Wargames de 3x3

info que noob ruim igual vc não sabe olhar, e nem sabia que tinha tanta info no details assim kkkkkkkkkkk. Vaza daqui cara, chega de passar vergonha.
Vai aprender ler wacraft logs antes de querer falar alguma coisa sobre details, please kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eita, tá chamando pro X1

1 Curtida

falpior: ainnn vcs são todos ruim, mostrem o log de vcs aí dessas miticas+ spamador de aoe aí…

Vem eu e o kenry e joga todos os logs basicamente média de 96 a 99 de parses de todas as dgs…

falpior: AINN warcraftlogs não conta (pq não sabia ler nem usar warcraftlogs) KKKKKKKKKKK

aí ele vem aqui falando sobre recount… mano o bixo não cansa de ser zoado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Nossa mas virou uma várzea do cacete esse fórum mesmo, antigamente até umas piadinhas te rendiam um silence

1 Curtida

já tomei mute de um mês sem ter feito nem ofensa, mas esses cara fica aqui trolando e nada acontece.

2 Curtidas

o parse so diz o seguinte, q vc passa 98 99 % do seu tempo dando dps… o q é função de dps, nada mais. agora como vc faz isso, se bem ou se mal, se falha em interrupt ou deixa o trasero queimando numa poça de fogo. esse teu maravilhoso dado de parse nao mostra. apenas log detalhado gravado PELO PLAYER… mas vc e outros intelectuais limitrofes comprovados daqui nao sao capazes de entender.

Aí não consigo almoçar direito, treta fluindo kkkkkk

2 Curtidas

o adm quer o topico batendo mil visualizações… se ele acabar com o barraco nao atinge a meta.

viu como vc não manja? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lá mostra tudo meu quirido, dps, dano feito, dano tomado, controle de grupo, cura feita, cortes, mortes… tudo… Viu como vc não sabe ler detalhes no warcraft logs? kkkkkkkkkkkkkk

E se isso que vc falou fosse uma verdade, não faria sentido healer ou tank fazer logs e mostrar a performance, pq heal nunca vai bater mais que um dps ou um tank nunca toparia dano… Até usando a sua lógica não faz sentido nenhum o que vc diz kkkkkkkkkkkkk

para de falar groselha, da um time aqui e vai aprender, depois vc volta e tenta passar menos vergonha kkkkkkkkkkkkk

ain omg… q ofensor eu sou nao é? ninguem ofende aqui… vc é uma santa! literalmente.

sou bem de boa, menos com vc que além de arrogante é noob.

nao me use de espelho.

já aprender ler WL? ta fazendo o que aqui ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk

tenho um char pra terminar de equipar, excuse me. parei de debater com noob, assunto em q o cara se acha especial e nao sabe de nada.

isso vaza, faz isso pelo fórum, ninguém gosta de vc aqui.

Mas antes fica com esse print do warcraft logs onde vc diz jurar que só mostra dps
Imgur

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora falkior afina não
Bota esses caras pra mamar
Nesse 3x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Os orcs são pacíficos!!!

KKKKKK, cara tá errado esses orcs aí de machado!!! em draenor não era assim não!!!

1 Curtida

Murk a lenda das lores kkkkkkk

vc nem mesmo sabe como funciona o warcraftlogs. antes de vc sequer saber o q é wow e jogar em server private, eu raidava e analisava log de core em que participava.
quieto aí.

e nao to aqui pra ter a aprovação de ninguem , nem agradar ninguem, só pra expor minha opiniao, como qlqr outra pessoa,tem quem goste e quem nao das minha opinioes, ninguem é obrigado a gostar das minhas opinioes como eu tbm nao sou obrigado a gostar da dos outros. agora qdo nao gostam e partem pra ofender, tem q ter merecida replica.