Wargames de 3x3

o ovo boçalidade tá certo e todas as guilds pros do mundo erradas, simcraft nao serve, simular pra q? desenvolvedores de addons q nao seja o details tbm nao sabem de nada… óoohhh…apenas o q ele acha é bom pois ganhou do amigo no dps em uma dg, ele é fantastico… tanka demais de dh um tank q exige 280 de QI, de dps arcane entao é o melhor do mundo pra q frost e fire?sao specs ruins demais para um ser superior de m+

nao fiz defesa do chequer, so questionei o fato dele ter sido massacrado por usar bot e hj ta liberado com cara com 400 na stream 7 hora da manha na caruda. é bem irreal. eu nao logo as 7 da manha nem pra escrever nesse maravilhoso forum…

essa moça de óculos nao é de nenhum seriado de guerreira ,Palindo.

mai que cringe, vamos ter outro ilidan chorando que fez sacrifícios zzzzzzzzzzzzzzzz

Espero muito que esse tenha o sido o unico dela, e os outros sejam de outros personagens

1 Curtida

Lagrimas de nerdola dinâmico, que delicia!!! hahah

2 Curtidas

mas n pode falar um A q os nerdola defensor vem a jato militar

2 Curtidas

Não pode ter ter uma mulher que os nerdolas já acha que é lacração cringe lol

2 Curtidas

mas ai quem falou de lacração foi vc, nem me passou na cabeça :laughing:

descansa militante

1 Curtida

bfa… drama e choradeira sobre a jaina e a sylvannas tomando a maior parte da expansao…

sl… mais drama sobre sylvannas… e tyrande

DF… “dragoas” super poderosas contra o “menino mal” Fryakk, dragoes femeas tomando todo o protagonismo

tww e midnight… alleria , alleria e mais alleria…
quase nao tem forçação de barra na lore.

1 Curtida

Ja sei o que você quer…

2 Curtidas

só quero um bom jogo com boas historias pra todos, nao existe inclusao, excluindo.

Sim, sou horrível.
Ou melhor, tenho fama de rushado e de que pego um r1 na encolha pra ele me carregar, não sabia?

Desde o pandaria.

1 Curtida

1 Curtida

2 Curtidas

Esse é meu mano parafal :joy::joy::joy::joy:

Essas img do elon musk não da vei kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

5 Curtidas

Se forem refletir bem, World of Warcraft tem suas letras iniciais W. Virando ao contrário fica M.
M…DE MULHER!!!
Alguém precisa fazer alguma coisa! Jajá não vai dar mais pra fazer personagem masculino mais no jogo. A lacração está acabando com o mundo, estou triste.
Isso está virando World of Womancraft!!

1 Curtida

sdds da época em q eu era alienado tbm, bons tempos.

Somos os piores do br mano

Só conseguimos rating quando somos meta :pensive:

1 Curtida