Não basta os nativo tomar mandiocada nas arenas, eles ainda vem aqui tomar pepinada nas ideias tb haishauahah
Só o que importa pra mim é isso aqui, o resto é mimimi
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você sonha muito alto
tua guilda foi de vala já?
Não deu nem pro início
Coitado do TCC apanhou pra gente a vida toda e vai pra guilda falida pra ser campado
E o GM frag como sempre com medinho escondido
Então o que importa para você é tomar mandiocada? hmmmmmmm lá ele
Não seja por isso, vem war game contra mim po, garanto que você vai ter o que procura kkkkkkkkkkk
Não tão alto quanto a altura que o Dhogo caiu e morreu tentando me pegar lá em chapada haushuashuashua
Se chegar a 5k viro padrinho rei ao vivo na live do lord
Agora o pessoal vai ficar animado para conhecer o padrinho rei.
Obviamente q me refiro à pasta cheia de prints de vc morto com a flag no seu t-ba rs
Não é q vc seja inimigo da leitura não, vc só é o Senhor da Hipocrisia rsrs
o wow está morrendo… ‘-’
Dhojo já botou você pra mamar várias vezes
Aliás todos aqui neh
Uhum, cercado com os machos dele huashuashuashua
Aaah lembrei de um ocorrido legal, quando eu tava lá no sonho e o dractyr q anda com vcs apitou no meu spy na quest wpvp e insta puxou montaria e saiu fugindo a milhão, fiquei uns 5~10 minutos perseguindo ele e o cara só desceu p me enfrentar quando vocês tudo tinham chegado, tamanho é o cagaço q vcs tem de mim numa porradaria franca haushuas
os gritos ecoavam no discordi… SOCORRO SOCORRO eu nao consigo matar um player no x1 me ajudem galera !!!
Fugiu ou falou assim
O trouxa está aqui alguém quer colocar a bandeira no bumbum dele?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vacilão
Não não, fugiu mesmo, eu até cheguei a derrubar ele mas o malandrinho usou a racial do dractyr para voar dnv, na moralzinha, nem vcs acreditam no q falam pq quando chega a hora do vamos ver e vcs sabem q vão ter q me peitar na moralzinha x1 foge tudo haushuashua
V-E-R-G-O-N-H-A alheia é a única coisa a se sentir vendo vcs huashuashua
Biribiu → eu apitei no spy dele e ele ao invés de vir p cima tentou sair voado
Bmz/Mario → deu bolha e pedra quando eu peguei ele sozinho no mapa, isso pq vcs estavam no mesmo mapa me caçando mas pelo visto ele sabia q não ia durar até vcs chegarem haushuas
Hummul → tava fazendo a quest wpvp e quando eu apitei deu insta mount e fugiu como o diabo foge da cruz
Isso sem contar aquela arena em q o Trololo e o Biribiu cairam contra mim e o Tuts e nem tentaram lutar, deram insta /afk
É, parando p pensar vcs sabem bem q são ruins pra cara.lho, só pagam de sem noção no fórum mesmo para ver se enganam alguém.
Olhaaaa a mentirinhaaa
Foi gankar o biru não aguentou um 1v1 no mapa do mop correu pra Dungeon
Bmz já te solou 3x, aliás nem foi solar neh
Botou você pra mamar
Te chamei em 1v2 ou v3 oque tu fez?
Chorou que não dá pra trombar de frente
Kkkkkkkkk
Cara você só apanhou até agora e ainda continua iludido?
Ué menine quem chamou a gente no fórum foi você
Vivia falando mal da nativos e não sei oque
Tanto que tu é um zé ninguém, que ninguém lembra de ti
Tentou até colar junto implorando pro trololó te apresentar
Tu mente que nem sente
players de wpvp da nativos quando se encontram solo no mapa com alguém de wm on:
Inimigos da situação de igualdade
Fala deles
Cade os wpvp vai ter ou nao
Lambe a direita sem babar na esquerda tá bom?