deixa o kid continuar pensando q esta a salvo pq vai de dh tank…
Que fic hein brother,você deve dormir pensando no print
Printmage vergonha da nação, Falkior não mente.
Como assim não estava sabendo disso… conta mais como foi.
Quero que ele conta po,esse print horroroso ce ta doido kkkkkkkkk
Manda a historia pra nois mano falkior,o dia que você matou o print.
entao pra vcs 2 ae locks ex imortais nerfados. o lance de vcs é dentro de arena, nao é a conversa aqui, nem deviam ficar dando pitaco.
mas fica ae a proposta pro 1x1 wargames começo da S1 com gear verde, sei q vcs la no modo pay to win ficar meia gear épica no 3º dia, mas guardem os item verdinho,tem mais chance de mais gente participar geral de igual gear… apoiem o evento ja q gostam tanto de arena.
q alias nao sounem eu q to propondo… lembrando… la 4500 msg atras foi o Dr Rommul q propos…
Relaxa rapaz, to paz e amor hoje! Nada hoje me afeta, só se eu ficar sem energia ou internet kkkkkkkk
ainnn ele acha que esta salvo pq esta de tank … ainnn eu matei o printmage, sou o melior KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ao mesmo tempo que ele fala que não estou salvo por estar de tank, é o mesmo cara que tava chorando pq fui de tank nas gurubashi HIUSAHIUSAHHIUSAHIUSAIU
cara como é bom ver esse cara digitando, na moral mesmo
entao lembro q vc nunca foi horrivel de mage, nao era como um insetozinho q so sabe jogar de arcane e era um dos q eu considerava ally treta q tinha na epoca wod/legion q aparecia pra tretar contra a antiga nativos. apesar de ser stompado pela galera em grupo, estando sozinho contra vc era perigoso…
devia ter continuado de mage pois seria um player muito mais completo do q se entregar pra classe op de sem dedo so por titulos… uma pena.
spoiler alert:
vai começar a expansão e o cara vai sumir…
teremos essas mesmas conversas no fim de TWW com ameças para a próxima expansão
tu vai me ver muito no tww fiq tranquilis. desde q nao pule pra dentro de dg, ou desligue wm, ou logue as 2 da manha como tem feito.
ATENÇÃO FAMÍLIA CUIDADO
FALKIOR ESTARÁ A SOLTA EM TWW
Favor loguem só de madrugada e de wm off pois todos somos presas dessa fera, estamos em perigo e devemos estar alertas o tempo todo. MEXEU COM UM MEXEU COM TODES
Mandei aqui a mensagem que o Ovo mandou no nosso grupo secreto do discord porque sou contra esse tipo de coisa
Caraca mano, voce tirou print e emoldurou esse momento épico?
Tem que relembrar mesmo, ta que isso ja faz 10 anos mas eu tenho certeza que é verdade, meu homem Falkior nao mente
Tem que relembrar toda noite, dormir olhando essa foto emoldurada de um momento épico como esse
Caraca, meu, que momento marcante na sua carreira, deletando mais esse garganta conta mais pra gente como foi isso
Só consigo pensar que a cada dia estamos mais pertos de ver um troll famoso ai de cueca
o pessoal que tem a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade ja esta jogando?
Galera que tiver a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade vai avisando pra gente como tá a energia aí
Galera da versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade não esqueçam de reportar os bugs (só inveja pq não tenho a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade)
Se ta de brincadeira com a nossa cara ne
Eu e o falkior já estamos a dois dias alertando os gargantas do forum que vamos estar esperando vocês começarem no dia 26… vamos estar topado gear roxa end game full wpvp mafiosos…
Seis vao logar pegar o portal para o novo mapa e já vai sair no cemiterio da nova expansao achando que jogo esta todo bugado estao mortos.
o cara vive falando que eu ligo war mode de madruga, e todos os vídeos que eu postei aqui nao devia ser nem 22 horas HIUSAHHSAIUHSAIUHSAIU. Como eu disse, quando ele digita a diversão é garantida ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem esta aqui no forum a essas horas e porque não comprou a versao epica
Arrumei pra você, agora sim tá certo