Wargames de 3x3

Soloq é a arena solo, eu esqueci o nome em português, socorro.

1 Curtida

a por isso não sei kkkkkkkkkk

1 Curtida

Coloca ai:
Fabianos (bruxo)
Sucodefrutta (mago)
Falkior (hunter)

2 Curtidas

Como vc vai fazer jogando em duas contas? :man_shrugging:

2 Curtidas

Facil, so usar multibox

2 Curtidas

HAYAHAUAHAHAH

NÃO ENTREM NA SOLO MIX

É cilada, Bino. Um caminho rapido para coringar

3 Curtidas

Só lembro outro dia eu na solo mix de tank, aí cara pergunta…

PQ vc tá na solo de tank?

Resposta: pq sou livre…

cara tiltou um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Solo se você é ruim fica pu.to pq eles te focam e vc perde todas, se vc é bom, o que é ruim no seu time faz você perder pelo menos 3/6 e sai pu.to também, isso quando não espera 67398564 séculos para ser chamado de DPS(equivalente a 0,002 segundos de healer) para alguém dar /afk por ficar bravinho.

2 Curtidas

Agora o argumento vale neh? tá sussa

Se eu me divirto Só em wpvp vem os regradores falar q sou ruim por não jogar arena ou mitica+ rs

E aí Eïsen? Descansou sua mente? rs

não ainda se não entendeu, eu zou um pessoal de wpvp pq alguns deles vem aqui falar groselha de conteúdo que nem pisar pisa, tipo um cara ai que prefiro nem citar o nome. Se vc não se enquadra nisso, vc nem faz parte desse pessoal que é zoado por mim e por geral. Vc é o mais suave aqui na real kkkkkkk

4 Curtidas

humildade sempre rsrs

1 Curtida

O problema é quando o cara fala que conteúdo tal limita skill, sem nunca ter feito tal pra saber , meu problema é com esse tipo de comentário kkkkkkkkk

3 Curtidas

Família, tô catando algum outro healer pra domingo, se não funfar, a gente chama no lfg mesmo! Se alguém tiver algum amigo afim tb, pode chamar

2 Curtidas

Jamais, vai que eu começo a jogar igual o berserk ou o falkior se eu deixar a mente folgada huashua

1 Curtida

Arena é o choque de realidade mais estrondoso para quem faz wpvp, eu senti isso na prática, fazia só wpvp com os cotocos da blood falls, fazia horas e horas disso e até vencia bastante contra os randons do mapa, daí entrei na arena e não saía do 1600 e bolinha, pessoal estilo falkior acha que quem tem skill tá no wpvp quando na verdade quem tem skill tá suando enfrentando o pessoal de calibre na arena.

3 Curtidas

Falkior não é bom em absolutamente nada, nada. nem dungeon heroica esse mosquito consegue fazer direito.

Só digo uma coisa, se vc tivesse full pve seu druida ia tá carregando d+ no dps em mitica+ tb. Com item pvp se já tava batendo bem imagine pve kkkkkk

1 Curtida

1 Curtida

O Vulgrim é apenas um extremo garganta e cotoco,tenho a absoluta certeza q nao passa de um dps qlqr sem cérebro q só sabe encher o trasero de gear e toma dano q nem um porco loco todo lambuzado de lama apenas pra aparecer nos dmg meters da vida e pagar q é o pro entre os pros.
(detalhe: joga a 500 ano e nao sabe diferenciar dano atual de dano geral no dmg meters)