Wargames de 3x3

com esse esquema de bg solo ranked vou brincar d+ nisso. Sem depender de comp ou discordi pra jogar pvp já me anima 100% kkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu ja sou entrosado com todo mundo kkkk

https://media.discordapp.net/attachments/1275224126591860864/1275224615383207947/ye_bb.png?ex=66c51cf8&is=66c3cb78&hm=0a901c328f28eaa54af24e8a3e9d949949be922ed64ab5053f065e4d22de79f9&=&format=webp&quality=lossless

tem uma galera q me wispa de vez em quando q eu nem lembro quem é kkkkk demoro uns minutos pra lembrar

1 Curtida

Rapaz, importante pra cacete kkkk

Eu fico com a minha galera da irl no disc, raramente entro em algum alheio, só em extrema necessidade

Meu inglês é ruimzinho e ramente jogo com gring#, mas quando tento? eu só falo as skill ou " I am fine?" pro healer e funciona kkkkk

2 Curtidas

igual eu nas mitica, big pull lust first pack gg kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Kkkkkkkkk importante é funcionar.

Isso me lembra de uma história ai que aconteceu com um cara alguns meses atras…

Ele foi de rogue contra um paladino na arena… Alguns dizem que ele era noob a ponto de pisar no consagration do pala e sair do steath.

Outros dizem que ele era acima do pala e a sua humildade fez ele perder para o pala ficar feliz.

Mas outros assim como eu, acreditam que ele era muito bom a ponto de perceber que se ele ganhasse naquele momento, o paladino ia vir chorar no forum a ponto da Blizzard nerfar o rogue e estragar a gameplay dos rogues que não são tao bons quanto ele. O pala seria buffado pela Blizzard e ficaria OP em pvp, assim estragando a diversão dos jogadores. A boatos que o rogue previu em forma de deja vu isso mas nada confirmado.

Vai saber quem estava certo ou errado, o que sabemos que é o rogue tomorou um coro do pala mesmo e ficou por isso mesmo.

5 Curtidas

o pala era naquela season uma das spec mais quebrada, o rogue nao ligava muito pro caso e foi de assassination, nessa season a spec nao era gde coisa, e nem apropriada pra 1x1 contra paladin.
o pala tbm se aproveitou de “lacunas” nas regras do 1x1 pra obter vantagem de gear, qlqr q fosse. pois seu playstyle so funciona com alguma vantagem, lembrando q é um exploiter confesso. o pala ganhou pois teve vantagem de gear e de spec na ocasiao, nada por mérito ou skill de fato.

eu quero que vcs julguem pela life do paladino e do rogue… eae galera, estavam bem pareados ou não? eu acho que estavam em… :rofl: :rofl: :rofl:

37k life de diferença apenas… Acho que alguém está contando lorota em… rsrs

Imgur

1 Curtida

contra o “eisen” contou o fato tbm q eu nao liguei a minima pro 1x1, tava ate meio ocupado no dia, nao tinha treinado nada pra jogar. ja contra o boca de ovo eu joguei uns 3 dias antes e foi mais q suficiente pra ganhar. contra o “eisen” se eu tivesse dado um pouco de atenção tinha sido o mesmo,eu venceria, ainda com ele cheio de stats a mais…

mas ta ai a proposta pra season 1 do tww… q apareça quem nao for um garganta qlqr dependente do gameplay de “miguxos” pra ganhar…nem de farm de gear top.

Conheço essa história.
Difícil mesmo é encontrar ele, é uma lenda.
Ele tem vários nomes, também é chamado de Havaiana de Neon Amarelo.

2 Curtidas

sei q o bovino anda muito cheio de graça pois virou quase um animal sagrado graças à falta da picanha prometida…

2 Curtidas

“ainn faltou treino sabe… nao consegui me dedicar, estava ocupadinho e nao dei a devida atenção… Nao fiz ele usar trinket, bolha, e nenhum cd defensivo… mais certeza 100% que eu teria amassado ele se eu tivesse dado atenção no x1… é verdade viu gente acreditem em mim” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu ganhei do ovo… viu sou muito bom, mesmo ele fazendo eu trinkar, usar todos meus cds defensivos, coisa que nem passou perto de eu fazer com o dronaell… mas acreditem em mim gente, eu sou bom… ACREDITEM POR FAVOR EM MIM :smiling_face_with_tear:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

contribuiu bastante pra eu perder… contra o eisen eu precisaria estar jogando pelo menos a 1 semana no minimo uns pvp basicao, pra vc bastou 3 dias.
e lembrando vc desafiou ainda, pois ja se achava o player de arena no lk carregado por uma pala “shockadin” metazinha, outro q nao jogava p nenhuma.

quero wargames em TWW… vou equipar full conquest rapidão… espero que um frango não corra… HIAHSAUHSAIU

1 Curtida

isso nao vai existir… full conquest “rapidao”… filas e mais filas longas pra rbg “solo queue”… vai ficar impraticavel como quase ficou o arena “solo”, e no rbg 8x8 se pegar 2 cara no time fazendo bosta ,perdeu.
so existiu pegar gear pvp alta “rapida” no mop e wod e nunca mais.
os devs wokes tem a mentalidade tacanha de q pvp é igual a pve e tem ter “progressao” com delay… (mas nao jogam o pvp q criaram)

vc ta ai querendo o evento com gear conquest pois tá la alisando a turma do eisen e glads xinfrinicos de bfa q tem os amigos rushadores de pvp, ai fica facil pra vc ter mais gear q outros no evento. vantagem q um ruim nao pode abrir mao. e isso exclui ate alguns miguxos seus mesmo la do seu disc “da amizade” de participar de sequer pensar em participar…

é gear verde… da chance pra todos q quiserem ir, sem atrapalhar inclusive a progressao pve da galera.se nao aceita é pq é covardao mesmo.e so encara qdo tem vantagem.

TWW>conquest>wargames…

aguardando ansioso, bora animar ae pessoal.

Quem sabe apertar I no teclado só bora. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

do meio para o fim da session voce pega full conquest em menos de 1 semana

1 Curtida

desde q pegue 1400 pelo menos, excludente de muito player casual q so gostaria de pegar gear e jogar for fun pvp, 1400 é facil? é, mas ainda sim exclui players.
no wod vc pegava full conquest em 2 dias. era gente full gear pvp em toda parte,e nos wpvp, um desafio e diversao a cada esquina… nunca expansao alguma foi tao bom e inclusivo o pvp. entao entrou um elitista de lvl 5 de honra na direção e gg pra quem gostava mesmo de pvp, virou coisa de elitista fanfarrao como o pve.

2 Curtidas

Literalmente mesma coisa do mop/wod. Eu diria que mais rapido até, porque DF existia o baú semanal mais o item craftado ne?
( ainda um item grátis que podia escolher do set com 1600)
Quem tivesse sorte pegando arma na primeira semana do baú, em duas semanas metade full gear, quase sem esforço.

2 Curtidas