estarei sexta feira de warmode off em frente gurubashi esperando a flag na minha cara, avisa ele que é a chance dele kkkkkkkkkk
Não tenho contato dele ‘-’
Ultima vez q eu vi, ele tava no Discord do Hipócrita qnd ele me kickou de lá.
agora sem maldade, eu sou hipócrita pq?
não mano, não falei de vc, falei do Senhor dos Hipócritas aí, o Ch-frudo q mudou o nick rs
perguntei pq vc estava no meu tb e foi kikado, e eu só fiz isso pq aqui no forum geral tretava.
A tela de login de vocês mudou? De feia pra outra feia?
Pior que eu não creio que ninguém se ache no ponto de ser babaquinha assim. Eu pelo menos cago mole pra isso, nem me acho bom, sou só um player comum. Não vivo pra wow, não fico me desafiando, que se foda isso.
Eu fico gastando o falkior pelo fato dele ser um imundo que fala merda sem fazer nada. Ninguém é obrigado a ficar jogando m+ ou raid, mas o quão ridículo você precisa ser pra falar mal de algo e não ser apto a fazer? É difícil entender essa lógica como simplesmente idiotice?
E não é personagem, ele realmente acredita no que fala. Aí mesmo que precisamos aloprar ele até ele ficar mal.
sim é uma tela que sempre ficará mudando. foi dataminado varias telas diferentes. Acredito que vai mudar sempre de acordo com o andar da xpac.
O cara colocou na cabeça dele que se postar o main ele será gankado kkkkkkkk.
Ele parou de ir nas gurubashi achando que eu criei um discordi pra organizar um suposto gank nele.
Outro dia mesmo postei um print meu lá em gurubashi, e ele achando que geral tava na espreita pra dar kill nele kkkkkkkkkkkkkkkk.
É, não da pra levar muito a sério a pessoa dele, mlq totalmente bizarro. Eu real deixei de levar a sério desde o episódio das parses e logs. Sério mesmo, trato ele de forma especial.
Eu já dei block em todos personagens dele. O cara ao invés de entrosar e se divertir prefere ficar com teoria da conspiração.
"ain … eu do block em vc… eu do like em vc… eu toco flauta… eu faço “parse” … eu jogo de tankinho da moda de 2 botao…tenho meu discord em q só fica quem concorda comigo… sou o kid redes sociais e sou um player excepcional!"EHUAEHAUHAU
Booooa Falkior, upou o hunter aí sim. Agora é deixar no jeito e depois só caçar os gargantas kkkk
upei no embalo do evento junto com mais outros 17 chars, tem mais alguns q vou upar…
mas nem é pra caçar player escória…
falando em player escória,um dia desses vi os traidores maiores , o monstrum e outro acredito q fosse o oberon, um nome de guild era “the wild hünt” acho, com caracter de cor no e tudo…
upou e vai ficar eterno 70 e fazer um total de nada em TWW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cola comigo falkior e vamos caçar esses gargantas de fórum
Eu te perdoo pela sua traição rsrsrs
Boa, nada melhor que upar varios bonecos com 2 semanas pra expansão acabar. Tu não joga com nenhum deles mesmo kkkkkk
Calma keinry tu pega muito pesado com o menino kkkkkkkkk
Pego nada, ele tá acostumado