sua guilda tem pré conceito com elfas da horda kkkkkkkkkk
https :// www.hardware.com.br/noticias/youtube-foi-plataforma-de-video-mais-vista-em-2023-no-brasil-revela-pesquisa.html
Logo abaixo, a TV aberta. E isso no Brasil, ainda que a matéria deixe a entender que lá fora o resultado seja parecido
Tem não, aqui é guild paz e amor. E pode joinar tb oxi oxi
ela nem aparece pra eu achar no localizador, super errado vcs kkkkkkkkkkkkk
Sim ainda num aparece mas quando eu tiver on da pra eu te mandar convite. Aí vamos tudo fazer parte da melhor guild de Azeroth
Eu já usei Amazon Music, Spotify, Deezer e agora estou usando o Youtube Music. Apenar o da Amazon que não gostei muito do visual, porque os outros achei o visual e a forma como as coisas são organizadas igualmente boas.
Vamos fazer essa guilda crescer hehe.
Biscoito é o correto pra todo ser humano de bem. Quanto a toddy x nescau, não gosto de nenhum dos dois, duas bombas de açúcar puro hahaha
Pra você, que fala bolacha, pode me colocar na ignore list, por favor. Não faço questão de amizade com quem fala isso. Nem quem chama joelho de italiano. Faça um favor pra mim.
Finalmente alguém do time biscoito aqui, ô glória
fala pra blizz por ela no localizador de guildas, vcs são em server br eu tb sou e não pra pra achar kkkkkkkk
Precisa achar nois não, eu te persigo
É o correto, sem discussão, assim como pipa, totó, joelho, etc
vou ser chato… Patela… HISAHIHASIUHSAIUAHSIUHASIUHSU
Patela é novidade pra mim hahahaha
Nunca escutei isso, real
é uma zoeira na realidade. É um osso pequeno, em forma de disco, localizado na frente da articulação do joelho. Só pra começar uma discordância IUSAHIUSAUHSA.
Ah, po, eu to ligado no que era, mas achei que alguém chamava assim hahaha
Nao duvido, depois que ouvi que chamam totó de fla flu, pqp, não duvido de mais nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse fórum aqui eu tb não duvido de nada não
É do joelho que sai mocotó… Pronto, expandi o papo
na moral, eu mandei o gif do biscoito e deu uma baita vontade de comer agora kkkkkkkkkkkkkkk
Mas existe shadowban desde 2011 mesmo kkkk
Sim, mas eu falei de uns canais sofrerem muito recentemente