Wargames de 3x3

sua guilda tem pré conceito com elfas da horda kkkkkkkkkk

1 Curtida

https :// www.hardware.com.br/noticias/youtube-foi-plataforma-de-video-mais-vista-em-2023-no-brasil-revela-pesquisa.html

Logo abaixo, a TV aberta. E isso no Brasil, ainda que a matéria deixe a entender que lá fora o resultado seja parecido

1 Curtida

Tem não, aqui é guild paz e amor. E pode joinar tb oxi oxi

1 Curtida

ela nem aparece pra eu achar no localizador, super errado vcs :frowning: kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Sim ainda num aparece mas quando eu tiver on da pra eu te mandar convite. Aí vamos tudo fazer parte da melhor guild de Azeroth :heart:

1 Curtida

Eu já usei Amazon Music, Spotify, Deezer e agora estou usando o Youtube Music. Apenar o da Amazon que não gostei muito do visual, porque os outros achei o visual e a forma como as coisas são organizadas igualmente boas.

Vamos fazer essa guilda crescer hehe.

1 Curtida

Biscoito é o correto pra todo ser humano de bem. Quanto a toddy x nescau, não gosto de nenhum dos dois, duas bombas de açúcar puro hahaha

Pra você, que fala bolacha, pode me colocar na ignore list, por favor. Não faço questão de amizade com quem fala isso. Nem quem chama joelho de italiano. Faça um favor pra mim.

1 Curtida

Finalmente alguém do time biscoito aqui, ô glória :cookie:

fala pra blizz por ela no localizador de guildas, vcs são em server br eu tb sou e não pra pra achar kkkkkkkk

1 Curtida

Precisa achar nois não, eu te persigo :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

1 Curtida

a close up of a chocolate chip cookie with sea salt on top

1 Curtida

É o correto, sem discussão, assim como pipa, totó, joelho, etc

1 Curtida

vou ser chato… Patela… HISAHIHASIUHSAIUAHSIUHASIUHSU

1 Curtida

Patela é novidade pra mim hahahaha

Nunca escutei isso, real

2 Curtidas

é uma zoeira na realidade. É um osso pequeno, em forma de disco, localizado na frente da articulação do joelho. Só pra começar uma discordância IUSAHIUSAUHSA.

1 Curtida

Ah, po, eu to ligado no que era, mas achei que alguém chamava assim hahaha

Nao duvido, depois que ouvi que chamam totó de fla flu, pqp, não duvido de mais nada

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse fórum aqui eu tb não duvido de nada não

1 Curtida

É do joelho que sai mocotó… Pronto, expandi o papo :melting_face:

1 Curtida

na moral, eu mandei o gif do biscoito e deu uma baita vontade de comer agora kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mas existe shadowban desde 2011 mesmo kkkk

Sim, mas eu falei de uns canais sofrerem muito recentemente

1 Curtida