Wargames de 3x3

Essa parte vcs ignoram, eu tenho que vendar a pipoca

3 Curtidas

De mana sempre pra mim, preciso manter meu intelecto intacto

Acho que não, deve ter um tempo de cooldown ai, porque obviamente eu ja recebi os dois, anos atras e to podendo postar dnv

uma vez recebi um email , uns anos atras, qdo tomei um silence,dizendo q a punição no forum seria por 1000 anos. mas recorri e disseram q foi erro.
foi pq jogo de elfo eu acho.

1 Curtida

1000 anos se passaram, a humanidade se destruiu. Alienígenas encontram a terra e religam os servidores do mundo todo buscando respostas sobre a enigmática espécie humana que há tempo emitia sinais de rádio peculiares pelo espaço.
Acaba o ban do Falkior no fórum:

E esse DH tank aí eim?
Vai fazer PvP com ele é?

7 Curtidas

Illidan brasileiro, banido por mil anos…

7 Curtidas

Era bait po, eu vou lá saber como funciona esse fórum, se fosse mesmo o q falei só ia ter uns 10% de quem posta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ei Falkior

Te dou 50k de gold pra você farmar os itens craftados pikas desses gargantas e estourar eles no x1 full dominação

Você vai ter os melhores enchants, gemas, os carai a 4

Que tal?

Você vai ser o meu campeão
Duelo por procuração, já que só jogo de healer, preciso ter um DPS para me carregar e vencer os x1 por mim

Aceita ser meu Campeão? :heart:

2 Curtidas

3 Curtidas

Não me recordo, mas devo ter recebido alguma penalidade. Sempre me fazem mal.

1 Curtida

Nao precisa ser tudo isso Rommul, so passar uma receita de gardenal.

2 Curtidas

A gente vai ganhando ele pelas beiradas
Quando ele menos esperar tem um haldol aplicado no bumbum

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano na moral eu ri disso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

a dúvida está me consumindo, pegar ou não a versão épica…
Vou gastar 4 queridos tokens pra isso… O meu medo é não conseguir recuperar esse gold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Já estou ajeitando meu druida para dia 22, só vai e boleta!

Captura-de-tela-2024-08-20-223824

2 Curtidas

sendo sincero, se acha que vai rolar farm bom de gold que eu consiga recuperar esses tokens investidos?

1 Curtida

Mas com ctz! Se vc já começar dia 22 pega uma profissão de coleta e pega tudo o q ver pela frente e bota na AH, no começo vende muito e com valor muito alto.

Indico pegar mining e herbing q eh gg, depois faz um char com enchant e alchemy ai eh o santo graal da mina de gold em começo de exp.

KKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

cara… eu to quase… mas o medo do arrependimento ta grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Fique rico amigue, pra comprar itens roubados, caros e humilhar no pvp