Wargames de 3x3

shadowban não existe, é coisa das cabeças das pessoas, igual bugs e lag no wow. Galera acredita em tudo

2 Curtidas

Eu não nego que ele possa até existir, mas as pessoas arrancam muita grana com youtube ainda. E mesmo com esse shadowban

Quem era grande, sofreu. E quem era pequeno, pior ainda. Mas isso pelo adsense, não por conta de boicoite de x ou y. Geralmente só quem fala de política sofre disso, porque anunciante não tem lado e não quer se comprometer. Ou se você fazia video react de socking, o que de fato você nao merece ser monetizado mesmo, mas isso acabou lá pra 2015

Como falei, tem jornalista ai que era irrelevante na tv, fez o canal no youtube, fala pra bolha dele e ta ficando rico sendo clubista e falando merda. Acontece que muito nicho diminuiu demais com o tempo. Jogos talvez seja o conteúdo mais desgastado

Porém, cima de tudo, tem muito canal ai que ta crescendo bastante. Ainda há margem de conseguir viver de youtube, porém aquela era de ouro com monark, venom, leon spamando minecraft e o dava jones postando 5 videos de gta V dando rage já passou. Quem aproveitou e ficou rico se deu bem

Eu conheço um youtuber que foi boicotado msm, mas ele fazia muito video fazendo imitação de politico

Quem investe grana não quer ficar com anúncio preso a lado x ou y. Só quem é amiguinho de lado A ou B, mas aí se governo A perde…

Queria saber se posso brincar no recreio com os players do maravilhoso mundo do wpvp agora:

Imgur

É assim que brinca? Mata um player põe a flag nele e fica se gabando?

Obs: Se o war do print ver isso me desculpe, fui envenenado pelo mundo do UORDI PÊ VE PÊ… ARRRRGGGGHHHH SOCORRO alguém me ajuda ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Eu trabalho com prótese ortopédica, se eu falar joelho no lugar de patela é capaz de eu tomar uma justa causa huashuashuashuashua

1 Curtida

Até tu Brutus?

Tem um addon q os wpvpers usam que chama weizpvp, bagulho é tipo um spy, aparece todo mundo que seja targetavel no seu range de visão e coloca uma mira de sniper no seu alvo, bem daora se quiser usar.

PS: conheço esse Thebruce, maluco sofre no war mode on desde os tempos antigos, pobrezinho.

2 Curtidas

Vejo ele direto, mas eu sou muito a paisana em wpvp, so ataco se me atacarem, farmar ouro nas wq é prioridade

O dia em que Nostradamus do WoW perdeu a credibilidade comigo, esperando a próxima carta aberta ainda .

2 Curtidas

Biscoito

Bolacha

Quem fala o contrario ta errado.

KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

p mim é bem claro

gosto salgado = bolacha
gosto doce = biscoito

quem discordar é discordante

3 Curtidas

Ai não meu mano egg

Você esqueceu de esconder as action bars e teus buffs ai num pode

2 Curtidas

Fala isso pra quem fábrica então q estão errados.

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

dh recebe um baita nerf hj em materia de sobrevivencia. aposto q um certo farsante quita da classe.

viu, minha piada fez sentindo pra alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

putsss, serei reprovado no teste dos pró gankers agora… VACILEI ! kkkkkkkkkkk

oloko kkkkkkkkkkk

To vendo conteúdo ignorado, não consigo visualizar. Alguém pode me dizer se o frangalho já trocou as calças da borrada que ele deu e vai ir sexta no x1 em gurubashi?

• Biscoito e doce e sempre some rápido da mesa
  • Bolacha e salgada e sempre sobra na mesa

3 Curtidas

eita ovao o maluco te chamou de zé métinha

2 Curtidas

lembro do dia que eu linkei minhas parses laranjinha pra ele, jogando com classe nerfada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho dele…

1 Curtida

O povo briga por causa de biscoito e bolacha, mas todos sabem q a Pipoca é suprema

1 Curtida