Wargames de 3x3

As guilds profissionais deveriam ter consultoria com esse cara kkkkkkkkkkkk

:joy: :joy: :joy: :joy:

1 Curtida

Lendo esse tópico percebo que sou o único a tratar o falkior como criança, ignorando de fato as merdas que ele escreve

Eu real acho que ele se alimenta dessas bolaboseiras que escreve, é a unica maneira de notarem ele

Esse personagem dele cansado vai continuar enquanto voces responderem, no fundo ele sabe que é um player tosco, tem nada a perder

2 Curtidas

se tu fosse gdes coisa fazia mais que jogar de monge healer, q dropa a estatuazinha la q heala sozinha e só fica dando cambalhota fugindo pra la e pra ca.

Teoria
Teoria
Teoria

Quero ver na prática, falkior, cade, mostra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CONE DE RODINHA, mano, vai no sythe e compra uma conta com achievement pra pelo menos vc ter algo pra tentar dar back up nas merdas q vc fala.

Absolutamente nada q vc fala tem valor, nada, você sempre foi um nada no wow.

1 Curtida

tenho “jogado o jogo” , como falam ai uns fanfarroes, mas diferente deles nao preciso dar satisfaçao do q faço,nao fico esperando ganhar likezinho, nao sou q nem uns afetado q tem por ai. jogo pra me divertir.

Você não jga o jogo, cara.
vc nem beira jogar o conteudo q vc critica fica agindo como se conhecesse o talk conteúdo.

Tua continha já mostra q vc NUNCA fez nada fora gankar nego pelo mapa no game.
Vc joga isso a mais tempo q eu, a mais tempo q a maioria da playerbase atual, e nunca fez NADA, nunca aprendeu a jogar isso direito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheço gente q começou isso no shadowlands, sem nunca ter jogando um mmo na vida e hj tem CE e faz key alta, com varios bonecos, pelo simples fato dessa pessoa não ser um boomer burro feito vc.

Lembro de vc falando q ia passar meu IO essa season, pois é, eu joguei as 3 semanas iniciais dela e não fiz mais nada no retail, vc ainda está com ZERO de rating, kkkkkkkkkk.
Meu io ta super baixo e nem isso vc é capaz de superar…

Você é o Printmage? Que jogava de mago gélido no passado?

Printwarlock, parte dos 3 patetas , kKKKKKKKKKK

disse que passaria o seu, do kenry e do meu mage. Eu ja quitei do mage to quase pegando KSH no tank e ele nem pegou gear no war prot manco dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um tal de Printmage que jogava de mago gélido uns anos atrás. Ele sempre me chamava para duelar em Vila D’Ouro e perdia, depois ficava me xingando.

Pior que ele é daquele grupo tosco a lá lordmons que diz ter jogado o jogo na época em que as coisas eram “mais difíceis”

Cara, eu raidei antigamente e faço as paradas hoje e digo que a única coisa que difere é o contexto pra época: pc piores, falta de informação, internet mais porca, etc

É como voce comparar dark soul com megaman antigo ou ninja gaiden, esses jogos eram difíceis pro contexto da época. Hoie se tu pegar, a maioria é bem ridículo de fechar. Nao a toa que os mlqs que vem de private fecham icc em duas horas em day one

Enfim, como falei, esse mlq adora esse holofote de ruindade

KRL PRINT, Q ISSO MEU?

btw

O boneco desse cone, kkkkkkkkk.

Facilitei pra ele e só fiz questão do meu alt, que ele nem chegou perto

E eu nem logo mais no retail, enfim, esse mlq sabe que nao vai fazer nada disso, ele so gosta de falar merda 0800 mesmo

é meu hobby zuar as falas dele, e agora com prints contra o que ele mesmo fala. Arrumei um passatempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arcano tem vantagem contra as outras especializações de mago no 1x1. Então nem era nada de mais sabe.

Boa sorte, não tenho o menor saco pra lidar com idiota

bulino o mlkq e ele acabo virando um monstro anos dps.

Xingar ele gratuitamente é hilario, inventar xingamento pra ele mais ainda.
saco de pancada do fórum.

Lembro que na época era chato demais.

to jogando pvp, to nem ai pra vcs.