Wargames de 3x3

Hue hue hue vou dar uma zoadinha hehe

Huehue levei vantagi :rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

Jaja ele chora aí, ele tem q ser a ultima a pessoa a falar senao ele nao sossega kkkkk

Se não falar é só pq eu falei como ele é rs

Calma zoador ja ri demais das suas zoadinhas hoje :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::crying_cat_face::crying_cat_face::joy_cat::crying_cat_face::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 Curtidas

o egg deve gostar daquelas novelas mexicanas cheias de dramas.

1 Curtida

:rofl: :rofl: :rofl:

Quem não curtir já sabe rs

as vezes nesse fórum parece que eu to discutindo com criança de 2 anos véi kkkkkkkkkkkk

os cara faz drama até quando eu assumo meu erro… Na moral véi, me amem menos por favor KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Quem gosta disso é nosso GM

1 Curtida

novela mexicana é chata, prefiro um filme de terror.

1 Curtida

Migos, façam e postem. Segunda ela sou o mais lindo

2 Curtidas

Ignorem, o meu foi horrível e demorou 20min

3 Curtidas

Acabei de fazer aqui
20 minutos também e ficou oh :ok_hand: uma bosta
Kkkkkkkkk

Caraca, o filtro de como foi seu ano do Facebook era melhor que essa merda

1 Curtida

O meu me dizendo quantas vezes fiquei bebado e quais boss do df matei?? Kkkk ah não, queria algo épico. Decepção

2 Curtidas

só sei que minha tankuda tá pronta pro leveling. Demonsurge vai cartar em TWW.

a cartoon of a demon with the words my destiny is my own

2 Curtidas

Comprei a expansão, usei como desculpa que vem com gametime e o meu ta acabando.

3 Curtidas

Criei uma build goiaba de Balance porque não rola upar de Resto, infelizmente. Um dia eles adaptam pra quem jogar de healer conseguir upar de boas tb

Priest disc pow, n rola não? Acho que é tipo um misto dos dois ‘-’

Peço perdão a quem se sentir triste com isso, mas fui considerado pela própria Xal’atath o rei do PvP.

3 Curtidas

Não curto a fantasia de priest
Sempre joguei de monk ou druida mesmo, no máximo shaman

2 Curtidas

Eu também não curtia. Mas criei um Kultireno recentemente pra jogar de Shadow e te falar, que delícia de classe pra se jogar.
Em todos meus mais ou menos 15 anos de WoW, é a primeira vez que joguei de sacerdote.

Pq apareceu um Blood Elf?

1 Curtida