kkkkkkkkk
Assume logo que tu abre os posts ocultos do Falkior
kkkkkkkkk
Assume logo que tu abre os posts ocultos do Falkior
já falaram dos nerfs hj no discordi, estou procurando mais ainda não achei. Se achar posta aí quero saber kkkkkkkk
Esse lance de nerf/buff eu espero até o último segundo. Geralmente eu só vou vendo pelo wowhead mesmo, mas capaz de até a season 1 começar ainda role várias mudanças. Pala holy, por exemplo, ta sendo mudado toda hora
Semana passada teve uma onda de nerfs e buffs. Na minha spec tiveram alguns, mas ai é foda porque agora os caras precisam se preocupar em mexer também nos HT, já que uma ou mais specs compartilham eles. Sei lá, meio bizarro, prefiro aguardar pra ver na prática
sim, no wowhead a ultima coisa que vi foi buff de 15% em todas habilidades de dano do tank, não sei onde viram esse nerf kkkkk
Anunciaram mudanças na arvore de talento do pala holy né? Espero que seja tão bom quanto as mudancas na arvore do warlock, sinceramente, warlock ficou com a árvore muito melhor, então acho que da pra esperar coisa boa, até o shaman ficou melhor, rshaman e elemental.
E pala holy é meu healer favorito, normalmente sempre meu segundo personagem que upo.
Semana passada eles ainda tavam mexendo também nos affixs. Creio que ate a season começar vão ficar testando e testando. Não sei quanto ao lance de tank, mas especialmente em dh, o “nerf” ja foi ate feito. Ja tiraram a quantidade absurda de cc do boneco, né? Hahaha
O resto vamos ter de esperar na prática
A última coisa que vi é que eles tavam mudando o herald of the sun e mudando porcentagens da árvore do holy. Mas aí é como digo, mexer no herald afeta o ret que também compartilha da árvore
Elemental continua forte, tava sendo top 1 de dano em raid, mas mesmo nerfado ainda ta forte naquele farseer. O healer eu não tenho ideia kkkkkk
Lock também não tenho muita noção, mas acho que finalmente o affli vai voltar a brilhar
tiraram 1 carga dos signos, porem ainda tem 2 cargas no signo da chama que é de dano.
E mesmo tirando uma carga de CC dos sigils ele ainda tem 6 segundos de silence em area, fear em area, e stun e área, aprisionar … kkkkkkkkkk
E esse Log 35 ae em?
sempre morria nessa luta a pior de todos os tempos, me sentia como o mario na fase do gelo escorregando pqp
Esgotei as curtidas de hj, então todos aí (- ) sintam-se
Peguei um ônibus um dia desses e fiquei em pé pq nao tinha mais vaga, percebi que todas as pessoas que estavam sentadas no celular estavam olhando o tiktok e rolando a tela, TODAS. Bizarro demais…
E o pior é que essa porcaria vicia, pq o algoritmo sabe +/- qual tipo de conteúdo a pessoa gosta mais…e não é só no tiktok, esse modelo foi exportado pro instagram, youtube, facebook, whatsapp…virou padrão das redes.
Sim, esses dias eu estava assistindo um video de uma vaca comendo… agora quando entro no tiktok so aparece video de fazenda com vacas e terneiros para mim
Na real o celular está ouvindo tudo que vc fala 24/7, faz o teste com 1 amigo e comecem a falar com o celular perto sobre pular de paraquedas, após isso abram a linha do tempo do instagram e do facebook e prestem atenção nos anúncios patrocinados.
Pra movimentar o tópico e chegarmos nos 4mil comentários.
Tava no twitter e me deparei com a seguinte pessoa reclamando da grana que estava recebendo:
Não sigo a pessoa, mas fui ver os comentários e a grande maioria era do tipo:
Ai me veio a pergunta, e gostaria de fazer ela a vcs aqui do fórum tbm.
O que vcs pensam de streamer/criadores de conteúdo, pra vcs deveria ser considerado uma profissão ou vcs acham que não?
O cara reclamar por estar cada vez mais recebendo menos da twitch me fez refletir como os brasileiros encaram criadores de conteúdo como sendo vagabundos, estou falando merda ou eh isso mesmo?
Opinem por favor.
a cara, tem muito troll que vai fazer esse tipo de comentário.
Hj em dia com o avanço das paradas, streamer já virou profissão. Pra quem tá começando é meio osso, mas pra quem já está nisso há um tempo, tem seu público é outra história.
Não faço ideia se isso da uma grana legal, mas acho bem babaca esses comentário de trollzinho de internet.
Eu também acho profissão, mas pra quem encara como profissão, ou seja, se dedica a fazer uma parada maneira (nao to incluindo se é bom ou nao)
Uber também é profissão, mas depende de como você encarar. Parceiro meu roda quando da na telha dele, nem como renda extra, é quando da na telha mesmo, porque ele já tem o fixo e não depende. É como stream, aquele cara que pra mim faz algo todo porco, esporadicamente não é profissão tendo uma clt ou mei por fora
Não sou contra, mas também nao acho que é pra qualquer um ligar a câmera e ficar jogando e depois vai reclamar que não recebe apoio. Eu ja disse aqui, eu seria um péssimo streamer, não tenho carisma pra ficar animando grupo de pessoas
Uma coisa que eu fico muito pu1o é quando nego fica pedindo tudo 0800 e pede contribuição pra tudo. Você sendo streamer é como se fosse empreendedor, você tem de correr atrás e proporcionar diversão a terceiros. Imagina se cada microempreendedor fosse ficar pedindo vakinha pra abrir seu próprio negócio.
Quer melhorar teu produto e trazer qualidade? Investe e depois sim você pede apoio e tal e não fica criando wall pra nego te ajudar e so depois voce fazer. E outra, pedir jogo de graça também pra empresa é feio. Os grandes ganha por visibilidade. O mundo funciona assim