Não vai se arrepender, mano
Eu se jogasse de DPS com certeza seria Dh. Não sai do meta nunca, amado pelos devs de pvp kkkkkk
vai se divertir, dh é mt bom
Vai que a galera é animada…
o 3º da fila parece seu personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraio kkkkkkkkkk nunca mais vou conseguir ver o cara do mesmo jeito
Um mero sósia, jamais estaria numa guilda full pvp
Avisando a galera do rbg aí q tou quase Full pvp verdim (e consegui um trinket de dominação)
Tou viciada em bg culpa de vcs kkkkkkkk
tb peguei o trinket de dominação e mantive os sets pve por conta do tier set.
Se geral confirmar, domingo é nois.
Meu, conforme vou pegando o set eu percebo que vou ficando mais forte, sei lá, castando mais rápido. Eu morria facinho agora demoro pra xuxu… A última season eu fiz DG mítica, essa parece q vai no pvp
eu tô testando dh tank nas dgs tentando aprender, pra ver se em TWW eu fico full tank a expansão toda… Mas pensa como tá osso pra mim sair de um caster desde WoltLK pra um tank agora kkkkkkkkk
Eu saí de um melee (essa paladina que vos fala) pra caster e nunca mais quero melee não. Só vou upar a Lauriell pra ter alguém da horda mas prefiro a maguinha
divertido d+ cara kkkkkkkkkk
O único problema é dps que é desesperado pra bater, não espera o pull morre e acha que a culpa é o tank kkkkkk
Eeeei, é divertido, né ahahahahah eu também sempre faço umas do nada. As vezes logo para fazer outras coisas e quando vejo já tô a horas fazendo isso
Na véspera a gente faz um Check de todos que confirmam, se faltar gente, chamamos no lfg e é tois
Bora fazer um grupinho de rbg, bgs aleatorias e arena escaramuça for fun
No começo eu tava bem cone, mas aí conforme vou fazendo bg vou melhorando. O negócio é praticar. Aí quem sabe a gente não fecha um grupo rbg pra TWW tb né?
seria bom, só pra pegar 1800 ja ta bão d+.
No meu dh só mais uns pontinhos pego keystone hero em mitica+, sem nunca jogar tank na vida acho que tá bom, treinar rbg pra pegar 1800 dá suave tb.
Só cuidado com a soloq, se entrar lá sai triste.
traduz que essa eu boiei kkkkkkkkkkkk