Wargames de 3x3

meu objetivo é pegar um io legal de tank quando ja estiver bem ok e atingido minha meta eu vou pro havoc. Pretendo brincar no pvp com ele tb no havoc. E mitica+ havoc parece estar bem ok também.

1 Curtida

gostei do nome, acho que vou usar somente ele de agora em diante

mas você chamar desse nome é bem cara daquele pessoal que diz “eu sou opressor, sou contra o mimimi e depois mimimi estamos na ditadura do judiciario”

2 Curtidas

Entendo perfeitamente kkkkkk

Eu sempre só jogo com um ou no máximo dois personagens
Joguei SL e DF de monk, agora pra migrar pra druid foi um sofrimento kkkkk tô fazendo areninhas, umas bgs só pra ganhar memória muscular com as binds mesmo mas o tempo todo o pensamento “se eu tivesse no monk tinha arregaçado aqui”

Devo upar um healer, até te chamaria pra pegar os pontos semanais no pvp, mas da última vez você recusou kkkkkkkk esse povo pve metido.

2 Curtidas

eu recusei pq sou ruim e vc ia passar raiva comigo kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk clássico né? E quando ta no main e perde pra classe do seu alt? " olha isso, classe idiota, faz nada e ganha, não sei porque to jogando nisso"

1 Curtida

Basicamente so faço coisas nesse meu main também, que vem desde o final de tbc

Ja passei por todas as fases da spec. Estar ruim ou não é o de menos pra mim, gosto da temática. Vou morrer com esse main, nada mais me atraí de forma a chegar perto de pala

2 Curtidas

Rework de ret deve ter sido uma felicidade pra tu! Tava um monstro

1 Curtida

Sim, já havia tempos que a blizzard nao conseguia acertar a classe. Depois da retirada dos selos, o vai e vem com inquisition e tentativas de mini mecânicas internas não deram certo. Agora estabilizou. Mas ainda sim com a classe completamente fora do meta e capenga, me divertia de boa pela fantasia. E conseguia fazer as coisas na boa

faz todo sentido

Epic = elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

1 Curtida

eita, tá dando ruim com o ah ainda?

os gold farmers devem estar preocupados.

tenho uns 3 em cada faction , desconhecidos e preparados pra upar dia 26

o cara se borra mesmo de alguem saber o main dele , incrivel kkkkkkkkkkkkkk

EXATO KKKKKKK “olha esse animal, tô jogando 3x mais que ele e o cara tá dando de cara no teclado e ganha”
Ou quando é o contrário e cai a classe do seu main contra você: “você é fraco. Te falta ódio”

Me passa sua tag depois, to precisando de amizade sincera com healers.

2 Curtidas

RomuloCPOliv#1240

Chama ai! Bora amassar uns gargantas na arena :rofl:

1 Curtida

Tipo seus alts que vivem morrendo tentando gankar os outros sem eles saberem q é vc? hmmmmm

1 Curtida

O Heinrichr quer falar o quê neh :wink:

1 Curtida

Falou o cone que já trocou de Nick duas vezes seguidas
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Não e dessa vez trocou até a raça “Dessa vez eles não me descobrem hihihi”

É o Medo gerando dinheiro pra Blizzard kkkkkkkkkk