Wargames de 3x3

Tô 72 upando igual uma lesma. A cidade capital é linda, me lembra bastante zuldazar e Kul’tiras no tamanho, primeiro mapa é ok, as cinemáticas tão melhores que nunca, a lore e a carisma dos anões até agora achei ruinzinho.

3 Curtidas

3 Curtidas

Se eu tivesse comprado a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade neste momento eu estaria jogando a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade. Mas como não comprei a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade então infelizmente não estou jogando a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.

3 Curtidas

Me falaram que so quem entrar no discord secreto vai poder participar do sorteio para ganhar a versao versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade do World of Warcraft.

4 Curtidas

Quando eu era uma terneira… vovó sempre dizia… Testamento… estude muito, assim você vai consiguir gold… e com o gold você vai poder comprar versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

Eu sempre acreditei nisso, mas nunca fui boa para estudar, mas sempre quiz a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

Certo dia, passando por Orgrimmar, eu encontrei um goblin… ele me ofertou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade pela metade do preço de uma versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade normal. Logo eu, muito ingenua e animada, fiquei muito feliz em poder finalmente ter a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.

Falei para o Goblin, moço segura ai a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade que eu vou ali no banco sacar o gold para comprar a sua versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.

Fui correndo até o banco de Orgrimmar, tinha uma fila enorme, mas isso não me desanimou de ter versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade em maos.

Depois de 2 horas na fila, fui atendida por outra taurea… a mimosa… o problema da mimosa é que ela é muito fofoqueira e quiz ficar falando da vida alheia… eu eu só pensava na versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

De repente eu falei, mimosa anda logo, o goblin esta me esprando com a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade e a misosa logo cortou conversa… porque você não disse logo Testamento que você vai comprar a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

Peguei o gold, voltei correndo ao goblin… ele logo ficou espantando… testamento você aqui…Pena que eu já vendi a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

Ai aqui estou eu no forum esperando o dia 26… uma pena, fiquei sem a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

6 Curtidas

Emocionante.
Gostei principalmente das partes onde você diz sobre a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.

2 Curtidas

Melhor são os malucos da nativos metendo essa marra aqui:

h ttps://ibb.co/4TVm8LR
h ttps://ibb.co/SdDBdsb

haushuashuashua maaaano q vergonha alheia
PS: só p avisar to com o pvp ligadinho aqui e NADA, nem o fedor do pessoal da nativos, estariam eles upando de wm off? :thinking:

1 Curtida

Parece aqueles adolescentes. Imagina um quarentão+ mandando msg ameaçando em joguinho online que tristeza HIUSAHHASIUHSAIUIUS

2 Curtidas

A sua doença e sua carência e tão grande que agora está até forjando wisp?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Até onde eu sei quase ngm jogou ontem
Tenta mais toicinho :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

“Forjando whisp” maluco não tem nem vergonha na cara de mentir no bglh huashuashuashua percebeu que passou vergonha e não quer admitir? ou foi algum dos natontos das travecas q fez e vc não sabia?

btw pode ter sido o falpior tb, o cara gosta de passar essas vergonhas :thinking:

1 Curtida

A com certeza galera está muito preocupada
Contigo, o cara que só tomou kill até agora
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Deve ter sido alguem que deve Farmar você diariamente tbm

1 Curtida

Caraca Testa, chorei aqui irmão
Ahahahahahah

Sobre isso:

Caras, que vergonha alheia. Sério. Eu tô literalmente com vergonha de ler isso aí. Micão, tá doido kk

3 Curtidas

Cara, pelo fato de ter menos player no geral eu acho q fica no 0 a 0, meu DK tá 77 já

Joguei só um pouco e peguei 72
Está fácil upar, duro era quantidade de Ally
Tipo 15 Ally pra 1 horda
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Isso que eu ia falar pq afinal de contas, QUEM APANHA nunca esquece e QUEM MATA deixa o cadáver no chão com a flag pantada, Não somos nós que estamos devendo aqui e sim o Hipócrita chorão de buffs q ao mesmo tempo é usuário deles rs

Imagina se fosse um de nós mandando essas msg… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é do lado deles, foi “forjado” IUAHSIUHAISUHISUHUSAHIUSA

como eu adoro esse gif…

woody woodpecker is mopping the floor with a mop and a towel .

3 Curtidas

O mais daora é que o cara forja um whisper
Pra tentar suprir a carência dele, ou tentar achar que ele é importante para alguem
E os batatas acredita e da corda
Não sei quem é pior
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

ja vi de tudo nesse fórum mano, eu realmente acho que é possível kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pergunta pro teu brother aí
De todas vezes que ele morreu no Df
Quantas whisper ele recebeu, foi 0
Aiii do nada na nova xp, todo mundo rushando UP frenético vão parar pra ir lá da atenção pra princesa do wow

1 Curtida

Falou tudo kkkkkkkkk