Wargames de 3x3

É porque esse é meu char em sua forma física original.
Quando parti com ele da dimensão Azralon, o portal transdimensional sofreu uma instabilidade que, como consequência, selou parte da minha consciência no reino original. Essa consciência, ávida por um propósito e com memórias desconexas e fragmentadas, tomou uma forma humana na tentativa de ser alguém, e na cor mais presente no hostil ambiente de Azeroth.
Hoje ele só vaga e no máximo fala, desejando com todas suas forças se tornar um ser mortal novamente.

Falando sério rs, esse era o char desse meu perfil. Quando migrei para outro reino eu criei outro char no Azralon com mesmo nome mas não upei e ele acabou herdando toda minha interação no fórum do personagem que migrou.

1 Curtida

Caraca ahahahahahah mandou bem na fic

A gente podia abrir uma discussão aqui né, qual classe/raça você joga e porquê

Eu sempre joguei de monk ou druid porque acredito que engloba bem a minha própria forma de pensar a vida, trabalhar etc. também sempre só joguei de healer.
A temática de worgen é porque acredito que combina com druid pra minha concepcao pessoal de harvest-witch ou algo próximo aos wargs e filhos da floresta das Crônicas de Gelo e Fogo. Também worgen combina com a minha área de interesse dentro da psiq, que é a psicanálise junguiana. A concepção de possuir uma “sombra” ou animal interior, que você aprende a controlar ou conviver e que quando internalizada (quando você se aproxima da individuacao, quando se torna uma pessoa de verdade ao unir seus extremos em um centro) te é útil em momentos de maior sofrimento, de luta ou de angústia. Além de trabalhar com isso, também vivo pessoalmente essa concepção.
Tem um filme que tem base junguiana e mostra muito isso, na forma de animação mesmo. Se chama O Fantástico Sr Raposo, ajuda a entender isso que quero explicar nas cenas finais do filme (o Lobo por quem ele teme aparece, eles se reverenciam porque ele reflete sua própria natureza selvagem, etc etc etc. Assistam)

5 Curtidas

minha única explicação por eu jogar de dh é pq eu cansei do mage… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Eu sempre joguei de paladino… no início eu era herege em forma de humano até o dia que eu descobri verdadeira luz do sol e me tornei sunwalker.

Pensando em jogar de monk healer nessa expansão mas acho que vai ser como alt mesmo.

3 Curtidas

Essa tb é super válida ahahahahah
Eu sempre gostei da jogabilidade de monge mas PQP, eu não aguentava mais o fato de tudo na classe ser relacionado a panda, não diversificam isso e fica cansativo demais
Não gosto da pegada oriental, então me mantive na classe só pelo conceito geral e a jogabilidade msm kkkkk

1 Curtida

pra eu jogar com uma classe a temática precisa me prender d+.
Mago a temática de arcano sempre me chamou atenção, e no dh essas parada sombria eu acho da hora tb.
Temática com gameplay divertido. Eu nunca joguei de tank, um dia eu falei vou pegar esse bixo e tentar aprender, ainda tem muito que aprender, mas tamo aí kkkkkkkk
O mais engraçado que de mage eu sempre gostei do arcano, frost e fire não me motivava.
Agora o dh tanto na spec de tank quando de dps, os dois são bons d+.

1 Curtida

Isso me ativou recordações do Brunão HAHSHAHAHAH que a luz o tenha

2 Curtidas

Falkior já deixou o personagem preparado? Hoje que vamos começar a equipar e esperar os gargantas do forum… No dia 26 ninguem vai upar ne

1 Curtida

nem comprei a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade.

vou upar dia 26, num char desconhecido, de wm on.

Já avisando aos coitados de micropnis que precisam se sentir fodões:

Vou estar upando a partir do dia 26, com build balance (que eu não jogo), sozinho e com WM ligado

Podem vir, eu me sacrifico pelo bem estar de vocês kkkkkkk

Achava que o nome do pacote era somente epic edition.

1 Curtida

Eu vou ta jogando hj de WM desligado como todo Giga Ched faz

vai abrir mao de 10% + xp? upa de tank ué… dificilmente atacam tank em open world. cross realm br tbm é um playground pra horda… se tem 10% ainda de alliance na community br é muito.

Falk, tu viu teu amigo Egg aí dizendo q só vai de Dh pq “enjoou” do mage? Até parece q alguém acredita neh kkkkkkk

1 Curtida

Sempre curti jogar com personagens que usam magia, nunca joguei bem de mage no WoW e apesar de ter jogado por muito tempo de shaman por achar nele um bom “substituto” para o mage, optei por jogar de dracthyr e gosto do dracktixa mesmo ele sendo como é por ser muito fã apaixonado por dragões e magia e achei ele “perfeito” nesse ponto, mas ainda espero que melhorem o personagem em muitos aspectos, um bom avanço já foi poder voar sem a montaria.

eu vou ta de tank mesmo, podem chorar a vontade KKKKKKKKKK

agora seria o momento perfeito pra eu continuar de arcane sabendo que ele é tier S… A desculpa de eu jogar com classe bufada já não vai rolar, precisa arrumar outra.

Queria ter essa energia que vocês tem de mudar de main. Eu tenho o mesmo warlock desde o prepatch do cata kkkkkkkkk e sempre é o primeiro que upo. Eu fico com uma sensação esquisita quando estou no alt e perco uma arena ou não faço dano bom no pve, eu logo penso " de warlock dava ein"

3 Curtidas

Eu mudei de main pela primeira vez na vida desde o LK kkkkkkkkkkkkk.
Amigo meu que jogava comigo desde essa época quando falei pra ele que ia virar tank main pra mitica+ ele disse : “blz, semana que vem vc ta no mage” kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele mesmo fala que ficou impressionado com esse reroll.
Como eu disse ali em cima, eu to me divertindo muito mais com tank e havoc do que como próprio mage, nem eu achava que isso seria possível.

2 Curtidas

Meu máximo foi ficar uns dias sem logar no warlock enquanto eu me divertida de splay na soloq, bonequinho gostoso viu? Mas fui subindo, as derrotas aumentando e denovo voltei pro warlock

De melee meu máximo foi brincar de ret mas é quase um caster ne? Skill melee com 30m? 20m?, mas se tudo der certo meu dk sai do projeto. Tenho um dh também mas vou esperar ele ficar nivel season 3 no pvp, ta mais ou menos agora. Quero me divertir com pouco, ou seja? Os op

1 Curtida