Wargames de 3x3

a man with glasses is making a funny face and pointing at something .

2 Curtidas

Sou chocólatra anônimo, ja experimentei todos que tem no mercado(menos o alpino porque é um roubo o preço) nenhum ganhou do 3 corações pra fazer um achocolatado bonzão.

Mas também eu curto aqueles chocolate forte amargo e meio amargo :pray:t5:

1 Curtida

Meu, são meus favoritos. Não consigo comer esses chocolates normais cheios de gordura saturada. E fazer um chocolate quente com um cadim de amargo e leite condenado fica uma delícia :yum:

fica deveras bom, ainda mais no frio de 9º graus de SP kkkkkkk

1 Curtida

chocolate em pó 50 ou 70%>>>>qualquer achocolatado

2 Curtidas

soube que meu nick foi citado nesse recinto… Vou caçar todos os gargantas huehueueu

2 Curtidas

Enquanto tu caça manda servir um chocolate quente pra plateia, pf seu demônio :pray:

3 Curtidas

a cup of hot chocolate is being poured into a cup

A Dh mandou dizer que ferveu com o raio ocular :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Na época tu postava de panda, né? Me recordo, te conheci na época. Tinham pessoas que eram machistas e agressivas contigo do nada só por você ser mulher. Eu já fui bastante próximo de ti antes de abandonar o wow por uns anos, aliás minha inimizade com a maioria foi nessa época também, eu não conseguia fazer uma wquest que aparecia um grupo da nativos pra me matar, eles me chamavam de rushado e eu chamava eles de ruim, eu era muito afetado na época, ficava nervoso atoa e eles também, mas acho que era todo mundo muito novo na época. :rofl:

4 Curtidas

Para contribuir nesse debate super importante!

Café com leite em pó >>> Qualquer achocolatado

1 Curtida

o Falkior eh o Shaede? Puts agora tudo faz sentido!

O cara q detém o titulo de número 1 mais odiado no Azralon.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Não entendi essa falkior… o cara viu você e deslogou de medo?

1 Curtida

Vai chegar 3700 respostas, o wpvp é realmente algo estranho

2 Curtidas

é ele, e tinha uma paladina que vivia falando de politica no /4 esqueci o nick… porém é o mesmo.

E eu jurava que ele ia logar o main dele e descer a flag de x1 como havia falado. Até adiantei o rolê pra ele e fiquei de cara pra ele. Mas o maior feito dele foi dar alt F4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

da pra ver o nivel de game play comparando. Vc com rating alto de pvp e hj eles continuam sendo ruim gankando os outros pelo mapa kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Olha, to upando um mage, testei arcane e frost no beta e gostei demais ( stingz)

Também quero ostentar esse meu mog lindissimo.

2 Curtidas

mage parece que está bão d+ mesmo. Uma pena eu ter desanimado quando a blizz arrumou o arcano kkkkkkkkkkkk. Mas to animado com minha dh pra tankar.
E se pá vou brincar com uma lock no pvp tb kkkkkk. Bora inverter os papéis, vc de mage e eu de lock kkkkkkkkkkkkkkk

falando nisso lock destro ta dahora no pvp?

1 Curtida

Primeiro a mistura de destro com afflic era meta, na arvore deixava meu immolate insta, o que tava bem legal e ainda te dava um PI igual do priest (1min cd). tiveram nerfs e buffs no diabolist e agora a mistura de destro e demo ta muito mais forte. Basicamente você vai castando, e vai surgindo uns pets, que batem muito, tem um que está dando 2m de hit, pessoal tem 9 em média. E a skill principal é ruination, após usar uma terminada quantidade de recursos, seu caosbolt vira essa skill, é um meteoro que bate mais que uma caosbolt e também sumona um pet que bate muito e em área.

Eu achei as 3 spec bem divertidas, a mais forte por enquanto parece afflic que parou de usar drainsoul e finalmente usa procs de bolts, mas buff e nerf vai e vem mano, o importante acho que é ficar divertido e ta bastante!

Ontem mesmo eu vi o chanimals, melhor warlock pvp no mundo e ele não conseguiu carregar a soloq, um frost mage ganhou tudo, depois ele caiu no time com um elemental e o elemental ganhou tudo kkkkk mas ele mesmo disse que ta gostando também, mas se eu falar que ta fraco é mentira. Mas acho que em algum momento a mistura de afflic e destro volta a virar meta.

https ://www .youtube.com/shorts/zhDia9GQPFY

olha esse short ( video proibido pra quem não joga de warlock)

2 Curtidas

sempre gostei da tematica de lock, cheguei brincar um pouco de aflli, mas nao me dou bem com classes de dot. Então eu optaria mesmo por destro ou até demon.

1 Curtida

Amor, eu discordo de você totalmente aqui.

3 Curtidas