Wargames de 3x3

Não me lembro de falar que ganhava de 3 em Wpvp, e outra, pode ser que eu ganhasse mesmo, tem N fatores envolvidos numa situação de Wpvp, se 10 caras estiverem em um precipício e não tiverem itens de planar na barra e eu aparecer dando thunderstorm existe uma chance alta de eu ter matado os 10.

E outra, tem q ser muito ju.mento para fazer uma comparação simplória assim, um player melhor de arena 99% das vezes também vai ser melhor no open world, a diferença é que se ele tem um oponente que joga muito pior que ele só q anda com 5 favos de mel, poções e itens de dano e recurso na bag esse cara que é melhor em arena vai perder, não é “CNTP” o world pvp, inclusive me surpreendeu você querer tantas regras no x1 comigo sendo que voc~e se diz pró em wpvp, justamente a categoria mais sem regras do jogo todo, faz parecer que você até sabia que era muito pior que eu né…

de buenas, bora fazer algumas hj? quero pegar ksm hehe

1 Curtida

boras, assim dou umas treinada.
Ta com 1600 de io, KSM ta na cara do gol já.

Pena de que parceiro? tenho uma vida 101% ótima, para você ter uma ideia até do meu trabalho eu gosto kkkkk

Também estou disposto, admito que julguei vocês por coisas que seu ex guildie Falpior falou

Nem sei quanto eu estou mas está acima de 1000 já tb, só não sei se é só atingir o número necessário ou se tem que fechar tudo +15 no tempo igual era em bfa

ksm é fazer todas +5 que eram as antigas +15. Atingindo 2k já pega KSM, 2500+ = keystone hero.

então vc está dentro desse 1%.

vc nao se julga tao bom e anda com tudo isso tambem na bag pros wpvps, alem é claro da mesinha toy de invis?

nada demais, apenas gear verde pvp. porem vc mandou nos seus itens, enquanto eu nao, todos os upgrades possiveis e mais caros do jogo pra ter vantagem , ate anel com socket vc comprou no ah. nao duvido q tenha usado craftados epicos de pve tbm, pois estavam no seu armory no dia seguinte ao 1x1. escolheu parça dk unh, e veio um outro dk unh amigo seu comigo(q eu nao devia ter aceitado) e provavelmente usaram um bug com skill do pet q tira stealth de longe sem mesmo atacar.
fui totalmente despretencioso duelar com player q so ganha usando apelaçao, foi meu erro ali .contra vc o jogo "limpo "é apelar igual vc faz pra ganhar nos wpvp.

meus Deus mano, não é mais fácil vc falar só que jogou mal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra quem quiser ver ta aí kkkkkkkkkkkkkkkk

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

joguei desinteressado, so pra alegrar o menino q sempre foi fan da galera das antigas.

se vc tivesse ganho, vc estaria até hj cacarejando aqui cara… kkkkkkkkkkkkk

pelo contrario, eu nem ligo ganhar de ruim, tanto q eu so provoco vc falando do nosso 1x1 onde vc foi derrotado qdo fica tentando encher o saco…

E até nisso falha miseravelmente. Pq quem assistiu viu que vc quase foi de base jogando de hunter contra um mago arcano, até nesse x1 se quase passa vexame hahahhahaha

contra vc eu tbm joguei mal, mas vc é tao horrivel q perdeu pra quem nem jogou na season anterior e tinha feito meia duzia de bgs random pra pegar gear… o “kid das façanhas” nas arenas do lk… um player q estava ate entao no momento, habituado a pvp bem mais do que eu…heuaeiaihuahea… e PERDEU.

Como tem gente que ainda perde tempo respondendo essa figura, lamentável, o cara nem pra trollar serve, pura perda de tempo.

2 Curtidas

estou respondendo trolls e nao trolando.

Gear gear, bua bua, gear, gear, bua vc tem gear melhor bua bua!
PODRE.

Pensando em upar minha gear pvp, dar uma de louco e ir atras do ksm, as pedras tão tranquilas? Vocês que tão fazendo.

Só de ler o comentário do Vulgrim já me da pressão alta imagina ele respondendo o Falkior.

Acredite ou não, eu só dou risada desse feto, só fala merda, não joga nada, não cosnsegue provar 10% das merdas q ele cospe aqui, kkkkkkkkkkk.
Ele realmente não passa de uma barata esmagada no chão.

E não tem nem como ele falar que é “troll”
O troll que literalmente geral trolla e sente pena/ri da cara dele.

2 Curtidas

Se quiser um parceiro, tô dentro :wink: