Wargames de 3x3

nao pode discordar do forum de woke de 1 opiniao só q vc se torna um membro da legiao de alts do falkior…

3 Curtidas

2 Curtidas

2 Curtidas

na cinematica “principal” mostra um anduin de xilique e um orc de babá do cara… ambos forçando a ideia de homens fracos, (thrall falhando em se conciliar com os elementos) e anduin “traumatizado” pelo jailor. só nao ve quem nao quer ou passa pano mesmo.

ja a alleria vira do nada um super sayajin de void sem explicação alguma literalmente do nada… " ah vamos morrer turalyon… vc é machao , gdao, paladino e nao pode fzr nada, deixa q eu resolvo: pelo poder das meninas super poderosas, she-ra, xena princesa guerreira, eu tenho a força do void!!!" e puff… centenas de demonios mortos em 1seg…

resumo da animação… mas nao é empoderamento feminio OK…

1 Curtida

:rofl:‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

me espanta quem se morde com lore nesse jogo ainda, dou é muita risada kkkkkkkkkkkkkkk

respeita a xena guerreira e She-ra. Ambas sao fodelásticas.

1 Curtida

Você sabe fazer isso tudo e ainda continua sendo uma batata? :thinking::thinking:

Cade meu mano parafal pra colocar o elon musk

1 Curtida

nem discuto com esse maluco kkkkkkkkkkkkkkk.
O cara apenas disse o básico que um dps deve fazer. ele só esqueceu de uma paradinha muito simples… Nem sempre simular no simcraft se aplica em uma mitica+.
Vc vai lá e simula dano pra 10 alvos pra simular um AoE, mas nem sempre vai exisir pull grande, nem sempre o tank vai sair puxando tudo, principalmente agora em TWW que existe MUITA mecânica de hit kill.
De mage mesmo eu usava a simulação e o simcraft mandava eu focar crit e versa… sendo que TODOS mages arcane focavam crit/mastery…

O gênio acha que o addon vai falar tudo pra ele e o cone sou eu kkkkkkkkkkkkkk
Simcraft simula uma situação na qual muita das vezes nem se aplica na situação que vai acontecer em uma mitica+… Mas ter essa conversa com ele é basicamente perda de tempo :rofl: :rofl:

1 Curtida

Rômmul cade você? acho que o remedio do paciente acabou denovo.

3 Curtidas

Porfavor, proibido citar warlocks

Mataram as 3 specs faltando dias pro lançamento.

1 Curtida

Falkior já era doido, agora é doido e feio. Olha esse boneco careca mds

1 Curtida

Joga la de hellcaller super divertido :+1::+1:

Nem jogando de affliction com hellcaller eu me diverti kkkkkkk bizarro

1 Curtida

Olha essa lista é sim confiável, eu so troco o DH com Warrior pq se tem dano físico ((oq tem bastante nas dgs da primeira sesson)) o War fica melhor que o DH

1 Curtida

Ei, dei uma pausa básica mas quando volto o nosso filho (tópico) está a todo vapor :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: que orgulho de todos ~você não Falkior~ familia

3 Curtidas

Ta meio a meio, tem dg com dano físico war vai se sair melhor e dg com dano mágico dh tanca melhor… O bom disso é que nenhum tank tá ruim pra se jogar, pelo que estou vendo vc pode jogar com o tank mais fraco e ainda vai poder fazer o conteúdo que quiser. Bão d+.

2 Curtidas

Reza lenda que classe que começa ruim, termina op meu amigo warlock.

Será?

Pra qualquer outra talvez,quando é com warlock dura 3 semanas no maximo kkkkkkkkkkk vem sendo assim desde o shadowlands

1 Curtida

O_o nossa… normalizaram warlocks e os glads vao arregar ? é isso mesmo? só sabem ser bom qd a classe tá quebrada? isso nao me surpreende.

Chequer se você estiver me ouvindo, você precisa tomar o controle.

3 Curtidas