Wargames de 3x3

mas o qto vc evolui de fato em arena se acima dos 1800 vc só conseguiu pagando rush? e pq essa suposta evolução no pvp nao tem efeito no opem world, onde alguns velhos estouram vc? ora se o cara só é ou se acha bom dentro de arena e fora é estourado, tem forte chance dele ser carregado dentro da arena. e portanto nao é bom nem dentro , nem fora de arena. por mais q ostente “titulos”

uma excelente comparação de arena com wpvp… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois conteúdos idênticos para serem comparados :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

onde eu comparei arena com wpvp? a questao do meu comentario é ser bom dentro de arena e fora nao… 0 de interpretação de texto, tá cada vez pior a escola pública.

1 Curtida

aqui, o que tem a ver ter rank em arena e apanhar em wpvp pra alguem? :rofl: :rofl: :rofl:

o wpvp ja corroeu tanto seu cérebro que vc escreve groselha a todo instante kkkkkkkkk

qdo o ranking serve apenas de enfeite!

em arena x2 o cara pega sei lá 2k…

Em wpvp aparece 5 maluco pra te gankar vc faz oq? so aceita, nem se vc tivesse 4k de rating … mas vc não está pronto pra essa conversa kkkkkkkkk

nao faz muito tempo ele ganhava de 3 sozinho no wpvp…comentou inclusive em post no forum… o q aconteceu q caiu tanto o rendimento?nessse tempo o rating dele subiu e ta apanhando mais em open world? é inversamente proporcional entao?qto melhor no rankeado, apanha mais no wpvp? ou era gear e exploits q ele tinha a mais? esclaresce ai “adevogado”.

como eu vou saber? óbvio que se vc tiver mais gear que um pessoal pra te gankar é facil vc solar dois caras, agora uma pt contra um cara de dps? kkkkkkkkkk

Se isso é possivel faça um vídeo aí vc de hunter solando uma pt de 5 com gear decente, mostre que estou errado.

Pq sua comparação de ter rank pvp e morrer em open world é no mínimo bem ruim.

balance druid é uma das spec mais absurdas de OP no pvp atualmente, sola 2 ou 3 sim, dependendo da classe q vier contra mesmo se gearados equivalente.

a comparação continua ruim, cenários 100% opostos. Falar de titulo de arena e wpvp chega ser como comparar uma dg +15 atualmente com uma heroica kkkkkkkkkkkkkkk

Você não tem a misera capacidade de PEGAR gear, seu imundo, literalmente um lixo pior q player de LFR que acha q sabe de alguma coisa, horroroso, resto de inseto esmagado.
Some desse fórum, seu fracasso, ninguém te suporta mais, horroroso.

TRETA on Make a GIF | In meme, Meme gifs, Memes

2 Curtidas

Eeeeeeita, obrigado hehe

Agora o dano vai estar bem maior, coloquei uma penca de equip pve ontem, inclusive a mace q proca shadowflame e o ring q faz fire damage gerar um shield bolado e boa parte já está com 519 de ilvl, vou ver se faço minha primeira +10 hj hehehe

Outra coisa q eu tava errando MUITO feio e que depois que eu mudei meu dano aumentou horrores foi usar o talento q te da alinhamento toda hora, era p eu ter usado orbital strike até chaves menores q 12, eu q fui tonto e copiei os talentos da Naguura que tá fazendo +20 kkkk

2 Curtidas

essa semana só to pegando cone em mitica+, faço uns pull pra bater os cara consegue morrer sem ta fortificado… Final de season é uma bost@, era pra eu ta fazendo +12 +13 se pá já…

Mas foco vai ser em WW, aprender o básico de tank agora nesse final já valeu.

Mals não ter ido aquele dia que vc chamou, terça eu logo alt e saio fazendo gold kkkkkkkkk

Calma vulgrim seu xburg Jaja chega
Kkkkkkkkkkk irritaram o nerdola

Não é querendo dar uma de paga pau nem nada mas a única dg q eu fui com ele, ele deu o triplo do meu dano estando equipado bem masomenos, daí voc~e tem uma escala fácil de deduzir aí, o cara deu 3x o meu dano de boomy, meu boomy faz pelo menos 1,5x o dano do meu pala e esse mesmo pala fez aquele atropelo em você, pensa nessa escala.

A para Eisen depois que vi aquela conversa sua com o Trololó
Única coisa que sinto por você é pena
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem nem como discutir
Eu ainda estou disposto em ser seu amigo tá?

Foi oq te falei aquele dia, muita build de player q ta em nivel de RWC é baseada em ter uma comp fechada onde todo pull é planejado com cada player em mente.
Geralmente os caras fazem essas builds que dao muito dano em burst window mas ficam com mais downtime.

1 - De onde veio essa informação que eu só consegui rank acima de 1800 pagando rush? adoraria saber, você fala tanto isso mesmo tendo provas contrárias…

2 - Por que esses “velhos” me atacam em 5x1 parceiro, eles mesmos admitem que fazem isso. Por sinal não é errado, wpvp é isso mesmo, o problema é se você acha que isso desmerece a gameplay de quem tomou o gank. Tem vídeo do Tuts macetando o Pikaboo sozinho no mapa, mas esses feitos não são medida alguma de gameplay e não muda o fato de que o Tuts é só um player de gameplay boa e o Pikaboo é um player de gameplay ótima++.