Ta, beleza, agora cadê você passando meu io? E olha que conforme sua cabeça de animal primitivo, eu “desisti” da season.
No aguardo ainda.
Ta, beleza, agora cadê você passando meu io? E olha que conforme sua cabeça de animal primitivo, eu “desisti” da season.
No aguardo ainda.
A primeira vez eu disse que de forma genérica que você é um completo idiota, mas voce tem razão, não preciso dizer isso, qualquer um aqui já sabe disso. Ninguém te leva a sério, o erro foi meu mesmo.
Você curte isso mesmo, chamar atenção pela sua burrice infinita, ainda que seja constantemente humilhado de todos os lados.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
spoilers
15 dia de ban… que começou no forum, e do nada passou ao jogo apos 2 dias, estragou minha vontade de jogar m+ no meu warrzinho tank recem upado.
Falkior vc tem que sair do mundo de wpp e entrar no pve
Ai vc faz logs como esse na raid
(desconsiderem do sernath, luta horrivel da porra)
ai vc recebe convites da caixa de correios de guildas querendo seu passe.
esse é o objetivo.
ps 2 meses atrás a maioria era tudo rosinha, algums passaram de mim =(
Mas no Oreo também diz biscoito na embalagem
Próxima season joga uns golds no colo aqui do teu pai, pede benção todo dia e assume que é uma criancinha birrenta que eu te carrego nas dungeons pra tu ter, pela primeira vez em toda a tua história, algo de bom nessa tua conta medíocre
Isso não é uma treta kkkkk
Deixa eu tentar explicar meu ponto de vista melhor, acho que você vai entender e talvez concordar. Com os novos mini videos de alguns segundos, esses popularizados pelo tiktok e o Instagram, fez com que as pessoas perdessem o interesse por videos maios, o que afetou em muito o youtube, esse que ainda é o segundo site mais acessado do mundo, porém amarga views se comparado com alguns anos atrás, videos longos não tem tido interesse do público geral como antes, que teve um " boom" de youtubes e recordes de views lá em 2018/2019.
Existe até uma pesquisa comprovando que esses novos videos pequenos mexem com o cerebro das pessoas e tornam mais dificil prender a atenção delas, essas pessoas tem sofrido problemas ate em assistir filmes se esses não chamam sua atenção nos primeiros segundos.
Mesmo com o youtube copiando e fazendo essa opção disponível, ainda não é popular como os do Instagram e tiktok, porque os videos maiores eram destaque do youtube e as pessoas ainda tentam, mas estão vendo seus numeros despecarem. Por isso muitos desses apelam para o sensacionalismo pra conseguir chamar atenção. Esse é meu ponto, acho que em alguns anos o youtube mesmo com essa opção agora, vai decair bastante, o perfil das pessoas mudou muito.
ainda vou filmar nessa proxima expansao eu tankando dg com vc no grupo e eu te salvando de coniagem enquanto vc spamma aoe do chao ate o teto da dg pra fzr “parse”
Man, eu entendi teu ponto de vista e até concordo com o mérito sim da questão. Acontece que essa caída de views é bem relativa, tem muita gente ainda interessada em vídeos “grandes”. Existem nichos muito quentes ainda em youtube, principalmente na gring4.
Como eu disse também, acho que o tiktok conseguiu ascender uma luz no youtube, mas não o suficiente pra eles começarem a se preocupar com os próximos anos.
Eu, todos do fórum, o vendedor de pipoca aqui da esquina, o dono da padaria e o Brasil inteiro sabe que isso não vai acontecer
Tu se sente bem assim falando essas mentiras? Sério mesmo, te faz bem isso?
Nossa, eu acordei tarde, já teve briga com falkior, briga entre biscoito x bolacha.
E sim, é JOELHO, nada de bauru ou outra coisa.
O povo que faz pve espancando o Falkior, vocês não tem coração?
É o contrário meu amigo, hoje em dia o Youtube prefere q vc faça vídeos longos e ele impulsiona isso, não é atoa q canais de podcasts estão em alta hoje com vídeo de 3 a 5hrs ou canais de reacts com vídeos de 40min pra cima.
Antigamente o segredo era videos de no máximo 10min, hj não, vc precisa ter vídeos com mais de 10min para o algoritmo espalhar mais.
a pipoca do seu bigode nao vai dar pra hj…
Os videos em alta só comprovam meu ponto mesmk, videos em alta com 600/400 mil views, maioria nem fazendo 1 milhão em 24hrs, diferente de antes.
Mas é isso, opiniões diferentes. Cada um mantem a sua e vamos voltar falar de wow.
Não sei qual o seu em alta, mas no meu aparece exatamente o q estou falando.
Logo o primeiro vídeo tem 40min e sim esta batendo 1,3mi em menos de 24hrs.
ja ta atualizando… sera q esse patch volta antes do programado? aparentemente nao tem nada a mais de significativo…
até voltar, alguem ai conhece um site hub bom de radios/musica online?
q nao seja esses famosoes tipo deezer, spotify?
cadê os nerfs do DH? alguém pode postar algo aí? não achei nada
Ainda tem muita coisa que flopa em youtube, especialmente as coisas saturadas. Mas esse lance de que vídeos sofrem pra ter alcance não existe. O que acontece é que vários caras ficaram pra trás, assuntos encheram o saco, as pessoas vão encontrando novos canais, etc
Antigamente havia pc siqueira, felipe neto e mais uns 6 gatos pingados. Hoje tem muito mais gente assistindo várias pessoas
E como falei, hoje quem faz vídeos não depende só de views. Livepix com voz de IA, superchat são exemplos de monetização também
Opa, agora vai , engajamos de novo nas tretas.
Graças ao Semi-Deus do wppvp que voltou do ban temporário do EL GM.
5 posts e 10 merdas escritas. Assim que eu gosto…