das antigas, tudo isso aqui era mato kkkk

Deixa de ser chato poarr kkkkk depois de velho virou woke memo?

E essas treta não era só aqui não. Lembro uns anos atrás no face do azralon um amigo meu fez uma piada com ally, os cara deram ban nele. E eu fui junto silenciado por 1 mês pq eu só ri da zueira que ele fez com a ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nesse nível…

1 Curtida

Ui, pra quê essa raiva toda? Toma uma água pra se acalmar ditador kkkkkk

Não to entendendo esse cara, ele usa umas palavra que só maluco q anda com boné do MST usaria, ae chama os mlk de woke.
Maluco é um hibrido.

1 Curtida

Nada demais, é só teu amiguinho aí que perde a linha fácil e chinga 4x, 5x em um único post rs

Uau kkkkkk ele corrige meus palavrões pra ficar bonitinho na citação

Quer um abraço mano? Tu tá sensível demais, celoko