Wargames de 3x3

Ta, beleza, agora cadê você passando meu io? E olha que conforme sua cabeça de animal primitivo, eu “desisti” da season.

No aguardo ainda.

3 Curtidas

A primeira vez eu disse que de forma genérica que você é um completo idiota, mas voce tem razão, não preciso dizer isso, qualquer um aqui já sabe disso. Ninguém te leva a sério, o erro foi meu mesmo.

Você curte isso mesmo, chamar atenção pela sua burrice infinita, ainda que seja constantemente humilhado de todos os lados.

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

spoilers

1 Curtida

15 dia de ban… que começou no forum, e do nada passou ao jogo apos 2 dias, estragou minha vontade de jogar m+ no meu warrzinho tank recem upado.

Falkior vc tem que sair do mundo de wpp e entrar no pve
Ai vc faz logs como esse na raid

(desconsiderem do sernath, :rofl: luta horrivel da porra)
ai vc recebe convites da caixa de correios de guildas querendo seu passe.
esse é o objetivo.

ps 2 meses atrás a maioria era tudo rosinha, algums passaram de mim =(

1 Curtida

Mas no Oreo também diz biscoito na embalagem

1 Curtida

Próxima season joga uns golds no colo aqui do teu pai, pede benção todo dia e assume que é uma criancinha birrenta que eu te carrego nas dungeons pra tu ter, pela primeira vez em toda a tua história, algo de bom nessa tua conta medíocre

4 Curtidas

Isso não é uma treta kkkkk

Deixa eu tentar explicar meu ponto de vista melhor, acho que você vai entender e talvez concordar. Com os novos mini videos de alguns segundos, esses popularizados pelo tiktok e o Instagram, fez com que as pessoas perdessem o interesse por videos maios, o que afetou em muito o youtube, esse que ainda é o segundo site mais acessado do mundo, porém amarga views se comparado com alguns anos atrás, videos longos não tem tido interesse do público geral como antes, que teve um " boom" de youtubes e recordes de views lá em 2018/2019.

Existe até uma pesquisa comprovando que esses novos videos pequenos mexem com o cerebro das pessoas e tornam mais dificil prender a atenção delas, essas pessoas tem sofrido problemas ate em assistir filmes se esses não chamam sua atenção nos primeiros segundos.

Mesmo com o youtube copiando e fazendo essa opção disponível, ainda não é popular como os do Instagram e tiktok, porque os videos maiores eram destaque do youtube e as pessoas ainda tentam, mas estão vendo seus numeros despecarem. Por isso muitos desses apelam para o sensacionalismo pra conseguir chamar atenção. Esse é meu ponto, acho que em alguns anos o youtube mesmo com essa opção agora, vai decair bastante, o perfil das pessoas mudou muito.

ainda vou filmar nessa proxima expansao eu tankando dg com vc no grupo e eu te salvando de coniagem enquanto vc spamma aoe do chao ate o teto da dg pra fzr “parse”

Man, eu entendi teu ponto de vista e até concordo com o mérito sim da questão. Acontece que essa caída de views é bem relativa, tem muita gente ainda interessada em vídeos “grandes”. Existem nichos muito quentes ainda em youtube, principalmente na gring4.

Como eu disse também, acho que o tiktok conseguiu ascender uma luz no youtube, mas não o suficiente pra eles começarem a se preocupar com os próximos anos.

Eu, todos do fórum, o vendedor de pipoca aqui da esquina, o dono da padaria e o Brasil inteiro sabe que isso não vai acontecer

Tu se sente bem assim falando essas mentiras? Sério mesmo, te faz bem isso?

4 Curtidas

Nossa, eu acordei tarde, já teve briga com falkior, briga entre biscoito x bolacha.

E sim, é JOELHO, nada de bauru ou outra coisa.

O povo que faz pve espancando o Falkior, vocês não tem coração?

1 Curtida

É o contrário meu amigo, hoje em dia o Youtube prefere q vc faça vídeos longos e ele impulsiona isso, não é atoa q canais de podcasts estão em alta hoje com vídeo de 3 a 5hrs ou canais de reacts com vídeos de 40min pra cima.

Antigamente o segredo era videos de no máximo 10min, hj não, vc precisa ter vídeos com mais de 10min para o algoritmo espalhar mais.

a pipoca do seu bigode nao vai dar pra hj…

Os videos em alta só comprovam meu ponto mesmk, videos em alta com 600/400 mil views, maioria nem fazendo 1 milhão em 24hrs, diferente de antes.

Mas é isso, opiniões diferentes. Cada um mantem a sua e vamos voltar falar de wow.

Não sei qual o seu em alta, mas no meu aparece exatamente o q estou falando.

Captura-de-tela-2024-08-13-115123

Logo o primeiro vídeo tem 40min e sim esta batendo 1,3mi em menos de 24hrs.

1 Curtida

ja ta atualizando… sera q esse patch volta antes do programado? aparentemente nao tem nada a mais de significativo…

até voltar, alguem ai conhece um site hub bom de radios/musica online?
q nao seja esses famosoes tipo deezer, spotify?

cadê os nerfs do DH? alguém pode postar algo aí? não achei nada

1 Curtida

Ainda tem muita coisa que flopa em youtube, especialmente as coisas saturadas. Mas esse lance de que vídeos sofrem pra ter alcance não existe. O que acontece é que vários caras ficaram pra trás, assuntos encheram o saco, as pessoas vão encontrando novos canais, etc
Antigamente havia pc siqueira, felipe neto e mais uns 6 gatos pingados. Hoje tem muito mais gente assistindo várias pessoas

E como falei, hoje quem faz vídeos não depende só de views. Livepix com voz de IA, superchat são exemplos de monetização também

Opa, agora vai , engajamos de novo nas tretas.
Graças ao Semi-Deus do wppvp que voltou do ban temporário do EL GM.
5 posts e 10 merdas escritas. Assim que eu gosto…

2 Curtidas