Wargames de 3x3

Carai burracha, se vcs realmente acham q eu quero me esconder me mantendo na mesma guilda, mesma classe e spec, mesmo posto de guild master e ainda comentando aqui do mesmo jeito q sempre comentei vcs são muito inocentes lol

1 Curtida

Eu to com 5 trocas de raça, 5 trocas de nome, 6 de facção e mais de 2k de saldo bnet, tu acha mesmo que eu não vou aproveitar? não me confunda com vcs q mijam sentados e ocultam o armory.

1 Curtida

Pq não botou Hënrïchr, combinava mais com vc :rofl:

UUUUiiiii eu tenho 2k de saldo na bnet e vcs não kkkkkkk

tá bom lek :rofl:

Carai o maluco é rico, junta esse dinheiro pra tu perder a virgindade
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Toicinho de porco :rofl::rofl:

1 Curtida

Só vejo lisos invejosos

Tão incomodados que o cara trocou nick e raça mil vezes?

Não quiseram estudar, deu nisso kkkkkk velhos e lisos

Fui :rofl:

1 Curtida

Maluco é tão inseguro que respondeu achando q eu estava me exibindo com a parte q eu falei do meu saldo bnet e ignorou o fato de eu ter chamado eles de cag.ões huashuashua

Sou po, só nego rico aqui que passa o dia todo no fórum :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Maioria deve estarem em Maldivas

1 Curtida

Tu acertou nos zovo do cara kkkkkk ser velho de guerra e ruim no joguinho é aceitável
Agora além de fracassar no jogo ainda fracassar na irl é de fuder, irmão :rofl:

Você iria ficar surpreso ao descobrir que a maioria que frequenta aqui vive muito bem kkkkk

1 Curtida

O cara quer que eu fique p-to com chingamentos kkkkkk

Não me confunda com vc que de promoter de WPvP virou hater só pq tomou muita taca, virou meme e ficou com ódiozinho de nós :rofl:

Quero todo mundo se matando nos mapas hoje e não só no fórum ein.

(Mas se me ver, me deixem em paz, sou aposentado.)

1 Curtida

“Mas eu nem sei quem você é” Thanos

huashuashuashuashua melhor foi o doidao ali me chamando de virgem e toicinho de porco, é q ng fica contando essas coisas mas eu tecnho ctz q meto mais e em mina mais gata do q qualquer um desses velhos caqueticos que se bobear ainda pagam para transar hausahsuahsuashua

Tô começando a pensar a levar eles na licença poética igual fazemos com o Falkior, já que o bisho é coisado das ideias kkkkkkk

1 Curtida

O jogo é pago mensalmente e para comprar expansões, tu acha que gente q n tem grana vai jogar wow? se vc joga e não tem grana devia primeiro se acertar na vida e depois vir jogar

O ódio é tanto que ele leva a parada pra IRL, lol

É igual os cara q mandou o Neverwall se m-tar, caráter igualzinho da turminha la kkkkkk

Não me surpreende, é amiguinho deles :face_vomiting:

Opa, engraçado que o q veio tentando meter as doideiras irl aqui foi o seu amigo Berserk falando p os outros pegarem o próprio dinheiro e irem pagar pu.ta, hipócrita pra cace-te vc huashua

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Quase tive um treco aqui de tanto ri kkkkk
Tenho absoluta certeza que você é um tr@nsariano
Só que na modalidade de costa
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

A impressão que eu tenho é que a única pessoa que é odiosa, ofendida, leva tudo para o lado pessoal/rl, hostil e agressiva é tu mesmo, mas transveste isso através desse discursinho passivo-agressivo água de salsicha que todo mundo já conhece e já percebeu. De verdade.

1 Curtida

E como resposta vc generaliza e fala “os veios caqueticos q pagam pra tr-ns-r”, Opa digo eu seu hipócrita kkkkkkkk