Wargames de 3x3

:eyes:‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Todos sabem que salsicha feita por Troll é a melhor

1 Curtida

Tendo dito isso com 5K o Suco tira foto de cueca e manda pra nois

2 Curtidas

Aaaiiiii ranquei fubá

2 Curtidas

assunto serio, sei q se um dia eu comentar assunto irl assim no forum, todos vao torcer pela minha melhora…

4 Curtidas

Eita nóis, tamo a cada dia mais perto desse evento

Melhoras e bençãos!

4 Curtidas

O Ovo vai pessoalmente cuidar de você se isso acontecer.

1 Curtida

Melhoras aí mano, tudo de bom pra ti :pray:

2 Curtidas

Se isso acontecer Falkior
Eu prometo montar uma comitiva pela sua melhora
Liderada por mim mesmo, Dr Rommul
A vaca sarcástica Testamento
E o nosso músico Ovo

Acredito que nosso trio cura até AIDS

Brincadeiras a parte, somos seres humanos ahahaha temos que torcer pela melhora uns dos outros. Digo isso reiteradamente, todos os dias: a nossa natureza humana ainda pulsa quando vemos outra pessoa em sofrimento, somos pessoas. Além disso, somos o nicho do nicho do nicho: jogadores de WoW
Somos poucos! Espero, de verdade, que todos tenham saúde, gosto desse fórum, dessa comunidade e realmente me disponho a ajudar pessoalmente alguém que precise e, obviamente, dentro das minhas limitações

4 Curtidas

Amigo tenho certeza que dará tudo certo e vc logo estará em plena saúde.

Mano não sei se isso é realmente possível

2 Curtidas

Agora vou fazer igual o Egg, ele com certeza não iria, o q prova isso é que ele não curtiu este seu post então ele não concorda.

1 Curtida

posso discordar de pessoas e opiniões, mas desejar o mal de alguém ou ficar feliz com algo ruim é algo que vc nunca vai me ver fazendo.

Pena que vc acha isso de alguém só pelo fato de não curtir um post…

Eu errei na dedução que tive, por isso deletei o post. Problema nenhum em assumir quando erro.

2 Curtidas

Fiscal de curtida que fala né ?

15 Curtidas

pois é, não bastou eu deletar o comentário e eu mesmo falar que errei, eu tenho que curtir um post … foda né kkkkkk

2 Curtidas

Ele quer cagar regra do q vc deve ou não fazer,tem q ser do jeito q ele quer kkkkkkkkkk

Quem é o hipocrita agora?

4 Curtidas

claramente sou eu né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

An ham, sei :point_down:t3:

E eu sou proibido de fazer emote de risadinha em comentários dos outros, senão é pq eu “concordo” :rofl:

Fiscal de emotes kkkkkkkkk

eu nem queria voltar nesse assunto que já gastou, mas sim fiz esse comentário pq pareceu passação de pano sua.

Mas vc quer comparar isso sendo que eu deletei meu post, disse que errei na minha dedução, mas eu não concordo com ele só pq nao curti o post dele? Sério, peraí então…

Pronto curti o post dele, se sente melhor agora?

Viu galera, quem não curtir o post do amigo do goukimaro é a pior pessoa do mundo em… put… merd@ kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pega pilha fácil :rofl:

Vc que está dizendo

Tu é desses q não consegue dormir se não for o que dá a última palavra, pode falar aí, vou deixar vc sossegar, só tava afim de dar uma zuadinha msm kkkk

Mas que vc é hipócria vc é mesmo rs