Wargames de 3x3

Parece que vai ser aqueles minivideos que tinha feito do warlords, ta mostrando coisa da segunda guerra com amani e a aleria, provavelmente vai encher o saco com ela porque ela é a protagonista da exp

Uma pena pq a animação ta bem daora, podia ser facil uma serie

1 Curtida

Se o cara não presta um serviço ou gera algum recurso para o mundo não faz sentido ele receber. Streammer pequeno consegue ganhar mais de 3.000 reais por dia livre de imposto e sem ter responsabilidade nenhuma.

rumo ao 4k … e ao 5k… e nao… nao terá ban no tópico que nao devia existir… o “tópico do fim do mundo”.
h ttps://s02.video.glbimg.com/x216/11116501.jpg

2 Curtidas

Oloco, esse cara ai q postei eh gigante e tira 2500 mensal (não por dia) aonde q pequeno tira 3k, e desses 2500 paga 30% de imposto.

Não sei da onde vc tirou essas infos ai mas ta tudo errado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Streamer bom é aquele que as 7:00 da manhã tem 400 pessoas assistindo…só digo isso… :robot:

4 Curtidas

No Brasil e considerando vagabundo…

Mas a twitch pode fazer o que ela quiser o pessoal vai continuar fazendo live lá. Pode colocar até menos que 50% na arrecadação, não tem o que fazer a plataforma é dela.

Mesma coisa acontece com o Uber, quem faz ganha pouco mas que usa paga muito.

Esse cara aí provavelmente não tem nenhum patrocínio ou está se fazendo.

2 Curtidas

1 Curtida

Acho que nunca ouvi falar desse streamer ai… quem e?

Streamer grande para mim no Brasil e o Yoda e alanzoka,

1 Curtida

Esse do meme eh o xQc.

Os maiores do brasil são esses:

Captura-de-tela-2024-08-15-104212

1 Curtida

tem maluco ai a noite fazendo live p 20 pessoas e se diz influencer :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

Acho q vc não entendeu a ironia do suco.

KKKKKKKKKKKKKK

em termos de wow no brasil isso é um numero mto grande kkkkkkkkkk

e pensar q o chequer foi crucificado pq pos 100 bot na live…kkkk.
ate mereceu o q rolou por outros mil motivos… masssss
“ugh nao boteie sendo representante da empresa X”… porem a empresa X vai la depois e da incentivo pra boteiro dando acesso beta aos caras por exemplo, e quem é cliente a 20 anos nao recebe… hheuahuaua… santa hipocrisia.

o aiai tenho certeza que não usa isso, quem acompanha, sabe.

Agora tem outro carinha ai que tem minhas suspeitas kkkkkkk

porem acho meio bizarro em 2024 o cara usar isso e conseguir não ser pego.

2 Curtidas

2 Curtidas

Olha 4000 (topico esta rendendo)

huuum
LANche

Tier List mais falha que minha cara, druida tank a baixo do DH sendo druida o melhor tank de TWW ((e aqui estou sendo honesto)), warrior la no inferno sendo que ele ta bom por quesitos de… Ele tanka, além de colocar Pala tank em impressive que ta um pinscher dos tanks, puxa tudo e corre

1 Curtida

Apontou atira…