Wargames de 3x3

to upando meu novo main pro tww

Ele foi de tauren rogue, por isso você não ve ele ai.

1 Curtida

ele tá com aquela poção de invisibilidade do chapolim que só os inteligentes conseguem ver.
não pera

3 Curtidas

o cara literal ta falando de mim HISAIUHASHIUSASAIUSA

Pegou meu exemplo que dei do dh… acontece que nesse meu caso não tinha como eu estar errado, sendo que 100% de todos Dh havocs fazem a mesma coisa focam crit/matery pra mitica+…

Quem será que está certo? 100% dos dh havoc ou um cara que vai contra a maré?

Mas o errado sou eu… Aí te pergunto, tem como debater com isso? kkkkkkkk

Sendo que momento nenhum disse que sei mais… apenas dei uma dica

E eu devo estar tão errado a respeito disso, que quando eu comecei focar havoc pra brincar em mitica+ eu nem gear tinha direito pra subir minha mastery, enquanto os dhs tem 80%+ de maestria eu tenhoi 63% e ainda topo dano comparando com outro dh na mesma pt…

Imgur

Mas eu devo estar muito errado haha

1 Curtida

E ai esta vendo o Falkior na arena agora?

4 Curtidas

existe um priority de stat, e existe dentro desse priority um cap da stat geralmente, e uma prioridade do “seu momento” de gear…generalizar e usar igual o cara da “echo” q tem toda a gear full bis, e os outros 100 mil q nao tem gear igual e copiam o cara, vc pode estar sendo apenas um entre 100mil troxas, ja parou pra pensar?

ja usou sites/ferramentas q simulam desempenho do seu char/sua gear? como o simcraft? , vc pode nao estar no momento precisando mais de crit ou outra coisa e sim de versa… por conta da gear q tem…ja aprendeu a usar o PAWN com o resultado do seu simulado? é uma boa.

qual seu ilvl e ilvl do cara? qual tem mais itens bis pra spec? faz toda a diferença.e os buffs? food, flask, runa, potion? uma foto de um details pode ser tao cheia de detalhes ocultos.

o suco observando chegar a 5k de posts e ele ter que cumprir a promessa… kkkkkkkkkkkkkkkk

Imgur

2 Curtidas

Testamento é o melhor namoral
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida
5 Curtidas

Tem Terra plana não tem nenhum fundo de verdade e gera alvoroço, assim como qualquer bobagem pseudocientifica, e sabe em quem essas coisas mais causam revolta/alvoroço? Nos próprios cientistas, justamente por quê eles que fazem ciência sabem o quão ridículas são as afirmações sobre pseudociência.

A mesma coisa acontece aqui, você fala suas groselhas e o pessoal que realmente faz o conteúdo fica indignado pelo nível de bobagem do q vc fala.

2 Curtidas

lá vem mais 3 expansões de Sylvannas 2.0 e empoderamento feminino.

Cinemática da expansão é 2 machos e por causa de uma animação que aparentemente vai tratar da historia dos 5 personagens principasi da expansão por vez, vc já mete essa doidão?

calma ai, padrinho rei

1 Curtida

E ai falkior… não precisa ir no alt para falar isso não…

3 Curtidas

Queria o illidarthas com duas sylvannas nas mãos
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Claudinho, mais um alt ? Esse vai ser um matador, slayer na próxima expansão, hein ? Boto fé

2 Curtidas

Vindo dele… deve estar querendo foi elfos machos de cabelos loiros e olhos azuis pegando em um arco grande… com o peito de fora molhado. Estilo propaganda de desodorante.

2 Curtidas

Achei Cringe :rofl: ‎ ‎ ‎ ‎

Eu quero wow de verdade, homem musculoso, suado e de preferência pelado!! Quem gosta do wow raiz gosta disso!! Bora, quero ver!! Já estou cansado dessa lacração em forma de jogo, chega de muiécraft

1 Curtida

será que é tão difícil ver uma personagem no wow e dizer se é bom ou não sem focar chatice de militância no wow?

1 Curtida