eita
Iiii já desconfiava
Se tá doido mano nem se compara
Eu lembro bastante de ti no legion, mas era só resenha mesmo porque tu era liso
Mas agora a raiva deles contigo eu não Faço a mínima ideia, deve ter sido depois que saíram da guild
Espero que venha uma série do WoW.
mas será que vai ter coragem ou vão ficar só na moitinha ? fica aí um questionamento ! kkkkkkkkkkkk
Foi depois po,eu cheguei a jogar com eles ainda depois que sairam kkkkkk mas ai rolou umas parada q n me agradou e só cortei
Ai depois começaram a atacar alguns amigos antigos e só entrei no meio kkkkkkk
Eu só quero saber oque fizeram de tão grave depois que criaram a guild deles la,pq eu pergunto pra todos e só mudam de assunto kkkkkkkk é tao ruim assim?
Inclusive se vc achar os videos deles eu vou estar la em todos morrendo afk em durotar kkkkkkkkk
Se tu gosta de bandeira no bumbum aí já é um problema sexual seu meu amigo rsrs
foi apenas uma referência ao pvp de mapinha, achei que seu QI permitiria raciocinar… me enganei kkkkkkkkkkkk
Seila mano, tem umas coisa que eu fico indignado, mesmo sendo um jogo os amigos que eu tenho aqui eu considero demais,
Os mlks era gente fina (fora o Darktodes)
O problema que a grande maioria enjôo do grind e quitaram do wow, ficaram alguns e queriam invitar Ally para a guilda, por votação a maioria não aceitou, blz. Fizeram a guild deles e eu ia até colocar um alt lá maaas, começou com conversinha de todes, colocando um contra o outro, a fulano fala mal de ti e a galera foi saindo e por final de tudo pegaram fotos de alguns da guilda e ficaram zoando em um grupo privado
Treta da porra, nem pra gente morar perto e ter resolvido no soco
Ficou só os de fé mesmo a gente se diverte demais com essa merda de wow kkkkkkk
Muita resenha
Pega um desodorante aí e senta nele, quem sabe mata essa sua vontade de bandeira no glúteo
Acho que nem preciso falar como começou minha treta com eles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to em paz mano só quis causar mesmo. tô suave de treta, acho que já deu. Mas agora falando sério mesmo, seu pessoal podia entrar na zueira e colar nesses rolê de pvp tb.
Pessoal só tá aí pra jogar o jogo sem paranoia dessa treta de fórum que já rolou por muito tempo.
Vou mentir não, esse RP de treta em forum é mto bom kkkkkkkk
Tirando o paranoico la com complexo de protagonista kkkkkkk mas a verdade q sem ele o forum perde a essencia
eu do bastante risada tb não vou mentir kkkkkkkkkkkk. Mas no fim geral só ta ai pra jogar com o que se diverte. Tenho nada contra os caras, nem teria nada contra o falkior se o cara não gastasse tanto com groselha…
Vc citou ele quero meus 10k agora!!!
a aposta seria pra citar em um post não o nome … sabixão vc em print kkkkkkkkkkkkkk
Po curto demais lê os posts dele namoral eu racho, falkior era meu truta antes de virar Ally maldito, mas pelo que me lembre ele era gente fina, eu falo minhas merdas as vezes porque eu gosto de causar tumulto
Afobei aqui mano egg kkkkkkkkk
mas que seria fod@ um pvp entre os gargantas e os wpvp seria… ideia ta aí em aberto kkkkkkkkkkk
Mano ele escreve com uma convicção e certeza de que ele ta certo
Que realmente ele acredita em tudo que escreve e é aquela parada genuina tlg? Kkkkkkkkk
Acho que ngm trollando consegue ser igual ele kkkkkkkkkk