meus amigos falaram, vamos pra ally… eu disse ok transferi aqui…
meus amigos não… maior trolagi sé loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
300 pila numa semana
meus amigos falaram, vamos pra ally… eu disse ok transferi aqui…
meus amigos não… maior trolagi sé loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
300 pila numa semana
Melhor q o teu, típico de tupiniviking
Ih Beserk acho q ele não gostou não, ele preferia se fosse “c-mid0 pelos gato”
Calma respeita o metedo de gatas
Mulherada gosta de toicinho
haha… vao upar spamando dg ou de wm off. eisen , egg e a tchurma se pisarem no wm on vao ficar saltando de phase entre cross realm US e BR pra se safarem, so espera.
pena q nao vou começar hj, so dia 26. mas podem me chamar pra party de boas e caçarem no cross br se precisarem.
Ensinem os exploits pra esse coitado, pelo amor de Deus
Talvez assim ele pare de se esconder, tunado com 500 buffs e exploits + 4 machos pra proteger a retaguarda ele deve se sentir seguro kkkkkkkk
vou upar de wm off mesmo, quero upar farmando gold, e não ficar brincando de mini game.
No end game quem quiser sair no tapa só marca onde e quando, mas aí duvido que saiam da moita kkkkkkkkkkkkk
Mas até onde sei os caras aí é tudo horda, como que vão me matar se eu tb sou horda?
tremeu no ato pros veio…
horda mata horda agora?
mudaram em TWW e não to sabendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que você projeta demais…
Tenho quase certeza que o unico que vai fazer isso é você.
o cara literal acusa das coisas que eles mesmo fazem no wpvp kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu andava de wm on solo, e quando me deparei com esse frango ele tava escondidinho em orgrimmar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cirurgico pra caralho.
discutir com ele é perca de tempo…ironizar é o suficiente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas se for ironizar, manda esse gif antes:
se não ele acha que é sério
quando tiver 80 me procura e desce a flag aí, vou esperar rsrs
Vou estar nesse personagem aqui, diferente do seu miguxo, não sou cagão e não preciso esconder com o que eu jogo rsrs
Deixa o zoador em paz caso contrário ele vai cometer muitas “zoadinhas” com você.
kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara faz bullying , tem que tomar cuidado.
disso vc sabe pouco, seu terreno é o pvp intanciado onde é supostamente bom inclusive com o seu grupinho de amiguinhos. porem nao me esqueço qdo solei o “Printmage” no legion em open world, apesar de nao ter sido facil. eu q sai de pé. e usando 0 buffs.