rsrs
tenta passar outro pano, esse aí não rolou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mlk parece um bot
O bot do goukipano ta desconfigurado, ele só detecta comentários dos outros e não vê quando a patota dele comenta a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você faz o mesmo, vcs são uma patotinha bem unida aqui, mecheu com uma, mecheu com todes rs
perdão, não sei do que está falando… poderia comprovar sua teoria? rsrsrs
Claro, aí mesmo onde citei que seu amiguinho, a quem vc lambe o s-co, tbm demonstra ser um inimigo da leitura vc tbm não fez nenhum comentário sobre, mas sobre o Beserk q é seu desafeto, quando vê, já foi, tá citado rs
ignorar as m3rdas q meu amiguinho faz, fingir q não viu
espalhar as m3rdas q meus desafetos fazem…
Não é esse o esquema? rs
poxa perdão, não vejo dessa forma… tente outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa perdão, não vejo dessa forma

ignorar as m3rdas q meu amiguinho faz, fingir q não viu
é tão engraçado imitar vc aqui, e vc mesmo não notar e ficar ai dando explicação kkkkkkkkkkkkk
Eu nem ligo, só quero q continue as tretas, de vez enquando venho só olhar, as vezes mostrar a hipocrisia sua e de seus amiguinhos como fiz agora e vazar, enfim, to torcendo aí pelos 4k rs
curtindo D4 aqui na nova season

Eu nem ligo, só quero q continue as tretas, de vez enquando venho só olhar, as vezes mostrar a hipocrisia sua e de seus amiguinhos como fiz agora e vazar, enfim, to torcendo aí pelos 4k rs
o mais divertido é vc acusar alguém de algo que vc vive fazendo… volta mais vezes mano, eu me divirto com hipocrisia kkkkkkkkkkkkkk

eu me divirto com hipocrisia
Isso explica muito kkkk

seus amiguinhos
Apontou atira… cade a lista de amigos.
Ah essa altura não saber os amiguinhos e os desafetos, é pq vc é algum inimigo da leitura
Não critiquei o Berserk por não ler nesse meu último comentário, critiquei ele por conseguir ler e não entender o que eu escrevi
Leitura não é meu forte… se vem com textão então… eu já passo reto para o próximo.
Tá certo. Inimigo declarado então rs