é o plano maquiavélico dele. Upar 200 char no lvl 70 faltando dias pra acabar DF, assim ele confundirá a todos e ninguém saberá o main dele… Até pq ele não tem mesmo HSAIUASHASIUHISU
É, eu ja tinha visto essa guild, mas esses aí pra mim estão em uma categoria diferente de todos os q estão aqui. Esses aí sim, pra mim são um bando de lix0 imundo mas nem é pela gameplay deles mas sim pela m-rda que eles fizeram e sem motivo equivalente, que justifique o que fizeram, depois ainda quiseram ter a pachorra de tretar com a gente como se a gente que tivesse feito a canalhice rsrs
meu mano goukimaru não curte ess gif, mano. para de chatea-lo.
é pro Falkior, eu nao fico stalkeando o mano Egg rs
eu nem stalkeio ninguem nao, agora entao com o tankinho de nb nerfadinho e sendo patético de mage,deve estar full time wm off…nem me preocupo
são poucas as postagens do goukimaro que concordo, mas essa acima
dá pena de alguém que tenta tirar todo mundo de ruim e tem medo de postar o main + armory kkkkkkkkkkkk
primeira vez que não vou postar o pica pau passando pano kkkkkkkkkk
Pegou pesado nessa aí
Seus ex-amigos ai me odeiam tb kkkkkkkkkkkkkkk
Oq eles fizeram de tão grave assim?
As discussoes daqui eu ate entendo e so levo como RP mas teus “amigos” levavam a parada mto a serio,chegou ao ponto do lek falar pra eu fazer igual o reckful kkkkkkkkkk
fizeram pvp sem 450 buffs… isso é imperdoável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não,os ex amigos não usavam 450 buffs e sim 900 e quando estavam sozinhos desligavam o WM kkkkkkkkkk
Esses lek ai “aposentados” eles parecem q levam na brincadeira,agora os ex amigos deles ce ta doido kkkkkk imagina esses “aposentados” 15x pior
Pior que isso não surpreende. A Nativos era uma guild focada só na diversao e entre amigos mas tinha esses doente no meio, eu diria q quando eles saíram fora, foi separado o joio do trigo, mas só ficou bem claro quem eles realmente eram depois q fizeram a m-rda logo depois q sairam. E eu como não tava jogando nessa época (Bfa) só fiquei sabendo bem depois.
É bem nesse nipe esses caras. Nós definitivamente não somos assim. Nós era só na zoeira e nunca saia do jogo pra IRL, tbm ficamos apenas no RP ingame mas esses aí levavam a parada pra IRL.
É essa galera aí que o Eïsen (ou Komekzada) diz q são melhores do que nós em caráter e vale lembrar q o mesmo tentou entrar no nosso grupo pertubando Trololo todo dia (já provado aqui com os prints) e ele tem contato com essa gente rsrs
Kkkkkkkkk agora q eu vi isso
Bora perdoar o Falkior e caçar os faladores de forum kkkkk
nao me considero traidor. qdo sai da nativos no legion qdo o wpvp ficou um lixo, dependente de farm de gear e lendario random de pve. no teamspeak falei pra galera, estava o mikalateia inclusive, trololo ,oberon e uns outros q eu ia sair e jogar pve, e nao ia atacar ninguem da turma, ninguem falou nada e a guild meio tava desfazendo, tinham alguns parando ou saido da guild um povo muito gente boas q nem o blackara, naio e outros…ninguem tava contente com o sistema de jogo lixo do bfa… so q fui de “inocente” jogar de aly nemesis, nao sei se inventaram mentira (trololo ou oberon) q ataquei a galera na epoca ou era pura trolagem, e passaram a me atacar como se eu fosse algum judas… como nao me deixaram em paz na epoca e nao tinha warmode off pra eu jogar pve em paz no nemesis, fui jogar na blood falls(onde tinha um kid chamado Dronael, q era espiao da head hunters…kkkk guild q o oberon fez sacaneando a nativos). q mundo pequeno.
oi gente, foi mal por não aparecer no evento meu pc morreu
No próximo vc vem amigo
se animar e se puder colar essa sexta vamos tentar da uma brincada de x1 em gurubashi
sou um falador de fórum, no aguardo pra por a flag no meu bumbum… opa falei muito alto… /mutar, APAGAR! droga tarde demais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não só faladores…
Somos os faladores,farsantes e hipocritas do fórum
esqueceu da principal … “os gargantas” kkkkkkkkkkk