“ÛHÚHÚHÚHÚ VOU CHAMAR O CARINHA DE VIA.DO PARA DESVIAR DO ASSUNTO PQ ELE DESCOBRIU Q EU SOU UM FRACASSO IRL haushuashuasa” - Lispector, Berserk
Que brisa esse vídeo kkkk. Stop motion bacana!
Comecei a jogar de paladino no início de tudo pois eu queria ser igual o Link em Zelda no WoW (elfo, espada e escudo).
Estava no lvl 20 e me deparei com um hunter sendo acompanhado de uma aranha lá em Hillsbrad Foothills.
Deletei meu paladino pra criar meu hunter, porque, eu queria ter um pet kkkkkk. Desde então joguei apenas de hunter quase minha vida toda no jogo.
Mudei meu main pra mage recentemente após jogar DA Inquisition e me apaixonei pela temática arcana do WoW, que tem uma representação bem única. E isso me fez comprar todos os RPGs que joguei no modo Jack Sparrow na adolescência para fechar tudo de novo como mago kkkk.
Mas meu hunter continua como um segundo main. Estou tentando fazer dele meio que um tinker, mas tá osso, a Blizzard não dá opções de transmogs legais no estilo gnômico ou mecagnômico pra eu usar nele rs.
Nossa zoador
Ahsuahshahahahah
Você é zoeirinho demais
Pega leve na zoeira
(Por dentro rangendo os dentes de raiva pq descobriram que ele é liso kkkkk)
Você ressalta qualquer coisa que sutilmente lhe pareça hipocrisia vinda dos outros mas quando tua fêmea faz uma ofensa irl vc se faz de cego, opa digo eu, e ao quadrado
esperando o linkador de posts ofensivos linkar as ofensas do outro ali em cima…
Ah, esqueci… quando é deles é só zoeira… Foi mal gente, me equivoquei aqui…
Hahahahahaha
Cara, tudo isso só pq revelamos a 2a mudança de nick dele, a primeira foi LOGO DEPOIS de ele mesmo falar dos “caractere de c-rno”, aí pronto, virou o chifrudo aí ele correu pra mudar… muito conveniente.
Na 2a mudou aí só pq falamos aqui ele surtou de vez e partiu pra IRL attack
E ainda vem meter q tem 2k de saldo bnet e cheio de serviços de personagens pra usar. Sei.
https://i.imgur.com/giITlCy.png
Agora fala um A que ele não concorde que imediatamente ele aciona os direitos humanos, a ONU, a Constituição, o Papa kkkkkkkkkk
Reforçar o que eu já disse antes… Deve ser muito insuportável conviver com esse cara, imagina você fala um Ai ele se dói todo, se faz de coitado, mete uma agressividade mascarada de coitadismo, enche o teu saco até você dizer que ele tá certo kkkkk
Mexeu com uma mexeu com todes
Tu deve estar mais liso do que eu heinn…
Tô sim, pô
Da uma olhada lá no meu perfil privado
Esse aí eu nem respondo, deixa ele groselhar aí kkkkkkk
Divertido é zuar o Chifrudo
briguem, briguem no fórum…
aí começa a nova expansão nova e acontece isso aqui:
Na próxima exp o Falkior estará com nóis caçando os gargantas, se esconde aí Egg kkkkkkk
dou um biscoito pra ele se ele matar meu dh solo com algum char dele.
Esse personagem já foi: Dronale, Dronael, Redbaron, Eïsen, Eole, Stürmisch e agora é Heinrichr.
De raças ele começou como night elf, virou worgen, kultireno, troll, troll zandalari, voltou a ser elfo, worgen, elfo e agora é kultireno.
Sim, com certeza é por causa de vcs que eu mudo o personagem e não por pura estética e para combinar com meus transmogs haushuashua
E digo mais, se liberar draenei ou dractyr eu mudo dnv.
https://i.imgur.com/giITlCy.png
Meu monge começou orc female, mudei pra male, depois pra zandalari, depois pra worgen, depois pra humano, depois void elf, humano de novo, ai depois orc de novo, agora worgen de novo e ainda quero mudar mais
Sem contar os outros chars
Quer que eu pague pra mudar os teus também vovô? Manda o pix aí
ainda bem que sai do mage, pq o que ja gastei tb nele ta escrito não kkkkkkkkkkkkkkk
Lembro de uma vez que mudei pra ally e voltei pra horda na mesma semana kkkkkkkkkkk, sim eu sou maluco…
Esse mage ja foi troll, undead, orc, humano, troll de novo, e depois blood elf kkkkkkkkkkkk
Esqueci do “Komekzada” q eu usei esses dias mas foi por tão pouco tempo q eu nem considero
Eu lembro disso ahahahahaha
Nick de metedo de gatas