Mano, o pior é que literal é IMPOSSÍVEL eu ter conseguido esses equips na primeira semana, o cara deve achar que eu mecho no código fonte do bagulho haushua
E o fato dele ter reaparecido do stealth deve ser algum hack meu né, não o sambador de consacration haushua
só leio falácias de quem nao liga warmode ou se liga nao sai de valdraken, e/ou quer pagar de o machao em ambiente controlado por ele com amiguinhos de longa data e no discord.
Ô filho de orangotango com tatu bola, você acha que se tivesse um jeito de macetar alguém daquele jeito em arena e eu soubesse eu iria ficar guardando para usar contra uma piada como vc? eu pegaria é logo um glad haushua
sao todos a mesma bosta esses addons…acho q esses mente limitadas de m+ nao sabem disso e desde la atras do damage meters no vanilla… depois o recount, skada, details… todos puxam a info da mesma forma, tanto faz qual vc usa.
e Vulgrim, o gordo bobo mais boçal q ja existiu, vá cuidar da sua coleção de miniaturas da turma do ronald mcdonalds e pare um pouco de encher o saco…
info q vc nem olha noob troxao… unica coisa q 99% olha é dmg parcial, total e heal… GDE BOSTA… e outra , details é copia descarada do Skada… se houve algum melhor em algum momento foi o skada… e xiu ae nao vo discutir mais com noob escroto .
vai la bater tua testa no teclado e spammar aoe de dh nessas dgs onde se acha especial pq repete a mesma bosta 2000x… coisa q qlqr macaco de laboratorio aprende a fazer.