Wargames de 3x3

é o plano maquiavélico dele. Upar 200 char no lvl 70 faltando dias pra acabar DF, assim ele confundirá a todos e ninguém saberá o main dele… Até pq ele não tem mesmo HSAIUASHASIUHISU

É, eu ja tinha visto essa guild, mas esses aí pra mim estão em uma categoria diferente de todos os q estão aqui. Esses aí sim, pra mim são um bando de lix0 imundo mas nem é pela gameplay deles mas sim pela m-rda que eles fizeram e sem motivo equivalente, que justifique o que fizeram, depois ainda quiseram ter a pachorra de tretar com a gente como se a gente que tivesse feito a canalhice rsrs

Sai Da Moita Wave GIF - Sai Da Moita Wave Cute - Discover ...

1 Curtida

meu mano goukimaru não curte ess gif, mano. para de chatea-lo.

1 Curtida

é pro Falkior, eu nao fico stalkeando o mano Egg rs

eu nem stalkeio ninguem nao, agora entao com o tankinho de nb nerfadinho e sendo patético de mage,deve estar full time wm off…nem me preocupo

1 Curtida

são poucas as postagens do goukimaro que concordo, mas essa acima

dá pena de alguém que tenta tirar todo mundo de ruim e tem medo de postar o main + armory kkkkkkkkkkkk

primeira vez que não vou postar o pica pau passando pano kkkkkkkkkk

1 Curtida

Pegou pesado nessa aí :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Seus ex-amigos ai me odeiam tb kkkkkkkkkkkkkkk

Oq eles fizeram de tão grave assim?

As discussoes daqui eu ate entendo e so levo como RP mas teus “amigos” levavam a parada mto a serio,chegou ao ponto do lek falar pra eu fazer igual o reckful kkkkkkkkkk

2 Curtidas

fizeram pvp sem 450 buffs… isso é imperdoável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não,os ex amigos não usavam 450 buffs e sim 900 e quando estavam sozinhos desligavam o WM kkkkkkkkkk

Esses lek ai “aposentados” eles parecem q levam na brincadeira,agora os ex amigos deles ce ta doido kkkkkk imagina esses “aposentados” 15x pior

3 Curtidas

Pior que isso não surpreende. A Nativos era uma guild focada só na diversao e entre amigos mas tinha esses doente no meio, eu diria q quando eles saíram fora, foi separado o joio do trigo, mas só ficou bem claro quem eles realmente eram depois q fizeram a m-rda logo depois q sairam. E eu como não tava jogando nessa época (Bfa) só fiquei sabendo bem depois.

É bem nesse nipe esses caras. Nós definitivamente não somos assim. Nós era só na zoeira e nunca saia do jogo pra IRL, tbm ficamos apenas no RP ingame mas esses aí levavam a parada pra IRL.

É essa galera aí que o Eïsen (ou Komekzada) diz q são melhores do que nós em caráter e vale lembrar q o mesmo tentou entrar no nosso grupo pertubando Trololo todo dia (já provado aqui com os prints) e ele tem contato com essa gente rsrs

Kkkkkkkkk agora q eu vi isso :rofl:

Bora perdoar o Falkior e caçar os faladores de forum kkkkk

nao me considero traidor. qdo sai da nativos no legion qdo o wpvp ficou um lixo, dependente de farm de gear e lendario random de pve. no teamspeak falei pra galera, estava o mikalateia inclusive, trololo ,oberon e uns outros q eu ia sair e jogar pve, e nao ia atacar ninguem da turma, ninguem falou nada e a guild meio tava desfazendo, tinham alguns parando ou saido da guild um povo muito gente boas q nem o blackara, naio e outros…ninguem tava contente com o sistema de jogo lixo do bfa… so q fui de “inocente” jogar de aly nemesis, nao sei se inventaram mentira (trololo ou oberon) q ataquei a galera na epoca ou era pura trolagem, e passaram a me atacar como se eu fosse algum judas… como nao me deixaram em paz na epoca e nao tinha warmode off pra eu jogar pve em paz no nemesis, fui jogar na blood falls(onde tinha um kid chamado Dronael, q era espiao da head hunters…kkkk guild q o oberon fez sacaneando a nativos). q mundo pequeno.

oi gente, foi mal por não aparecer no evento meu pc morreu

2 Curtidas

No próximo vc vem amigo

2 Curtidas

se animar e se puder colar essa sexta vamos tentar da uma brincada de x1 em gurubashi

2 Curtidas

sou um falador de fórum, no aguardo pra por a flag no meu bumbum… opa falei muito alto… /mutar, APAGAR! droga tarde demais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Não só faladores…

Somos os faladores,farsantes e hipocritas do fórum :sunglasses:

2 Curtidas

esqueceu da principal … “os gargantas” kkkkkkkkkkk

1 Curtida