Wargames de 3x3

sim, vamos ver até o ultimo dia antes do lançamento. Mas pelo que já vi sobre tanks todos estão bem ok de jogar. Meta só serve pra push hard core, eu nem ligo pra isso, mas tb não ficarei irritado com o dh no meta kkkkkkkkkkkkk

digo sempre baseado na proporção ilvl/progresso dentro do conteudo objetivado… nunca foi um comentario aleatorio.

Se eu for seguir isso, tu é o pior player do mundo. Tu não tem nada de relevante pra falar de ninguem, irmão. Baixa a tua bola, resenha igual homem que nego vai ter respeitar. Mas se quiser continuar nessa linha de idiotice, é contigo mesmo

1 Curtida

Nao tem muito com o que se preocupar salvo raras exceções de classes que ficam inviáveis de jogar. Pelo menos pra m+ eu vejo que de umas 36 specs, umas 3, 4 ficam de fato bem ruins pelo conjunto da obra.

Vamos ver, acho que muita coisa vai mudar ainda

1 Curtida

vc está errado, sem me referir a ninguem, tome como um exemplo genérico…se eu pego gear ou nao e objetivo nada, nao posso ser chamado de ruim, agora se o cara diz q objetiva m+ pega gear no nivel de caras q fazem key 30 e nao faz mais de uma 20 por exemplo, pode-se afirmar q o cara é ruim.
e wow sempre foi mais gear check q skill.

o bom de eu ter dado reroll de fato foi que curti tankar com o dh e depois de ter pego um io razoável fui brincar com o havoc e simplesmente adorei.
Tanto uma spec como outra to curtindo jogar e me dando bem diga-se de passagem, to até carregando uns cone em mitica+ de havoc HSAIUSAIUHIUSA.
Mas já assisti uns guias de dg nova aí que já vi que vai ser desafio, bora ver como vai ser essa season1

Quem objetiva um objetivo também tem mini targets dentro disso, não é difícil entender isso. Nem todo mundo que pega gear quer fazer pedra 30, até porque isso é muito acima da média. Se o cara ja faz 20, já ta num parâmetro ok pra entender como as coisas funcionam

O que criticamos aqui especialmente em você é o fato de você querer pagar de entendedor sem jamais ter pisado em uma em tal nível. É minimamente ridículo. Voce querer falar que um cara com alta gear nao consegue fazer pedra 30 é tao ridiculo quanto falar que um glad nao pegar 3200 é ridículo. Olha o tamanho da falta de razoabilidade que tu ta impondo, faz zero sentido esse comentário. Basicamente tu ta jogando uma régua pra gente dizendo que somos “ruins” porque nao fazemos pedra 30 mesmo tendo gear alta e você nao tem a menor ideia da bobagem que ta falando

Em tempo, de novo, voce só é chamado de lixo pelos jogadores de pve porque desdenha de algo que é incapaz de fazer. Se tu ao menos tivesse pisados nas dificuldades que fazemos, tu teria certa credibilidade pra falar

2 Curtidas

desiste mano, deixa isso no limbo. Melhor coisa a se fazer.

Po, irmao, eu tento pra caralho fazer esse mlq entender o basico do basico, mas é difícil consertar falta de inteligência cognitiva

Quer dizer que quem pega gear alta fracassa ao naonfazer pedra 30? Esse cara tem ideia de como é uma pedra 30? Já pisou em alguma cima de 20 pra ter ideia de como é? Bizarro pra caralho

1 Curtida

entao, mal qual é o pto se eu sou ruim e me criticam por nao fazer chave 30 nem 3200 de rating pvp, e vcs os supostamente bons tbm nao fazem, tendo condições pra isso, coisa q nao tenho pois nao fico farmando gear.
é isso q realmente nunca entendi da community br, maioria paga de o entendedor, bonzao em tudo, mas é 1% q chega lá…

Geral já tentou falar de boa com ele, exemplo disso foi depois do x1 lá. O cara parecia que ficou suave, mas depois começa de novo.
Não adianta debater com alguém que tem a síndrome do único certo… vai por mim.
Conheço um cara que joga de dh há anos, e eu fui falar pra ele que ele tava focando stats errado no havoc dele que geral focava crit/mastery… A resposta dele foi “mas eu prefiro versa”. Beleza continua batendo fofo aí. Não tem como kkkkkkkk

1 Curtida

vc tirou do contexto.

Eu digo que você é lixao porque voce tenta pagar de entendedor sem fazer conteúdo que desdenha. Simples. Tu não tem ideia de como é fazer pedra 30, cara. Se tu acha realmente que é um spam de aoe, é um idiota. Simples assim

Boa falkior… mostra para esses gargantas ai quem manda…

2 Curtidas

Há pessoas que não tem condições de tu conseguir trocar duas frases

1 Curtida

E só pra constar como teu exemplo é totalmente esdrúxulo, é a mesma coisa que eu falar que eu poderia jogar a mesma coisa que o Neymar, afinal todos nós temos duas pernas e jogamos futebol na infância, né? Tão ridículo quanto você falar “ah, mas futebol é só marcar, eu faria igual, todo mundo sabe correr afinal”

Entende o quão merda é falar isso?

po é logico q eu nao acho na real q fzr key 30 é so spam de aoe… ja vi q os cara erra um cut e morre alguem no grupo… eu falo de zoeira as vezes, e tem uns q levam a serio… entao nao sou eu q esta sendo idiota qdo levam zoeira a serio.

exemplo de toda essa paranoia tb é o cara achar que geral quer gankar ele.
Simplesmente o cara podia ir colar, resenhar, rir como foi da primeira vez…
Mas fica aí nesse surto achando que eu criei um disc pra trolar ele kkkkkkkkkk

eu sou tao paranoico por nao ser gankeado q upei o tank mais quebrado e op do game pra andar por ai com wm on pois tenho 4M de life e faço filminhos matando cara com meia life minha e com sono as 2 da madruga pra mostrar como sou bom.