Wargames de 3x3

meus amigos falaram, vamos pra ally… eu disse ok transferi aqui…

meus amigos não… maior trolagi sé loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

300 pila numa semana :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Melhor q o teu, típico de tupiniviking

Ih Beserk acho q ele não gostou não, ele preferia se fosse “c-mid0 pelos gato” :rofl: :rofl: :rofl:

a man in a suit stands in front of a very large building with stairs

Calma respeita o metedo de gatas
Mulherada gosta de toicinho
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

haha… vao upar spamando dg ou de wm off. eisen , egg e a tchurma se pisarem no wm on vao ficar saltando de phase entre cross realm US e BR pra se safarem, so espera.
pena q nao vou começar hj, so dia 26. mas podem me chamar pra party de boas e caçarem no cross br se precisarem.

1 Curtida

Ensinem os exploits pra esse coitado, pelo amor de Deus
Talvez assim ele pare de se esconder, tunado com 500 buffs e exploits + 4 machos pra proteger a retaguarda ele deve se sentir seguro kkkkkkkk

2 Curtidas

vou upar de wm off mesmo, quero upar farmando gold, e não ficar brincando de mini game.
No end game quem quiser sair no tapa só marca onde e quando, mas aí duvido que saiam da moita kkkkkkkkkkkkk

Mas até onde sei os caras aí é tudo horda, como que vão me matar se eu tb sou horda? :upside_down_face:

tremeu no ato pros veio…

horda mata horda agora?
mudaram em TWW e não to sabendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você projeta demais…

Tenho quase certeza que o unico que vai fazer isso é você.

3 Curtidas

o cara literal acusa das coisas que eles mesmo fazem no wpvp kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu andava de wm on solo, e quando me deparei com esse frango ele tava escondidinho em orgrimmar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cirurgico pra caralho.

discutir com ele é perca de tempo…ironizar é o suficiente

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se for ironizar, manda esse gif antes:

a man in a red shirt is sitting in front of a bookshelf .

se não ele acha que é sério :rofl: :rofl:

2 Curtidas

quando tiver 80 me procura e desce a flag aí, vou esperar rsrs

Vou estar nesse personagem aqui, diferente do seu miguxo, não sou cagão e não preciso esconder com o que eu jogo rsrs

1 Curtida

Deixa o zoador em paz caso contrário ele vai cometer muitas “zoadinhas” com você.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara faz bullying , tem que tomar cuidado.

1 Curtida

disso vc sabe pouco, seu terreno é o pvp intanciado onde é supostamente bom inclusive com o seu grupinho de amiguinhos. porem nao me esqueço qdo solei o “Printmage” no legion em open world, apesar de nao ter sido facil. eu q sai de pé. e usando 0 buffs.