Wargames de 3x3

Para de ficar digitando aqui no fórum e vai lá dar dispell no seu melee q ele tá rootado, faz seu trabalho cone de rodinha huashuashuashuas

Se tu é tão fodão assim quando o Hamtaro estiver tomando taca corre lá e dar um healp
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu fico imaginando a sua frustração de ter falado tanto mal dos aposentados e quando conheceu só apanhou :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

não sou eu que fico contando vantagem aqui não, nem ler vc sabe mais? Tá complicado viu…

Vc fala como se o seu amiguinho dhogo n tivesse feito o mesmo tentando me pegar né haushuashua

E o pior, eu morri de queda pq tomei dismount e o global de virar boomy n deixou eu usar o bater asas, uma em um milhão de vezes q vcs me derrubaram da mount eu errei o time e morri, já o seu dhogo literalmente saiu da mount p tentar me pegar com a flare e caiu de boca no canavial de rola huashuashua

Ainnn só jogo pvp de mapinha.

Quando tem pvp de mapinha:

Sai Da Moita Wave GIF - Sai Da Moita Wave Cute - Discover ...

bom d+ cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Tive que clipar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

A play do mano
Derrubar alguém da montaria e ainda conseguir morrer no chão ou de queda
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tu é muito ruim namoral
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aii o cara não quer ir no enventinho do promoter :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Você é carente de atenção e de amigos né
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mamou pro falkior o cara está te dando 0 moral e fica todo santo dia tentando chamar a atenção
Triste hein meu brother :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

não fico chatiado que vc não vá cara, se ainda não entendeu que to te zuando só? Nesse video ali colou bastante gente, vc não fez falta, mas a oportunidade de zuar player de wpvp que corre de wpvp não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais engraçado disso é que eu ligo tanto pra isso cara que eu aceitei ir x1 com o cara mesmo sabendo que eu perderia kkkkkkkkkkkkkk, eu mesmo ja havia comentado isso antes, mais vc nem aqui tava pra acompanhar. Hunter vs mage? se eu ganhasse o minimo era o cara deletar a conta dele kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a piada aqui nem é essa, é simples… vcs correm de tudo que não estão em vantagem. Incluindo seu amigo lá que sumiu do fórum. Tudo que fiz de gurubashi e wargames foram ideias que saíram da cabeça do cara, e o cara não aparece para o rolê que basicamente ele mesmo promove, eu apenas dei o start kkkkkkkkkk. Fala mais, zuar vc virou hobby depois que seu paça não saiu da moita mais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A você se dói sim, até demais
Diz que bloqueou os alts do falkior mas todo dia chora ou fica de indireta pro caba
Você é o Hamtaro da um belo casal
Mesma coisa, apanha apanha e sempre as mesmas desculpas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Se junta no evento do Hamtaro. passar vergonha
Final de semana loga teu allt e vai lá dar rolê com ele :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

eu cito comentarios dos outros brincando, mas ta difícil pra vc entender o que é zoeira nesse fórum KKKKKKKKKKKKKK

cita uma desculpa aí. Até onde sei eu mesmo havia falado que perderia antes do x1 acontecer kkkkkkkk, cade a desculpa?

faz eu passar vergonha aí, só acho meio dificil vc conseguir :wink: A não ser que venha em party como sempre kkkkkkkkkk

Cola com o Hamtaro e venha ser Farmado junto com ele
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Vai ser difícil bater em vc…
Você desviando das skills no S

warmode ta on lá, fique a vontade pra tentar :wink:

obs: eu sei que o cagão não vai nem passar perto rsrs

1 Curtida

O muleque iludido hein :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Cuidado que o porquinho da índia te abandona pra não tomar kill hein

quem precisa de party pra gankar 1 player é vcs até onde me lembro rsrs

2 Curtidas

maaaaaano, reaprende a ler parsa, na moral kkkkkkkk

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs