Para de ficar digitando aqui no fórum e vai lá dar dispell no seu melee q ele tá rootado, faz seu trabalho cone de rodinha huashuashuashuas
Se tu é tão fodão assim quando o Hamtaro estiver tomando taca corre lá e dar um healp
Eu fico imaginando a sua frustração de ter falado tanto mal dos aposentados e quando conheceu só apanhou
não sou eu que fico contando vantagem aqui não, nem ler vc sabe mais? Tá complicado viu…
Vc fala como se o seu amiguinho dhogo n tivesse feito o mesmo tentando me pegar né haushuashua
E o pior, eu morri de queda pq tomei dismount e o global de virar boomy n deixou eu usar o bater asas, uma em um milhão de vezes q vcs me derrubaram da mount eu errei o time e morri, já o seu dhogo literalmente saiu da mount p tentar me pegar com a flare e caiu de boca no canavial de rola huashuashua
Ainnn só jogo pvp de mapinha.
Quando tem pvp de mapinha:
bom d+ cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tive que clipar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A play do mano
Derrubar alguém da montaria e ainda conseguir morrer no chão ou de queda
Tu é muito ruim namoral
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aii o cara não quer ir no enventinho do promoter
Você é carente de atenção e de amigos né
Mamou pro falkior o cara está te dando 0 moral e fica todo santo dia tentando chamar a atenção
Triste hein meu brother
não fico chatiado que vc não vá cara, se ainda não entendeu que to te zuando só? Nesse video ali colou bastante gente, vc não fez falta, mas a oportunidade de zuar player de wpvp que corre de wpvp não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mais engraçado disso é que eu ligo tanto pra isso cara que eu aceitei ir x1 com o cara mesmo sabendo que eu perderia kkkkkkkkkkkkkk, eu mesmo ja havia comentado isso antes, mais vc nem aqui tava pra acompanhar. Hunter vs mage? se eu ganhasse o minimo era o cara deletar a conta dele kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a piada aqui nem é essa, é simples… vcs correm de tudo que não estão em vantagem. Incluindo seu amigo lá que sumiu do fórum. Tudo que fiz de gurubashi e wargames foram ideias que saíram da cabeça do cara, e o cara não aparece para o rolê que basicamente ele mesmo promove, eu apenas dei o start kkkkkkkkkk. Fala mais, zuar vc virou hobby depois que seu paça não saiu da moita mais
A você se dói sim, até demais
Diz que bloqueou os alts do falkior mas todo dia chora ou fica de indireta pro caba
Você é o Hamtaro da um belo casal
Mesma coisa, apanha apanha e sempre as mesmas desculpas
Se junta no evento do Hamtaro. passar vergonha
Final de semana loga teu allt e vai lá dar rolê com ele
eu cito comentarios dos outros brincando, mas ta difícil pra vc entender o que é zoeira nesse fórum KKKKKKKKKKKKKK
cita uma desculpa aí. Até onde sei eu mesmo havia falado que perderia antes do x1 acontecer kkkkkkkk, cade a desculpa?
faz eu passar vergonha aí, só acho meio dificil vc conseguir A não ser que venha em party como sempre kkkkkkkkkk
Cola com o Hamtaro e venha ser Farmado junto com ele
Vai ser difícil bater em vc…
Você desviando das skills no S
warmode ta on lá, fique a vontade pra tentar
obs: eu sei que o cagão não vai nem passar perto rsrs
O muleque iludido hein
Cuidado que o porquinho da índia te abandona pra não tomar kill hein
quem precisa de party pra gankar 1 player é vcs até onde me lembro rsrs
maaaaaano, reaprende a ler parsa, na moral kkkkkkkk
são inimigos da leitura kkkkkkkkkkkkkkk