Wargames de 3x3

Mano, o pior é que literal é IMPOSSÍVEL eu ter conseguido esses equips na primeira semana, o cara deve achar que eu mecho no código fonte do bagulho haushua

E o fato dele ter reaparecido do stealth deve ser algum hack meu né, não o sambador de consacration haushua

1 Curtida

2 Curtidas

Passa um cadim dessa pipoca aí :popcorn::popcorn::popcorn:

2 Curtidas

só leio falácias de quem nao liga warmode ou se liga nao sai de valdraken, e/ou quer pagar de o machao em ambiente controlado por ele com amiguinhos de longa data e no discord.

Ô filho de orangotango com tatu bola, você acha que se tivesse um jeito de macetar alguém daquele jeito em arena e eu soubesse eu iria ficar guardando para usar contra uma piada como vc? eu pegaria é logo um glad haushua

1 Curtida

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso me quebrou

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

pfv streama essa rbg q quero rir do desastre q vais ser.

Provavelmente nosso desastre vai ter mais views que os seus vídeos

:man_shrugging::partying_face::upside_down_face::kissing_heart:

2 Curtidas

Mas que vídeos ele tem? O único vídeo dele é sendo espancado dentro de uma arena kkkkkkkkkkkkkk

E o outro que tinha era ele vencendo um x1 capengando quase tomando kill pra um mago arcano, sendo hunter… Cara é ruim d+ kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Alguém vira padrinho rei e pede para o lord entrar no time rbg.

3 Curtidas

Gente tou indo dormir. Pf deixem pra tretar depois que eu acordar

3 Curtidas

Eu queria criar um tópico aqui com tema pérolas do wow… Mas será que vão dar flag? kkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Que isso…

Pelo jeito tá liberado neh rsrs

HUAEHAUE
cara, ninguém usa recount, só player ruim feito você.
quem não sabe que overall é oq importa no fim de qqr coisa é vc, q é cone no jogo.

caramba esse addon ainda existe? kkkkkkkkkkk
me nego a acreditar que alguém ainda usa isso.

O cara falando que vc não sabe ver recount, quando o mesmo não manjava ver as parses no warcraftlogs KKKKKKKKKKK

sao todos a mesma bosta esses addons…acho q esses mente limitadas de m+ nao sabem disso e desde la atras do damage meters no vanilla… depois o recount, skada, details… todos puxam a info da mesma forma, tanto faz qual vc usa.
e Vulgrim, o gordo bobo mais boçal q ja existiu, vá cuidar da sua coleção de miniaturas da turma do ronald mcdonalds e pare um pouco de encher o saco…

recount não tinha nem 1/3 das infos que tem no details… para de falar cara você só passa vergonha aqui KKKKKKKKKKKK

info q vc nem olha noob troxao… unica coisa q 99% olha é dmg parcial, total e heal… GDE BOSTA… e outra , details é copia descarada do Skada… se houve algum melhor em algum momento foi o skada… e xiu ae nao vo discutir mais com noob escroto .
vai la bater tua testa no teclado e spammar aoe de dh nessas dgs onde se acha especial pq repete a mesma bosta 2000x… coisa q qlqr macaco de laboratorio aprende a fazer.