Wargames de 3x3

https ://imgur.com/a/iJenmQn

Kkkkkkkkkkkk sim vc em 2013 quando quase ngm usava isso analisava mta coisa

E outra vc n disse q so tinha raidado bc e LK? Hauahauahauah

Alem de ruim é mentiroso :joy::joy:

5 Curtidas

Negada, coloquei mais um videozinho de areninha.

2 Curtidas

vc tá mal informado, havia ja logs bem antes de 2013. era wow logs acho, a mesma coisa, era esse alias a q eu me referia… troquei por engano o nome, tem nada de mentira mas uma informação errada, e wowlogs foi o primeiro contato q tive com logs foi no tbc mesmo. o site acabou e o warcraftlogs substituiu

e antes do fim da season to descendo a flag na cara desse teu lock pra ver o qto de fato se vc merece o seu gladiator. pois a lembrança q tenho do printmage é q era um qlqr carne da nativos q morria todo dia pra galera.

raidava e não sabe até hj como funciona? cara se é mais noob do que eu pensava kkkkkkkkkkkkkkk

Nem com print vc desce do salto e assume que falou bost@, que dó de vc mano kkkkkkkkkkkkkkkk

é vc q quer dar uma de entendido e nao sabe biroska alguma sobre logs detalhados… pra começar o site so analisa um log detalhado mesmo qdo o player grava por meio de comando ou addon e envia pro site… mas nao vo ficar explicando… . vai procurar um video no youtube q ensine, nao to com paciencia pra falar com uma porta hj.

é mano, nem com print do próprio site… vc é zuado mesmo HIUHSASUHSA

Sim, o player grava e aparece tudo lá, qual é o BO? kkkkkkkkkkkkkkk

Vc diz que só mostrava só o dps e eu te mostrei um print que prova que vc falou merd@… simples, é opinião não amigo… é fato, ta aí o print que mostra que vc so fala groselha.

entao, bate ai a testa na mesa pro cerebro funcionar no tranco talvez e ve o video, vou te ajudar a entender logs pela ultima vez… :slight_smile:

como usa o site pra enviar logs ( q vc grava)
h ttps://youtu.be/8iA9Ino5fHM?si=3sHalWYDD9hNMiwh

video como analisar logs por um cara da (EU) ECO), tem q ser um dos melhores do mundo em pve pra vc sequer considerar o cara explicando eu acho tamanho a sua boçalidade:

h ttps://youtu.be/6QBe2_KGgIk?si=Ryda2QGdkGYCx7ek

qual é o problema do player gravar o log? A questão não é como funciona a questão é o que mostra… Vc diz que é só o dps, quando claramente não é…

Nem vc viu esse video maluco, se até agora vc está falando isso é pq claramente vc não entendeu nada KKKKKKKKKKKKKKKK

o próprio details mostra exatamente tudo que mostra no próprio WL… eles simplesmente pega todas as info. Mas lá mostra com muito mais detalhes, pq até a ROTAÇÃO do player ele mostra lá.

Tanto que tem cara que estuda rotação pelo WL pq mostra tudo que o cara usou no momento certo pra ele ver…

Vc é a única pessoal da face da terra que critica o WL e tem um pé atrás … Vc tem a síndrome do único certo, e de novo… que pena de vc KKKKKKKKKK

cara vai la olhar parse e se achar la nas dg q tua faz e se achar o top, pro sei la o q , achando q ta analisando algo q nem sabe o q é… t+

raida desde bc e não sabe analisar logs…

fala de pvp e nunca pegou 1800

fala de mitica+ e nunca pisou em uma

resumo:

RUIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc nao raida nem sabe analisar logs

fala de pvp e nao pegou 1500

só joga m+ e fala em rank, consegue nivel de gear alto sempre, mas faz abaixo do q a sua gear permite.

resumo: noob e garganta.

fuiz…

raidei muito e se quiser até video pra compovar eu jogo na sua cara :wink:

eu não falo de pvp eu zou vc apenas pq é meme,season passada peguei 1600 cr bem ruim … porém ja é maior que 0 que era o seu kkkkkkkkkkkk

sim, conteúdo que me diverte, só nao fiz pedra mais alta pq estou aprendendo uma role nova e já estou quase pegando key stone hero… novamente refutado… chora mais ai… RUIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em solo queue e com a gear full farmada… isso qlqr maneta faz. outra coisa aki é quase 1800 arena/rbg. nao é gde coisa mas é mais do que voce. xiu ai.

Irmão, para de falar merda pelo menos um dia inteiro. Tu é um verme em literalmente qualquer coisa que comenta.

Toque de Midas reverso kkkkkkk tá complicado tua situação, fico com um misto de pena, vergonha alheia e preocupação pela tua sanidade

Fiquei com uma dúvida aqui.
Pra conseguir ler os logs, será se é preciso de um analista de duelos sênior?

Sera que ja existe curso profinalisante para analista de logs em raid?

2 Curtidas

precisa de doutorado em harvard pra analisar um print e ver tudo o que detalha nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

menos vc pois não passou de 0 de cr, chora mais ai ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quando fui brincar no solo eu tava com gear verde de bg, mais uma vez refutado e passando vergonha … RUIM! kkkkkkkkkkkkkkk

quase… só faz pvp e nunca passou do quase… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Calma ai po,ele é analista de warcraft logs respeita o homi

3 Curtidas