Wargames de 3x3

Sumi pq tinha coisa importante do trabalho lindão mas já to de volta.

normalidade é ter 850 alts pra ninguém saber qual é o main rsrs

1 Curtida

Dei like.

Deve ser da hora fazer wpvp de Tank, os caras devem pirar kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkk eu achei engraçado tb .

Eu criei um canal só pra conteúdo de tank que darei start em TWW. Vamos ver se rola fazer algo dahora.

Não, quem chinga com ódio é só do seu lado aí rs

Diferente de uns aí, não faço chacota da aparência dos outros com imagem pessoal

Não sei se foi o cara em especifico, mas um da turminha q fez isso se lascou.

O massa é o desespero dos caras
Em costa eu estava cabeça a premio
Com 8 tentando me matar kkkkk
Meu Dudu pega 4m de vida kkkkkk

no meta fico pra 3M e pouco, se pa full ekip mito chega a uns 4M kkkkk

1 Curtida

Não dá para matar vocês pq vcs joinam masmorra de companion antes de entrarem na treta, ela chama insta e pronto, vi isso lá na quest dos patos, Bagunceiro tretando com vc, daí quando eu apareci vc viu q ia pro balaio e sumiu.

Na moralzinha? eu gostava pra caralho de wpvp, dos ataques nas cidades, das tretas e ganks e até dos esquemas mais “sujos” mas a partir do momento em que dá para fazer essa punheta de pau mole perdeu todo o sentido, é só trocar tiro e quando o jogo começa a apertar um quita. E antes que diga que eu estou sendo mal perdedor, eu já testei se dava p fazer esse esquema de dungeon solo em combate na semana q lançou e nunca usei, só falei para um amigo ver se dava p fazer uma macro de joinar e entrar nisso com um botão só e deu, depois virei print um monte de vezes sem usar isso, daí de alguma caralha de forma vcs descobriram.

E não adianta falar que tá se aproveitando de uma mecânica do jogo e que todo mundo pode usar etc, não era para ninguém saber disso e daí ninguém usava e vida que segue, isso só ia deixar o wpvp mais nonsense do q já é. Então agora já q vcs vão fazer essa baixaria eu explano aqui como funciona o esquema e vcs nunca mais matam ninguém também, máximo vão matar aleatórios no mapa.

Fui lá dei uma assistência pra matar o dark
Virou todo mundo em mim
Os randons e você que tava escondido
Quer oq?
Fala se eu tô mentindo kkkk
Ai você tomou taca prós caras e meteu o pé tbm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez que te vi mano tu tava dentro da mesa de heartstone eu nem sabia oque era aquilo
Kkkkkkk tu é hipócrita demais pqp

Alguém deu piti kkkkkk

Sem choro filhão, usando sua frase: “Tá no jogo é pra usar”

Espalha pra todos

Tá bom, tá bom Eisen você ganhou
Vou te convidar pro Discord pra você se apresentar pro pessoal
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Dark? Se você acha que alguém dali era o Darks eu tenho más notícias.
Todo mundo quem? tinha random batendo nele assim como em vc e vc tava de tank, ele de hunter, daí foi só eu abrir em você e só deu o time lapse de chamar a dungeun e tchau, nunca mais te vi.
Ainda tem cara de pau suficiente para falar que eu sou hipócrita sendo que vocês foram em pt fechada matar o bagunceiro e quando eu e o Tuts apitamos no seu spy vcs sumiram, ainda teve a cara de pau de falar que “ain fomos para outra treta”, agora vocês podem fazer essas fugas acovardadas e nunca mais voltarem até eu e o Tuts deslogarmos mas eu tenho que esperar a sua boa vontade de entrar numa dungeun, usar hearthstone, voltar para Valdrakken, se buffar todo e vir de novo? aaaaah tenha a santa paciência, vcs são um bando de 100% covardia.

Não sabia pq o Goukimaru não te falou já q veio ele e mais dois nego me gankar no sonho e eu escapei com aquilo, sem contar q qualquer classe com knockback ou hunter com a marca tirava daquilo, já esse esquema da dungeun é 100% infalível se vc estiver com tudo certo p usar

Euu? Sei de nada não rapaz, sou da paz

Dark ué
Um dragãozinho da sua guilda lá
Só vi o tuts sumindo kkkkkkkkkkkkkk
Aiai é cada uma

Essa foi a única ocasião em q morri na mão de vcs pq quando topamos la era a 1a vez, eu ainda nem sabia da mesa, imagina os pontos fracos dela, e vc e seus amiguinhos ja sabiam, e usaram e adivinha? Não vim chorar no forum como vc fez aí rs

“aaaiin vcs são covardes, não era pra vcs saberem disso”

Enquanto apenas vcs sabiam ta tudo ok neh hipócrita? Chora mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem fajuto o video, os cara q vc ataca nessa area de wq sao tao fraquinho de gear q nem com os buff da quest te causam dano.

o lock era mesmo, matei ele umas 3 vezes, mas o hunter lá não sei se notou mas tinha 1.3M de vida, fraquinho não era não… eu no mage equipado tenho 1.1M de vida…

nem eu nem o hunter tava bufado pelo e vi :melting_face:

Mas a maravilha do wpvp não é essa? atacar qualquer noob no mapa e se vangloriar depois? kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda tava solo, vc é dos cara que vai em pt, quem é o fajuto agora sr ? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Contratado!! Ahahahah

Mano, depois que você pegar o devastação pra pvp não vai querer outra coisa! Oh bicho apelão

2 Curtidas

mano, eu fiz uma build de dps só pra brincar em dg. Batendo a testa no teclado dei 300k de overall com uma pá de item errado kkkkkkkkkkk

Preciso testar no pvp também.

2 Curtidas