Wargames de 3x3

Acho que a melhor hora pra farmar gold é nesse inicio mesmo antes da season começar, porque depois eu nao vejo muito sentido em abdicar do jogo pra ficar farmando grana nas poucas horas que eu jogo

Sdds mesinha de legion que eu tirei um domingo inteiro corigando e escutando podcasts pra fazer 12x argus no alts, mas valeu a pena. Era gold free sem nem logar direito neles, fiquei quase 2 anos jogando de graça sem esforco algum. Botava gametime sem nem jogar direito depois kkkk

1 Curtida

espero muito que role uns farm igual o sopão… quero gold fácil kkkkkkkkkkkk

Melhoras, pai. Vai dar tudo certo

1 Curtida

Pois é, queria mais mesinhas, o token já disparou mesmo, tanto faz pra mim. Não tive o menor saco de ficar fazendo corrida de dragao pra farmar gold, sem condições pra mim

token acredito que vai abaixar bem se for a mesma coisa de DF que na season 1 chegou a 120k de gold. Assim espero kkkkkk

Vai dar tudo certo man, passei por isso fim do ano passado de ter q fazer cirurgia e tal hoje em dia tudo certo, vc tira de letra tbm eh nozes!

1 Curtida

Vai ter um evento igual da sopa, mas vai ser de dança, ficar fazendo passinho de tiktok lá

KKKKKKKKKKKKKKKKK

acredito que seja meme, mas eu não duvido de nada se tratando de wow KKKKKKKKKKKKKK

Vocês são uns fofos, obrigado! Por sorte é sem riscos :grin:
Queria responder todo mundo na mesma mensagem mas não sei como faz.

7 Curtidas

Caras, pra quem só faz pvp igual a mim, tem um jeito de farmar um gold básico para gemas etc

Usa tuas marcas de honra para comprar os papiros no hub de pvp e vende na AH, por incrível que pareça farmei mais de 300k assim durante DF kkkkk só não farmei mais porque cansei e também notei que no AZ não vendia tanto

Me convenceram em não comprar kkkkkkk mas meu dedo ta nervoso ainda. Se eu comprar no cartão, a divida é um problema do stingz do mês que vem, não desse, algo pra se pensar.

1 Curtida

eu usei essa desculpa quando comprei red dead 2 no lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Eu não comprei só porque não vou ter tempo mesmo kkkkkk dia 22 ou 26, eu só vou conseguir jogar malmente nos fins de semana mesmo então tanto faz :confused:

Como eu só jogo wow e na vida no geral tenho gastos modestos, eu me permito esses luxos de vez em quando kkkkk

1 Curtida

confesso que eu quase sacrifiquei mais de 1M de gold ontem pra pegar a epic, mas só foi um surto momentâneo e me segurei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

nao trolei ninguem, apenas respondi numa boa a alfinetada dele, tenho certeza q ele riu e meu desejo de melhoras a ele é sincero.
se quizer criar mais intriga ou fofoca, mantem no seu discord pois la nao posso me defender. agora aqui eu respondo. :smiley:

1 Curtida

ate deletei o comentario, dessa vez darei um voto de confiança

1 Curtida

Vai dar tudo certo amigo, e quando vc voltar da cirurgia pipoca e Cachorro Quente para todo mundo, por conta da casa

1 Curtida

vou printar só pra gatantir :melting_face:

1 Curtida

Cachorro quente? Vai colocar essa salsichona ai pra rolo? :face_with_monocle:

2 Curtidas

Melhoras para a sua saúde também e, se vier, que tenha uma ótima cirurgia e recuperação.

2 Curtidas