Essa parte vcs ignoram, eu tenho que vendar a pipoca
De mana sempre pra mim, preciso manter meu intelecto intacto
Acho que não, deve ter um tempo de cooldown ai, porque obviamente eu ja recebi os dois, anos atras e to podendo postar dnv
uma vez recebi um email , uns anos atras, qdo tomei um silence,dizendo q a punição no forum seria por 1000 anos. mas recorri e disseram q foi erro.
foi pq jogo de elfo eu acho.
1000 anos se passaram, a humanidade se destruiu. Alienígenas encontram a terra e religam os servidores do mundo todo buscando respostas sobre a enigmática espécie humana que há tempo emitia sinais de rádio peculiares pelo espaço.
Acaba o ban do Falkior no fórum:
Era bait po, eu vou lá saber como funciona esse fórum, se fosse mesmo o q falei só ia ter uns 10% de quem posta.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ei Falkior
Te dou 50k de gold pra você farmar os itens craftados pikas desses gargantas e estourar eles no x1 full dominação
Você vai ter os melhores enchants, gemas, os carai a 4
Que tal?
Você vai ser o meu campeão
Duelo por procuração, já que só jogo de healer, preciso ter um DPS para me carregar e vencer os x1 por mim
Aceita ser meu Campeão?
Não me recordo, mas devo ter recebido alguma penalidade. Sempre me fazem mal.
Nao precisa ser tudo isso Rommul, so passar uma receita de gardenal.
A gente vai ganhando ele pelas beiradas
Quando ele menos esperar tem um haldol aplicado no bumbum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano na moral eu ri disso
a dúvida está me consumindo, pegar ou não a versão épica…
Vou gastar 4 queridos tokens pra isso… O meu medo é não conseguir recuperar esse gold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sendo sincero, se acha que vai rolar farm bom de gold que eu consiga recuperar esses tokens investidos?
Mas com ctz! Se vc já começar dia 22 pega uma profissão de coleta e pega tudo o q ver pela frente e bota na AH, no começo vende muito e com valor muito alto.
Indico pegar mining e herbing q eh gg, depois faz um char com enchant e alchemy ai eh o santo graal da mina de gold em começo de exp.
KKKKKKKKKKKKKK
cara… eu to quase… mas o medo do arrependimento ta grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fique rico amigue, pra comprar itens roubados, caros e humilhar no pvp