Wargames de 3x3

vc esta sabendo de alguma coisa que queria compartilhar com o grupo?

vamos fazer um lanche, testamento? sem carne bovina como faz?

1 Curtida

eu tenho sempre um pé atrás com tier list, eu costumo confiar mais na ultima semana, mas vejo muitas tier list colocando dh ou druida muito próximos. Cuidado que meu tankzão vira meta de novo em siauhsaiihsahiusahiuhsaiu

Imgur

Essa saiu há algumas horas.

Alguém aí falou de nerf no dh ? acho que se lascou rsrs kkkkkkkkkkkkkkkk

só tem anão nesse continente ‘-’

carne de soja.‎ ‎ ‎ ‎ ‎

e qual o problema jhow? heuhuehuehue

Chat gpt é o melhor

Chequer, na comunidade brasileira de World of Warcraft, foi um renomado jogador e criador de conteúdo, conhecido por sua participação ativa em fóruns e redes sociais sobre o jogo. Ele ganhou destaque por suas análises, guias e discussões sobre estratégias e mecânicas do WoW, além de ser uma figura influente em eventos e comunidades relacionadas ao jogo no Brasil. Chequer era respeitado por sua experiência e conhecimento sobre o jogo, contribuindo significativamente para a comunidade de jogadores brasileiros.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba… Chatgpt só esqueceu de dar track nos comentários dele no fórum uehuhueheuhueuheu

o chatgpt fala bem do mao tse tung.

desconsiderado as sacanagens que fazia com outros jgoadores.
o chatgpt não mentiu.

Até hoje a comunidade BR sofre com a falta de qualidade de geradores de conteudo.
Bilbos e café em suramar que deu uma aliviada, antes deles tava complicado.
O fato do chquer ser um arrombado dozinferno, não quer dizer que o trabalho que ele fazia era ruim. Mto pelo contrário.

1 Curtida

3 Curtidas

Essas tierlists aí mudam toda semana, duvido muito que isso se mantenha até a S1 chegar. Toda hora muda, eu mesmo já vi 2 outras totalmente diferentes

1 Curtida

Muda toda hora, e quando lançar as raids e m+ vai mudar mais ainda

Nenhum, tava explorando a Ilha de Dorn mas já to em outro mapa ‘-’

1 semana atras o lock destru tava top tier, agora mediano rs

até dei like no cara, essas explicações sao certeiras, os cara sao super bem informados apesar de terem gameplay ruim

É, eu tenho um amigo meu que ta nesse nível de loucura, tww nem saiu e ele ja mudou de main 4x. Ja foi dk, hunter, druida e ontem me mandou uma mensagem falando que é rogue, sempre jogou de rogue e bla bla bla. Todo dia mando ele pra pqp kkkkkk

Ainda bem que eu curto jogar com a minha classe independente de como esteja, ficar nisso tu só vai ficar maluco

vai ter muito “world/map buffs”?

Cara, com todo respeito, para com essas merdas de falar que a gameplay alheia é ruim e bla bla bla

Se tu ficar namoral igual homenzinho, vou te tratar com respeito

1 Curtida