Wargames de 3x3

Fiz o L de Lauriell

:nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face::nerd_face:

2 Curtidas

Cringe não dááá

Imediatamente quando a pessoa fala isso eu imagino minhas pacientes de cabelo azul e choker no pescoço, com uma franja no meio da testa

“Como você descobriu que eu sou vegana? :open_mouth::open_mouth:

3 Curtidas

deve ter sido um sucesso fantástico, o “evento”,a julgar pela repercussao…

Quando você fala cringe:

7 Curtidas

Seria a uns 12 anos atrás, até nisso vcs tão parados no tempo

1 Curtida

nao vai ter videozinho xinfrin de wpvp/wargame esse fim de semana?? q pena…

a person is holding a bunch of potatoes in their hands and some potatoes are falling from the sky .

2 Curtidas

Pq ele tem q cumprir a proposta de 1 vídeo por semana se vc não cumpriu nem a proposta de deletar o chat depois de apanhar?

4 Curtidas

nao deletei pois nao considerei justo vc “ganhar” com 30 melhorias na gear a mais q eu. mas de q isso importa hj qdo vc perdeu qlqr moral q tivesse tanto em arena depois de pedir rush pra gladiator ou no wpvp onde passou de “Predador” à presa…???

só estou questionando a falta do videozinho promocional, o q houve com o evento ? os proprios “miguxos” do discord “proibidao” nao apareceram? ou nao tinha ninguem lower gear logado mais as 2 da manha pra ser alvo de tankinho quase imortal?

“tentar a sorte”… kkkkkk, o cara perdeu 1x1 comigo de ranged, de melee vai fzr o q? wtf? so ganha pondo outro jogando na conta dele q sabe um pouco de pvp de dh… provavelmente nem assim.
mas eu nem quero saber, semana q vem ja tem expansao, outras priorities

o problema chama perda de credibilidade (se é q teve alguma de fato)…kkkkk

2 Curtidas

Como você se defende:
1- do fato de todas essas “30 melhorias” que você tanto fala não somarem nem 1,5% de maestria no meu personagem.
2-vc ter visto isso previamente e também ter utilizado esses aperfeiçoamentos.
3-em momento algum vc falou que descumpriria o acordo por eu ter feito esses pequenos upgrades na gear, ou seja, a aposta só estava valendo para que eu saísse no prejuízo se perdesse.

Sobre “rush”, isso já foi desmentido anteriormente aqui, o Some é um amigo meu que joga comigo faz muito tempo e eu já me provei muito superior à vocês em arena tanto quando te esmaguei como uma barata quanto vencendo o berserk q estava de comp meta e eu com comp toda torta

aos veios do gank… por fvr liberem um link com a pasta de screenshots q vcs tem do Eisen, onde ele mostra toda sua “superioridade” no pvp… aguardamos.

Iiiiiih não respondeu o q eu pontuei pq não tem o q falar huashuashuashuashu

1 Curtida

resumindo,vc se aproveitou da falta de regras mais estritas pro 1x1 e equipou mais o seu char, o q lhe deu ampla vantagem.

sobre o seu “amigo glad” de sempre, pelo q entendi ele apareceu “providencialmente” qdo vc foi superado no rating de arena por um dos veios. correu sim pra pedir rush so pra nao passar vergonha!

pq em TWW na S1 vcs não fazem uma revanche? geral full dominação :rofl: :rofl:

1 Curtida

Rambora gente vamos dançar com a Menina da Bota e animar esse post aqui pra quando chegar nos 5k a gente vê foto de troll de cueca

1 Curtida

Na arena com uma DH low
Aí pegou o Berserk de dps no x1 e foi soldado duas vezes, aliás aquilo não foi nem solar neh, tu não conseguiu fazer nada, druid parece uma batata
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tu é ruim demais :ox: