Wargames de 3x3

Em TWW, vem ai!!! um oferecimento das Organizações Tabajara PvP e clinica psiquiatrica Dr Rommul.

O Gde evento “Arena Gurubashi Special Edition”!

Aposentados do PvP x Miguxos do Discord “concorde comigo ou vaza”

participações especiais:
porta bandeira ex-wpvp e amigos
warlocks ex-metazinha
sucomons
vaca sarcástica
e outros

3 Curtidas

Essa foi foda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

O ser supremo que vai bombar o wow

1 Curtida

Pergunta, ainda estamos achando q somos todos o Suco, ou que ele é o Chequer?

1 Curtida

meça suas palavras p falar do testamento, parça

1 Curtida

27 pessoas no discordi, nem todas concordam comigo. Quem tomou kick foi pq mereceu rsrs

Alias, ninguém foi kicado, foi feito um novo na real… Só não foi chamado 2 pessoas no qual faço 0 questão de entrosar :slight_smile:

1 Curtida

essas 2 pessoas provavelmente nao ligam a mínima pra isso.1 delas tenho certeza.

2 Curtidas

se rolar esse evento nababesco , vem participar e tomas umas bolachas na nariga do seu troll feioso ,PoW. se nao estiver conseguindo muito “parse” nas miticas pois nerfaram os AoE.

1 Curtida

Caramba que confusão, mas o minino ali deve ter ficado magoado pelo discordi.

vai ter treta em TWW? Ou vai ser DF 2.0? um bando de frango corredor?

1 Curtida

xiii ,la vem ele com mais um tankinho, dh pelo jeito nao tá mais “Deus”… e nao para de usar o caracter especial q copiou de mim.

desiste de tank e volta pro seu mago vai, se é pra ser ruim vai ser na classe main pelo menos… DK Blood é 10x mais botoes q o Dhzinho tank pra kid q voce gostava… nao tera capacidade de fzr bem o gameplay.

1 Curtida

sem rating, sem io, sem nada… meme :rofl: :rofl:

1 Curtida

Que isso, ele tem uma conquista pvp de 11 anos atrás, ouvi dizer que vale muito kkkkkkkkk

3 Curtidas

sem rating, io spamando aoe, baixa skill, faz tremendo esforço pra enganar com videozinhos em class metazinha, garganta, pseudo theorycrafter, quase um completo clicker, backpedal , keyboard turner. meme? nao… farsa mesmo.

1 Curtida

glad do bfa farmando corruption parece nao valer muito tbm. muito player pve que queria farmar mouts pegou inclusive.

1 Curtida

TWW esperando algo relevante de um player que faz um total de nada no wow… Mas ja tenho um spoiler pra galera aí… Vai fazer pvp de fórum e no wow vai fazer rp de arbusto :rofl: :rofl: :rofl:

Eu sabia q o Egg não aguentaria, sempre lê os coments do Falkior kkkkkkkkk

Em TWW eu lá vou querer saber de mapa antigo, Gurubashi? Reinos do Leste? Nah vou é estar nos mapas novos da expansão oras, livre por aí :joy:

1 Curtida

bora tretar nos mapas novos, tb estarei lá kkkkkkkk

2 Curtidas

ja faz tempo me responde, mas nem a aposta q fez com a propria turminha dele ele pagou…ta sempre esquivando.faz os miguxos de troxa na caruda msm.

2 Curtidas

aposta foi clara, se eu citar em fórum, não tem citação minha respondendo o memezão desde esse dia kkkkkkkkkkkk. Mas a leitura não é um forte desse cara, já esperava isso HAHAHA

Antes de cobrar aposta, deleta seu rogue primeiro HIASHSAASI

1 Curtida