Tô 72 upando igual uma lesma. A cidade capital é linda, me lembra bastante zuldazar e Kul’tiras no tamanho, primeiro mapa é ok, as cinemáticas tão melhores que nunca, a lore e a carisma dos anões até agora achei ruinzinho.
Se eu tivesse comprado a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade neste momento eu estaria jogando a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade. Mas como não comprei a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade então infelizmente não estou jogando a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.
Me falaram que so quem entrar no discord secreto vai poder participar do sorteio para ganhar a versao versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade do World of Warcraft.
Quando eu era uma terneira… vovó sempre dizia… Testamento… estude muito, assim você vai consiguir gold… e com o gold você vai poder comprar versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Eu sempre acreditei nisso, mas nunca fui boa para estudar, mas sempre quiz a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Certo dia, passando por Orgrimmar, eu encontrei um goblin… ele me ofertou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade pela metade do preço de uma versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade normal. Logo eu, muito ingenua e animada, fiquei muito feliz em poder finalmente ter a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.
Falei para o Goblin, moço segura ai a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade que eu vou ali no banco sacar o gold para comprar a sua versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.
Fui correndo até o banco de Orgrimmar, tinha uma fila enorme, mas isso não me desanimou de ter versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade em maos.
Depois de 2 horas na fila, fui atendida por outra taurea… a mimosa… o problema da mimosa é que ela é muito fofoqueira e quiz ficar falando da vida alheia… eu eu só pensava na versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
De repente eu falei, mimosa anda logo, o goblin esta me esprando com a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade e a misosa logo cortou conversa… porque você não disse logo Testamento que você vai comprar a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Peguei o gold, voltei correndo ao goblin… ele logo ficou espantando… testamento você aqui…Pena que eu já vendi a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Ai aqui estou eu no forum esperando o dia 26… uma pena, fiquei sem a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Emocionante.
Gostei principalmente das partes onde você diz sobre a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.
Melhor são os malucos da nativos metendo essa marra aqui:
h ttps://ibb.co/4TVm8LR
h ttps://ibb.co/SdDBdsb
haushuashuashua maaaano q vergonha alheia
PS: só p avisar to com o pvp ligadinho aqui e NADA, nem o fedor do pessoal da nativos, estariam eles upando de wm off?
Parece aqueles adolescentes. Imagina um quarentão+ mandando msg ameaçando em joguinho online que tristeza HIUSAHHASIUHSAIUIUS
A sua doença e sua carência e tão grande que agora está até forjando wisp?
Até onde eu sei quase ngm jogou ontem
Tenta mais toicinho
“Forjando whisp” maluco não tem nem vergonha na cara de mentir no bglh huashuashuashua percebeu que passou vergonha e não quer admitir? ou foi algum dos natontos das travecas q fez e vc não sabia?
btw pode ter sido o falpior tb, o cara gosta de passar essas vergonhas
A com certeza galera está muito preocupada
Contigo, o cara que só tomou kill até agora
Deve ter sido alguem que deve Farmar você diariamente tbm
Caraca Testa, chorei aqui irmão
Ahahahahahah
Sobre isso:
Caras, que vergonha alheia. Sério. Eu tô literalmente com vergonha de ler isso aí. Micão, tá doido kk
Cara, pelo fato de ter menos player no geral eu acho q fica no 0 a 0, meu DK tá 77 já
Joguei só um pouco e peguei 72
Está fácil upar, duro era quantidade de Ally
Tipo 15 Ally pra 1 horda
Isso que eu ia falar pq afinal de contas, QUEM APANHA nunca esquece e QUEM MATA deixa o cadáver no chão com a flag pantada, Não somos nós que estamos devendo aqui e sim o Hipócrita chorão de buffs q ao mesmo tempo é usuário deles rs
Imagina se fosse um de nós mandando essas msg… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é do lado deles, foi “forjado” IUAHSIUHAISUHISUHUSAHIUSA
como eu adoro esse gif…
O mais daora é que o cara forja um whisper
Pra tentar suprir a carência dele, ou tentar achar que ele é importante para alguem
E os batatas acredita e da corda
Não sei quem é pior
ja vi de tudo nesse fórum mano, eu realmente acho que é possível kkkkkkkkkkkkkkk
Pergunta pro teu brother aí
De todas vezes que ele morreu no Df
Quantas whisper ele recebeu, foi 0
Aiii do nada na nova xp, todo mundo rushando UP frenético vão parar pra ir lá da atenção pra princesa do wow
Falou tudo kkkkkkkkk