Wargames de 3x3

“parse” apenas diz q o cara passou o tempo todo batendo em determinado target e causou dano alto (qlqr debiloide faz q se encheu de gear e faz a “rotação” de 4 botao de pve).
se parse fosse tanta coisa… todo mundo q joga pve e pegou boa gear seria full content raid mitica ou key m+ a mais alta possivel , mas nao sao…
parse nao mostra se o cara é um cone q joga plantado no fogo, se estoura com debuff do lado do colega,se usa decentemente suas skill defensiva, se da dispels, se heala, se imuna/salva amigo, etc… gdes bosta “parse”… qlq acéfalo com addon ou bot de rotação faz parse depois q se atola de gear.
parse = papo furado de fanfarrao de pve, qdo so tem isso pra mostrar de gameplay.

…" aHOho…eu dou parse alto! duhhhhhhhhhhh…"

1 Curtida

Kkkkkkk ele nao aprende, continua o mesmo idiota útil de sempre.

Qualquer um menos você, óbvio.

3 Curtidas

4 Curtidas

o melhor foi…

Ainn o dia que eu ver esse dh vai ser flag na cara!

Fui ate orgrimmar campei na frente dele, zuei, dei /chicken, usei meta fiquei sambando na cara dele… sabe oque ele fez? deslogou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

o keinry tenho certeza q tomo altos kick em dg na ultima season, e arregou cedo…pois é mais um DPS do “parse” tunnel vision…

ele so aparece na minha frente encorajado qdo eu logo um alt low gear q ele conhece… resumindo.
é a farsa ambulante de pvp esse cara.

Se todo mundo deixasse de usar as coisas nerfadas que gosta você já teria decepado os próprios dedos

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tuchê! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Esse mlq é a criatura mais idiota que já vi em toda a ninha história desse fórum, sério mesmo. Agora ele ta falando que pegamos parse alta porque nós só batemos em target com gear alta kkkkkkkkkk

Como esse genio da humanidade acha que healer pega parse? Cacete, é um animal exótico demais pra compreender, cada dia fala uma merda mais criativa que a outra, pqp

3 Curtidas

vc nao tinha mudado de nick pra fugir dos veios gankeiros?

eu printei a tela do warcraft logs com todas as abas que ele tem de dps, cortes feitos, controle de grupo, dano recebido, mortes… tudo que mostra nos logs… ele simplesmente viu o print e continuou falando que WL só se baseia em dano KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

healer pega parse healando numeros absurdos de altos? ou healando quem precisa no time certo pros cara nao morrer… alias tenho uma pergunta pra vc, qual healer vc acha melhor? o q da 1M de heal sendo 30% overheal ou q heala 900k e 5% oveheal?

Se eu fosse querer me esconder de alguém faria como você e deixaria meu armory e check pvp ocultos para ninguém saber, seu cagão.

2 Curtidas

Pode até ter sido medinho mas a verdade mesmo é que ele trocou o nick Só pq ele mesmo se autoclassificou um “c-rno” sem perceber, enfim, hipocrisia tá no sangue dele… aí deu nisso, o ego dele ficou ferido pelos chifres e teve q pagar nick change:
:point_down:t3:

Nem um e nem outro aceitaria um dps como você no time :confused:

1 Curtida

se heal pegasse parse só de curar, com ele no time faria 100% de log numa dg só curando um cone que morre até em heroica HSAIUHISAUHISHSAIUHSAU

3 Curtidas

Você é bem idiota, cara. Só fala merda. Me erra.

2 Curtidas

o mlk acha q sabe o q é um log sendo q ele nem grava logs detalhados nem upa pro site os logs… ele acha q o log resumo generico la do site diz muita coisa sobre ele pois faz “parse”. so numa community q nao sabe mais bosta alguma do jogo. vai numa guild semi hard gr inga, e diz la q tem “parse” qdo pedirem um “datailed log” seu… kkkk ,vao rir na sua cara.

entao nao me cita mané.

1 Curtida

chora falkior

5 Curtidas