Wargames de 3x3

Mano, ninguém aqui curte esse negócio de rolezinho de evento, e blá blá blá
A gente se junta e sai rodando atrás de tretas malignas sem nada combinado
Sempre é 5x15+
Muito Ally nesse porra de jogo se tá doido

Ele fica na resenha certeza, só que tem horas que uns aí trata o cara mal demais.
Ele fica longe do fórum chega fica um bagulho estranho
Na verdade nunca fui de vim em fórum, me sumonaram aí, gosto das tretas quando estou no trabalho kk a hora passa mais rápido rsrs

não chega nem ser evento, é geral se espancando mesmo kkkkkkkkkkkkk eu pelo menos acho engraçado.

cara eu lembro antes de acabar SL que foi quando começou essa balburdia no fórum kkkkkkkk.
Começou quando ele começou causar com o pessoal de mitica+, pelo que ele falou vou ser bem sincero. Eu achava que ele fazia o conteúdo muito bem e achava meme, foi essa a percepção que eu tive.
Mas aí eu fui ver o armory dele e io e não vi nada… pronto, começou aí… Se fosse troll, acho que nem um troll se sustenta por tanto tempo mano, chega ser doidera d+ isso kkkkkkk

Ah mano,é aquela parada escreve oq quer vai ler oq n quer kkkkkkkkk

Ele fala mta merda os caras so revidam

Não da pra medir se algum lado exagerou ou não pq os dois se xingaram muito e isso não é de hoje e eu não vou vasculhar cada canto desse forum pra dar razão pra ngm não,clt vai cantar amanha

Mas agora vai ser assim, mecher com o menino prodígio vai mecher comigo também
Eu e ele vamos deitar todos esses gargantas de fórum
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vem então seu farsante

É meu mano egg acho que o falkior foi uma macumba que fizeram pra ti

O lek é doido em vc

Kd meu mano parafal pra soltar os elon musk aquilo é goat dms kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os meme do elon musk são bons d+ pqp :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Os elon musk eu não tanko não kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Caramba mano Lock afly tá forte hein
Vou testar no beta sábado pra ver se é tudo isso mesmo kkkkkkkkkk

Acho que aff não vai ser meta não

O meta vai ser aquele lixo de hellcaller destro,vai jogar de destro com dano de dot como se fosse affliction,ta todos os lock jogando com isso no beta

O destro diabolist era divertido dms dai nerfaram 80% em arena alem da skill de dar summon nos pets ta bugada kkkkk

vou ver se acho a tierlist de caster que fizeram

https://media.discordapp.net/attachments/1137962140695789618/1272830957652672542/GUyMYh6W0AEnPkH.png?ex=66be61f4&is=66bd1074&hm=9724aaf3577def1d400c882a610f0d542cc0f72918fc54e15f6d7812cbc4aaa2&=&format=webp&quality=lossless&width=830&height=468

Coitado do Shaman enhan
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu tinha visto essa buid hellcaster achei bem meme :clown_face:

como que tá rogue assassin? alguem poderia explanar para o egg?

Meta mitica+ : DH tank, druida heal, augure, arcane mage e shadow priest… Podem printar :upside_down_face:

Cheguei a jogar com demo e destro diabolist, tava muito bom, a skill ruination usada certinho era um tiro quase, dai a blizzard me destroi faltando poucos dias pra expansão.

Essa nova build de destro hellcaller ta feia demais, nem caosbolt precisa usar basicamente, só ficar pulando dando conf, dot, shadowburn e portalzin e ainda tem um “pi” :face_with_diagonal_mouth: me desanimou, mesmo sendo forte.

mano não conheço NINGUEM que gostou desse lixo de hellcaller,você joga de destro com uma gameplay nojenta de affliction sem dispel protection :clown_face: :clown_face:

imagina fazer uma spec que a principal tematica é você CASTAR e transformar ela em um affliction nojento

1 Curtida

Imgur

saiu tem 1 dia, porém não sei se é pvp ou pve kkkkkkkkkkk

Finalmente fire mage na lama…

1 Curtida

pve 100% de certeza k

2 Curtidas

sua call então confiemos, MEU TANKZÃO TÁ LÁ kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

2 Curtidas