Wargames de 3x3

Não vai se arrepender, mano
Eu se jogasse de DPS com certeza seria Dh. Não sai do meta nunca, amado pelos devs de pvp kkkkkk

1 Curtida

vai se divertir, dh é mt bom

1 Curtida

Vai que a galera é animada…

o 3º da fila parece seu personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Caraio kkkkkkkkkk nunca mais vou conseguir ver o cara do mesmo jeito

2 Curtidas

Um mero sósia, jamais estaria numa guilda full pvp :joy::joy::joy:

2 Curtidas

Avisando a galera do rbg aí q tou quase Full pvp verdim (e consegui um trinket de dominação)

Tou viciada em bg culpa de vcs kkkkkkkk

4 Curtidas

tb peguei o trinket de dominação e mantive os sets pve por conta do tier set.
Se geral confirmar, domingo é nois.

1 Curtida

Meu, conforme vou pegando o set eu percebo que vou ficando mais forte, sei lá, castando mais rápido. Eu morria facinho agora demoro pra xuxu… A última season eu fiz DG mítica, essa parece q vai no pvp

3 Curtidas

eu tô testando dh tank nas dgs tentando aprender, pra ver se em TWW eu fico full tank a expansão toda… Mas pensa como tá osso pra mim sair de um caster desde WoltLK pra um tank agora kkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu saí de um melee (essa paladina que vos fala) pra caster e nunca mais quero melee não. Só vou upar a Lauriell pra ter alguém da horda mas prefiro a maguinha

:nauseated_face: :nauseated_face:

divertido d+ cara kkkkkkkkkk
O único problema é dps que é desesperado pra bater, não espera o pull morre e acha que a culpa é o tank kkkkkk

1 Curtida

Eeeei, é divertido, né ahahahahah eu também sempre faço umas do nada. As vezes logo para fazer outras coisas e quando vejo já tô a horas fazendo isso :rofl::rofl:

2 Curtidas

Na véspera a gente faz um Check de todos que confirmam, se faltar gente, chamamos no lfg e é tois

2 Curtidas

Bora fazer um grupinho de rbg, bgs aleatorias e arena escaramuça for fun :heart_eyes:

2 Curtidas

No começo eu tava bem cone, mas aí conforme vou fazendo bg vou melhorando. O negócio é praticar. Aí quem sabe a gente não fecha um grupo rbg pra TWW tb né?

3 Curtidas

seria bom, só pra pegar 1800 ja ta bão d+.

No meu dh só mais uns pontinhos pego keystone hero em mitica+, sem nunca jogar tank na vida acho que tá bom, treinar rbg pra pegar 1800 dá suave tb.

2 Curtidas

Só cuidado com a soloq, se entrar lá sai triste.

1 Curtida

traduz que essa eu boiei kkkkkkkkkkkk

1 Curtida