se rolar esse evento nababesco , vem participar e tomas umas bolachas na nariga do seu troll feioso ,PoW. se nao estiver conseguindo muito “parse” nas miticas pois nerfaram os AoE.
xiii ,la vem ele com mais um tankinho, dh pelo jeito nao tá mais “Deus”… e nao para de usar o caracter especial q copiou de mim.
desiste de tank e volta pro seu mago vai, se é pra ser ruim vai ser na classe main pelo menos… DK Blood é 10x mais botoes q o Dhzinho tank pra kid q voce gostava… nao tera capacidade de fzr bem o gameplay.
sem rating, io spamando aoe, baixa skill, faz tremendo esforço pra enganar com videozinhos em class metazinha, garganta, pseudo theorycrafter, quase um completo clicker, backpedal , keyboard turner. meme? nao… farsa mesmo.
TWW esperando algo relevante de um player que faz um total de nada no wow… Mas ja tenho um spoiler pra galera aí… Vai fazer pvp de fórum e no wow vai fazer rp de arbusto
aposta foi clara, se eu citar em fórum, não tem citação minha respondendo o memezão desde esse dia kkkkkkkkkkkk. Mas a leitura não é um forte desse cara, já esperava isso HAHAHA
Antes de cobrar aposta, deleta seu rogue primeiro HIASHSAASI