Wargames de 3x3

:point_down:t3:

:joy:

:point_down:

rsrs

tenta passar outro pano, esse aí não rolou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Mlk parece um bot :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O bot do goukipano ta desconfigurado, ele só detecta comentários dos outros e não vê quando a patota dele comenta a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

você faz o mesmo, vcs são uma patotinha bem unida aqui, mecheu com uma, mecheu com todes rs

perdão, não sei do que está falando… poderia comprovar sua teoria? rsrsrs

Claro, aí mesmo onde citei que seu amiguinho, a quem vc lambe o s-co, tbm demonstra ser um inimigo da leitura vc tbm não fez nenhum comentário sobre, mas sobre o Beserk q é seu desafeto, quando vê, já foi, tá citado rs

ignorar as m3rdas q meu amiguinho faz, fingir q não viu

espalhar as m3rdas q meus desafetos fazem…

Não é esse o esquema? rs

poxa perdão, não vejo dessa forma… tente outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkk

:point_down:t3:

:joy:

é tão engraçado imitar vc aqui, e vc mesmo não notar e ficar ai dando explicação kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

3 Curtidas

Eu nem ligo, só quero q continue as tretas, de vez enquando venho só olhar, as vezes mostrar a hipocrisia sua e de seus amiguinhos como fiz agora e vazar, enfim, to torcendo aí pelos 4k rs

curtindo D4 aqui na nova season

o mais divertido é vc acusar alguém de algo que vc vive fazendo… volta mais vezes mano, eu me divirto com hipocrisia kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Isso explica muito kkkk

Ninguém Se Importa Foda Se GIF - Ninguém Se Importa Foda Se ...

1 Curtida

Apontou atira… cade a lista de amigos.

1 Curtida

Ah essa altura não saber os amiguinhos e os desafetos, é pq vc é algum inimigo da leitura :joy:

Não critiquei o Berserk por não ler nesse meu último comentário, critiquei ele por conseguir ler e não entender o que eu escrevi

Leitura não é meu forte… se vem com textão então… eu já passo reto para o próximo. :rofl:

1 Curtida

Tá certo. Inimigo declarado então rs