to upando meu novo main pro tww
Ele foi de tauren rogue, por isso você não ve ele ai.
ele tá com aquela poção de invisibilidade do chapolim que só os inteligentes conseguem ver.
não pera
o cara literal ta falando de mim HISAIUHASHIUSASAIUSA
Pegou meu exemplo que dei do dh… acontece que nesse meu caso não tinha como eu estar errado, sendo que 100% de todos Dh havocs fazem a mesma coisa focam crit/matery pra mitica+…
Quem será que está certo? 100% dos dh havoc ou um cara que vai contra a maré?
Mas o errado sou eu… Aí te pergunto, tem como debater com isso? kkkkkkkk
Sendo que momento nenhum disse que sei mais… apenas dei uma dica
E eu devo estar tão errado a respeito disso, que quando eu comecei focar havoc pra brincar em mitica+ eu nem gear tinha direito pra subir minha mastery, enquanto os dhs tem 80%+ de maestria eu tenhoi 63% e ainda topo dano comparando com outro dh na mesma pt…
Mas eu devo estar muito errado haha
existe um priority de stat, e existe dentro desse priority um cap da stat geralmente, e uma prioridade do “seu momento” de gear…generalizar e usar igual o cara da “echo” q tem toda a gear full bis, e os outros 100 mil q nao tem gear igual e copiam o cara, vc pode estar sendo apenas um entre 100mil troxas, ja parou pra pensar?
ja usou sites/ferramentas q simulam desempenho do seu char/sua gear? como o simcraft? , vc pode nao estar no momento precisando mais de crit ou outra coisa e sim de versa… por conta da gear q tem…ja aprendeu a usar o PAWN com o resultado do seu simulado? é uma boa.
qual seu ilvl e ilvl do cara? qual tem mais itens bis pra spec? faz toda a diferença.e os buffs? food, flask, runa, potion? uma foto de um details pode ser tao cheia de detalhes ocultos.
Testamento é o melhor namoral
Tem Terra plana não tem nenhum fundo de verdade e gera alvoroço, assim como qualquer bobagem pseudocientifica, e sabe em quem essas coisas mais causam revolta/alvoroço? Nos próprios cientistas, justamente por quê eles que fazem ciência sabem o quão ridículas são as afirmações sobre pseudociência.
A mesma coisa acontece aqui, você fala suas groselhas e o pessoal que realmente faz o conteúdo fica indignado pelo nível de bobagem do q vc fala.
lá vem mais 3 expansões de Sylvannas 2.0 e empoderamento feminino.
Cinemática da expansão é 2 machos e por causa de uma animação que aparentemente vai tratar da historia dos 5 personagens principasi da expansão por vez, vc já mete essa doidão?
calma ai, padrinho rei
E ai falkior… não precisa ir no alt para falar isso não…
Queria o illidarthas com duas sylvannas nas mãos
Claudinho, mais um alt ? Esse vai ser um matador, slayer na próxima expansão, hein ? Boto fé
Vindo dele… deve estar querendo foi elfos machos de cabelos loiros e olhos azuis pegando em um arco grande… com o peito de fora molhado. Estilo propaganda de desodorante.
Achei Cringe
Eu quero wow de verdade, homem musculoso, suado e de preferência pelado!! Quem gosta do wow raiz gosta disso!! Bora, quero ver!! Já estou cansado dessa lacração em forma de jogo, chega de muiécraft
será que é tão difícil ver uma personagem no wow e dizer se é bom ou não sem focar chatice de militância no wow?