Wargames de 3x3

da pra ficar rico começando dia 26 ainda, vou gastar 1M de gold pra jogar 3 dias antes não kkkkkkkkkkk

1 Curtida

E essa treta aqui? Kkkk

começar dia 22 é vantagem pra quem vai farmar gold /upar profissoes… a galera do pay to win oculto.

pra quem foca end game nao vejo muita vantagem, vai ter um numero reduzido de lvls maximo online, e filas absurdas pra qlqr conteudo 80 até o dia 28 - 29 mais ou menos ,é minha impressão.

outro pto é q pra quem é comprador de token, o preço deve cair mas so depois de o povao estar em peso no game, pra alem da segunda semana depois do lançamento dia 26, o token de tempo de jogo deve voltar a ficar na faixa de uns 150k , talvez um pouco menos.

E essa treta aqui tbm?

E pensar que esse meu mog custou mais de 3m de gold e tenho um spectral tiger mas hoje em dia falta gold até pra comprar gema as vezes kkkkkkkkkkkkkkk mundo gira.

Preciso arrumar um jeito de fazer gold.

Pipoca de mana deve ter gosto de coisa nenhuma, deve ser tipo chuchu :sweat_smile:

O cara só fez uma pergunta

Eu tava pensando se a honra sumir antes do início da expansão (no caso amanhã 22), da para aproveitar esse final mesmo nao tendo o acesso antecipado para farmar a honra e para comprar os itens de honra assim que chegar no lvl 80

Ele está falando do lanche?

meu TWW custou media de 1M pq o token estava mais barato. Nisso deu bom kkkkk

Vende rush de arena por gold, se faz um gold violento, em TWW vou fazer isso com mitica+, da pra ficar rico easy.

Em shadowlands eu vendi alguns, gold rápido e fácil.

kkkk eu to todo ferrado mano, mal posso ficar no pc agora, final do shadowlands descobri uns problemas de saude, desde então não consigo jogar direito. shadowlands deixei de pegar um glad faltando 12 win porque não podia ir pro pc, DF foi parecido em duas seasons, faltando win eu fui internado kkkkkkk to rindo mas ô tristeza. Mas esse ano ainda faço cirurgia e deve normalizar as coisas, mas agora? Jogo menos que o falkior faz pvp.

8 Curtidas

Um tal de Laranja não binaria = Laranje.

Quem será neh?

KKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

caramba mano, espero que melhore logo.

3 Curtidas

te estimo melhoras à saúde ,pra que vc possa mostrar seu verdadeiro potencial numa classe que exige do jogador.

1 Curtida

Melhoras meu anjo, muita luz. :heart::heart::heart::heart:

4 Curtidas

Cara, lock em todas as specs é kill target na arena, talvez só não o demo

Eu considero BEM difícil jogar com um caster que tem pouco mobilidade, é kill target eterno e ainda depende da noção de posicionamento do healer já que pra ele escapar da morte precisa teleportar 10 mil vezes na partida cruzando o mapa inteiro kkkkk

Melhoras, Stingz!! Você é brabo :muscle:t2::pray:t2:

2 Curtidas

Melhoras e sucesso na sua cirurgia e saúde.

1 Curtida

Melhoras meu mano,tudo de bom e que sua cirurgia dê certo tmj :muscle::pray:t2:

2 Curtidas

Deve ser muito dificil apertar A e D enquanto você spamma cobra shot :upside_down_face:

3 Curtidas

Eu peguei a epic com dor no coração, agora já foi e seja o que Deus quiser