Wargames de 3x3

Falkior se acha merda quente e não passa de um peidinho frio.
Placenta com perna aloprado.

se essa é sua desculpa vou usar ela tb… Tinha acabado de voltar pro wow tb não joguei a season passada kkkkkkkkkkkkk.
Eu sou o horrivel que fez vc usar todos seus cds defensivos, e não usei todos os meus kkkkkkkk. Vc terá que dormir pesando nisso… Um mago que nem pvp faz quase deu kill no meu hunter… É triste, mas um dia vc supera KKKKKKKKKKKKKKK

Em uma lógica exata, não tem nenhuma possibilidade de um mago arcano vencer um hunter e vc quase vai de base pq é tão ruim quanto eu no pvp… só é difícil vc admitir kkkkkkkkkkkkk

habituado com o que? com arenas do LK? vc ta mesmo comparando o pvp do LK com o atual do retail? mano vc é uma piada pronta e muito engraçada AHSAHIUHSAIUSA

bem suave, pegar ksm é basicamente easy. Só meter pedrinha +5 sem estressar.

1 Curtida

seu comentário chulo cai bem à vc mesmo…KKKKK

Teu gameplay chulo cai bem à vc, kkkkkkkkk
chorume fora de validade.

Caølhø - Personagem (blizzard.com)

Agora vai gente, o war prot que vai carregar geral nas +15 kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

depois de 10 ano jogando vc nao sabe olhar interpretar recount, sobre jogar só se acha.0 skill, carregado sempre por ilvl pra enganar… qlq balofo babaca q nem voce virou rei num game desse.sai lambendo por ai e enche o bumbum de item , bate as duas palma das maos no teclado , a gear faz um monte de dano automatico e se acha especial.

Pergunta de raciocinio logico,oque tem q fazer pra pegar gear?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate gear de arena que você nem precisa pisar em uma ranqued essa season você ta ai chorando pra pegar kkkkkkkkkk

1 Curtida

A) jogar o jogo?
B) fazer pvp de fórum?
C) falar que é pró no pvp e nem ter rating?
D) nenhuma das anteriores?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

detalhe que ele acusa o dronaell de ter se entupido de craft na primeira semana de season, que ja sabemos que nem tem como pegar o craft mais bolado na primeira semana … ate argumentando mentiras ele falha kkkkkkkkkkkkkkk

nao sabe de nada, no primeiro dia da season vc pode pega um craft epico bis pra sua spec e por o adicional de stat pvp mais alto da season.

Na verdade da pra pegar um embelishment bis na primeira semana,mas covenhamos mesmo se o dronael estivesse usando não seria pq ele perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao ele somou a outras 20 coisas a mais q eu nao tinha, “quase nao faz diferença” segundo ele… mas o cara precisa ter!

não passou pela sua cabecinha que depois do seu x1 com ele, ele tirou a gear verde e pois a gear normal que ele usa e quando deslogou claramente vai aparecer a gear atual no armory? kkkkkkkkkkk

1 Curtida

vc é mto pão mesmo pra achar que o problema ali é gear kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Pão Caseiro Paes Caseiro GIF - Pão Caseiro Paes Caseiro Bom ...

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Avisando os amigos do rbg hj num loguei, correria da vida. Amanhã continuo a farmar mais falta 1 neck e 2 anéis então é rapidinho.

Egg, se for criar Discord pra nois põe link aqui ou me manda pela battle net

4 Curtidas

amanhã eu crio o disc e ja mando pra vcs :wink:

3 Curtidas

Não seja por isso, se você realmente acredita que alguma dessas mer.das que você teorizou são possíveis vamos fazer um tira-teima? você escolhe até o meu parceiro, o seu, o meu, a arena e se eu vou de balance, bora ou vai broxar?

3 Curtidas

OLOKOOOOO

Ô LOUCO MEU GIF - Faustao FaustoSilva - Discover & Share ...

2 Curtidas