Wargames de 3x3

Ta fingindo q ta jogando pvp no mundinho imaginário de falkior.

sobre isso vc tem absolutamente nada a comentar, spammer de aoe em m+ q nem warmode liga com medo de tomar gank… um cagão de primeira linha.

deve tá sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não tem nem capacidade de spammar aoe em m+, nem passar de 1700 de rating em pvp, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito otário mesmo.

Até nisso minha continha é melhor q sua, tem 1800 aki, hue, e eu nem sou player de arena ou pvp.

Uai mano eu era adolescente na epoca oq tu espera? Kkkkkkkk

Mas eu lembro de quando eu colocava fire vc so perdia tb vamo contar a historia completa ai kkkkkkk

Mas pelo q me lembro vc tb falava umas parada meio toxica,era eu e o natsu q ficava dando duel em vc ,n peço desculpa por nd q falei pra ti.

Eu lembro do etel indo pra cima de mim sabendo q ia morrer em stormwind, ele não desistia.
Falando no etel, o cara é roleplayer e tem mais rating em pvp q o falkior, HUAEHUAEHUAEHUE, o cara tem duelist inclusive, krl falkior tá feio pra ti.

vc está acima de todos nós Keinry, um iluminado, q toma burnout do wow, mas está aqui jogando e no forum… com toda sua resiliencia… vc nao é um idiota! é uma muralha psicologica! um homem q usa todo seu potencial. parabens

Rating de PvP é como os pdls do Lol? Tipo se tu ficar inativo do PvP vc perde Rating? Ou tem reset com a troca de Season?

Reseta toda season.
não faço odeia como lol funciona pq nunca joguei aquele jogo na minha vida.

Rodinha quebrou, ele estacionou no consacration, puta azar :confused:

FOI A GEAR
FOI A GEAR
GEAR
FOI A GEAR

1 Curtida

Testamento, loga de volta, eu te levo em todas as raids do remix, era eu no warrior KKKKKKKK, so fu trocar pro meu 476

O mano, eu gostava bastante de jogar de Hunter na minha outra conta, de BM no caso. Vc acha que vale a pena em War Within ou eu abuso de MM mesmo? Mago é entediante MT botão :disappointed:

Um dos conceitos de nao ser um idiota é justamente fica quieto sobre o que desconhece, to no caminho certo kkkkkk

Alias, meu erro foi ter te cobrado ksm pra discutir comigo, tu sequer tem 1800 na conta, peço desculpas por isso

O cara eu tava zoando lá no outro posto ok, fica bem e cuida da sua saúde mental :pray::rose:

Joga da spec q vc gostar mais, eu não faço idéia de como hunter tá em pvp, não toco na modalidade faz uns 6 anos.
Marksman é minha main spec, mas to jogando de BM no DF por ser mais forte.

Pior que mm aparenta ser o hunter mais forte nos testes que eu tava fazendo com um parceiro meu no beta. Ambos os heros talents tao bons, mas aquele sentinel parece ta quebrado. E acho que arrumaram os defensivos da sua classe também

Mas falando sério, sem ter qi 83 de um babuíno, por que esse maluco acha que m+ é puramente spam de aoe? Pior que não acredito que seja trollagem, ele de fato acredita nisso. O cara ignora 80% do resto, dar dps/healar/tankar é 1/3 do restante da parada. Tipo, por que?

Eu realmente gostaria de uma explicação de um ser pensante

nao se preocupe, o q eu vi de m+ nao achei muita graça ja no legion, e sobre arena eu nao fui buscar rating… veio de graça numa tarde brincando, se eu focasse nisso faria bem mais, mas prefiro jogar casual. perseguir titulos num jogo sem muita importancia nao me traria orgulho algum.nem me preocupa.

Naquela época também era adolescente e lembro que ficava em Vila D’Ouro zoando os outros, mas não lembro de falar nada pesado. Se falei, peço perdão.

De qualquer forma, que bom que os tempos mudam e as pessoas amadurescem, eu incluso.

Lembro uma vez que chamei todos os meus amigos para me ajudar quando estava sendo perseguido perto de Suramar. Eles já chegavam mortos lá, sem preparo nenhum para o world pvp.

A spec que tiver mais forte entre as 2 vai ser a q vou jogar.
também fiquei sabendo dos buffs em defensivas, 2 charges de SOTF vai ajudar um pouco.