ja aconteceu essa briga ai ou ta tendo vaga pra atrasado?
Não existe essa de se aproveitar, eu te deixei decidir se eu ia de paladino ou druida, te deixei decidir a arena, te deixei fazer as regras e te dei todo o tempo que você pediu, daí vc foi lá e tomou um cacete federal inimaginavel daqueles e ainda quer choramingar.
Você sai arrotando que eu tinha “ampla vantagem” para ver se convence alguém dessa lorota? é isso? pq eu já mostrei que TUDO que eu tinha colocado de enchant e gema somava menos de 1,5% de maestria, você é doente pra car.alho se acha que isso fez sequer uma diferença minimamente notável ali, você perdeu por 2 motivos aquele war game, o primeiro é que você é pior que eu e o segundo é que eu sou melhor que você, ponto.
Esse meu amigo glad só pegou glad de druida feral, quando ele jogou comigo ele estava de priest, sendo que o priest dele tem menos xp que eu, logo, você tentando sem-vergonha-mente emplacar um argumento infundado de novo.
Meu mage também era low e para piorar tinha vindo jogar retail não fazia muito mais de 1 mês e com uma classe q ele nem jogava huashuashuas
Me pergunto onde foi esse x1 de qualquer forma, você só vence se estiver com seus macho e todo buffado de wpvp, sem isso vc nem clica.
Tá falando de uma arena de uma arena que tu foi carregado e eu jogando de healer
Se eu fosse main healer eu ficaria até queto
Chora pra buff e joga Full exploit
Pena que mamou pro meu dkzinho alface
Aceita chifrudo só apanhou até agora
Tu Era pra estar quetinho mas gosta de passar vergona
Todo castigo pra corno é pouco
Huehuehuehue maluco mente na cara dura, mete um “carregado” quando todos os meus números foram maiores q os do meu parceiro com exceção do dano q o dele foi um pouco maior(até pq era eu dando cc e curando). tem nem vergonha nessa cara de bolacha haushuashuas
Hmmmmmm lembrei, tá falando daquele exploit q vc usa em npc low lvl e seus hits chegam a ficar com mais de 3 milhões de dano. É só com isso para vc me vencer mesmo, pq quando cai contra mim, mesmo estando com comp meta+ e eu estando com uma comp que não faz nem sentido vc toma chicotada atrás de chicotava.
Se vc acha que matar os outros com um exploit que fica dando insta mais de 2 vezes a hp máxima do seu inimigo por hit diz q vc é um jogador de qualidade vc tá além de qualquer coisa senão esquizo.frenia huashua
Cara você não é normal, sério. o chifre afetou seu cérebro
Como pode um player lixo que nem tu só apanha que nem uma cadela e ainda quer falar de alguma coisa
Sério eu tento entender namoral
Todo boneco que eu logo está positivo no Spy
Contra você
O chifrudo na verdade é bem fácil de entender
Só o resumo do que ele é rs
Cara, eu fiquei pensando aqui agora, é engraçado o que esse cara virou desde que nós os aposentados chegamos pra dar uma brincada no wow…
Ele era o bambambam das tretas que ameaçava caçar os caras, arrotava a frase “tá no jogo é pra usar”, criador de tópico promoter de wpvp…, virou O tapete, virou o Cosplay de Porta Bandeira, virou O chorão de buffs/Exploits sendo que ELE MESMO é um Buff/Exploit User, virou até um c-rno classificado por ele mesmo e o Ego maior do que ele mesmo o forçou a mudar o próprio nick para tirar o “caractere de c-rno” kkkkkkkkkkk
Agora quer pagar de certinho, o pvp justo, o frequentador de arenas… após apanhar por semanas, foi forçado a abandonar a figura de machão do wpvp. De promoter de wpvp virou o Hater de wpvp e agora quem faz wpvp é player lixo, muito conveniente a mudança forçada, só foi preciso tomar taca por semanas, lol… o Ego desse cara não pode ser ferido senão ele não dorme.
Simplesmente é o que esse cara é. Um Hipócrita rs
Pessoal daqui parece clt,final de semana nenhum comentário
deu 7 da manha segunda feira os cara resolve tretar
No trabalho compensa vim no fórum
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puro entretenimento
Esse maluco é doente
Se arrastou pra uma treta que não deu conta
Agora é só mimimi
Muuuuuu
Minha liberdade permite que eu só leia ou comente quando e como eu quiser.
Já sei… vai meter um “ficou putinho, calma” rs
Neh kkkkkk
O carinha aí agora quer regrar até quando e que horário a gente deve ou não falar
Exatamente.
Kkkkkkkkkk e eu mandei você fazer algo?
Putinho eu não sei,só não entendi o comportamento passivo agressivo kkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que eu não entendo é porque você interpreta a maioria dos comentarios de uma forma completamente equivocada,como se as pessoas estivessem tentando tirar sua “liberdade” kkkkkkkkkkkk
Se é que somos livre pra alguma coisa.
Inclusive não vou perder mais tempo te respondendo claramente não serve de nada,ja vi inúmeras discussões nesse fórum algumas onde você não tinha razão alguma e ainda sim insistindo no proprio erro.
Você chama os outros de “player lixo” por ter matado alguém utilizando exploit de insta kill e apanha quando cai na arena contra esse mesmo player e ainda tem a pachorra de falar que os outros que estão com o cérebro afetado? huashuashua maluco, tu é retar.dado, ou você tá muito empenhado em trollar na base de deixar os outros incrédulos com sua burri.ce ou realmente é lezado da cabeça. Eu não sou psicólogo para falar mas você me parece uma pessoa bem frustrada para agir assim.
Aí ó, tu é tão burro que mesmo eu ja tendo deixado claro meu posicionamento sobre o assunto você não tem a capacidade de entender. Eu provomo o wpvp, gosto de me divertir com isso e acho sim que vale tudo, só que vocês, especificamente vocês, são players que acham que isso mede algum tipo de habilidade e, como seu amigo acabou de exemplificar, acham que são melhores que alguém pq matam essa pessoa no mapa. Sabe o que isso escancara? escancara que vocês são todos inaptos a fazer qualquer conteúdo que necessite de habilidade real, então se apegam ao ambiente que vocês podem explorar coisas externas para vencer as lutas e tentarem, de forma patética, emplacar que são bons
Agora ele vai pegar teus ultimos 2 posts com os xingamentos que você usou,falar que você ficou bravo e que somos uma turma de hipócritas
Eita, já logo no começo? kkkkkkkkkkkk
Prove que EU Falei que Mede Habilidade. Já sei. Não pode. Tá óbvio quem aqui não tem a Capacidade de provar. Argumento falho o seu rs
Provas que EU falei isso aí? Nada de novo. Nem o próprio Berserk falou especificamente que Ele é melhor do que alguém por ter matado fulano em mapinha. Já que vc gosta de falar “Especificamente” ESPECIFICA AÍ QUE EU OU ELE falou que somos melhores do que alguém por tretar em wpvp rs
No mais, só choro, só groselha e chingamentos carregados de raivinha. E sem provas de nada.
Quem tem provas somos nós de que vc ama lamber terra e uma flag plantada ali neh . Vc deve amar muito Azeroth por viver abraçando o chão neh
Vira Shaman pra tentar se comunicar melhor com o seu amor ‘-’
Não generaliza o touro
Você é lixo, um dos pior que eu já vi kk, falou falou
Quando trombou foi farmado que nem um mob
Do que adiantou ficar falando mal, quando conheceu virou frag